cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Varus Splash Art - Frustração.

Highlighted

Varus Splash Art - Frustração.

Então pessoal, eu não havia me tocado ~ignorância é uma benção~ e é provável que muitos não hão de ler esse post ou deixar batido, mas assistir um youtuber 'T B Skyen', me fez abrir os olhos. 

A nova splash art do Varus é linda, chamativa e muito bem executada. Entretanto falta uma coisa:

Valmar e Kai.

Houve toda uma mudança de lore, 2 comics, 1 cinemático muito bonito cheio de metáforas brilhantes, textos bônus, um novo **bleep**in Darkin, e essa tragédia com esse casal. Entretanto, onde eles estão na splash art? Ou no game? Qual é o ponto de se criar toda uma história trágica e um drama emocional, dar profundidade e desenvolvimento para um personagem se você não pretende incluir ele no jogo? 

Sim, temos o Valmar ali MUITO transparente, quase impossível de ver, por que escolher esse momento da história para representar na splash (onde o Darkin tem total controle, quando ele emerge do poço), onde você irá dar foco a apenas um personagem e apagar o casal?

Ao final da comic, Valmar/Kai tomam o controle em boa parte e saem em busca de sua jornada/auto-controle, o que deixa a dica de que jogamos com principalmente Valmar e Kai, mas isso não se reflete no jogo, não tem nada nas animações, nem no gameplay e agora também não tem na splash art, eu olho pra ela e só vejo Varus, não vejo conflito, nem tragédia ou múltiplas personalidades, só o Darkin.

Acho que no final de tudo era só pra ficar no site, como um spin off pra quem quiser ler.

Apagados.

"Que estranho! - Eles gritam." - Orianna
55 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Varus Splash Art - Frustração.

Acredito que eles vão ser mais representados nas novas falas que estão por vir. Talvez o personagem tenha 3 vezes (1 pra cada "conciencia" ou apenas o corpo cita a mente. Enfim, ainda tem coisa a ser mudada, tanto na voz quando na splash, ainda ta no PBE.

Highlighted
Arauto

Na fumaça se vê um rosto, mas acho que poderiam adicionar mais no game tbm.

Highlighted
Arauto

Eu sinceramente torço por um rework estilo Kayn/Rhaast com o Varus, ainda tem muito a ser feito com o personagem a meu ver.

Highlighted
Arauto

Tu entendeu errado a HQ. O corpo é do valmar, ou seja ele quem está no jogo, o Darkin apenas controla o valmar por ele ter vingança no coração, o kai realmente é só um bonus, irrelevante para toda a trama. ( talvez eu esteja confundindo os nomes)
Teoricamente o kai consegue dar um pouco de controle para o valmar devido a influencia emocional que ele tem, mas quando eles matam alguém, o Darkin ganha mais poder e ganha mais controle sobre o valmar... Mesmo na HQ podemos ver que o valmar mesmo controlando seu corpo partilha da mesma vontade do darkin, e se assume como Vaaarus

Highlighted

@Suono escreveu:

Acredito que eles vão ser mais representados nas novas falas que estão por vir. Talvez o personagem tenha 3 vezes (1 pra cada "conciencia" ou apenas o corpo cita a mente. Enfim, ainda tem coisa a ser mudada, tanto na voz quando na splash, ainda ta no PBE.

É minha última esperança, sim provavelmente eles hão de ter 3 consciências. Mas não teremos novas animações nem mudanças no kit (o qual o Varus poderia receber já que ele é um adc meio confuso no que ele realmente é bom), e agora toda a história foi jogada fora na splash e isso me desaponta bastante. :/

Highlighted

@RedWizz escreveu:
Na fumaça se vê um rosto, mas acho que poderiam adicionar mais no game tbm.

Sim eu citei essa aparição mas é bem, quase nada! Eu tive de me esforçar muito pra achar o Valmar ali (ele tá muuuito apagado e o Kai simplesmente não aparece), eu entendo que nesse momento da história o Darkin está no controle, mas minha crítica é justamente por que eles escolheram esse momento pra representar na splash, já que vai estar apagando os outros dois personagens e não vai estar transmitindo a história por completo.

Highlighted

@Bills escreveu:
Tu entendeu errado a HQ. O corpo é do valmar, ou seja ele quem está no jogo, o Darkin apenas controla o valmar por ele ter vingança no coração, o kai realmente é só um bonus, irrelevante para toda a trama. ( talvez eu esteja confundindo os nomes)
Teoricamente o kai consegue dar um pouco de controle para o valmar devido a influencia emocional que ele tem, mas quando eles matam alguém, o Darkin ganha mais poder e ganha mais controle sobre o valmar... Mesmo na HQ podemos ver que o valmar mesmo controlando seu corpo partilha da mesma vontade do darkin, e se assume como Vaaarus

O corpo é do Valmar, mas é só um corpo físico mesmo, isso não importa. O Darkin não tem controle total, a identidade principal do Varus agora é esse cabo de guerra pelo controle, o casal se mantém vivo pelo amor e lutam contra o Darkin, eles de forma alguma são personagens irrelevantes ou coisa parecida (afinal eles são simplesmente o background inteiro do personagem, tsc), pois eles podem parar o Varus e controlar o corpo, na HQ eles mostram isso.

Highlighted

@Fir Falcis escreveu:

Eu sinceramente torço por um rework estilo Kayn/Rhaast com o Varus, ainda tem muito a ser feito com o personagem a meu ver.

Eu acho que são situações muito diferentes pra torná-los muito parecidos, veja o Kayn possui a foice Rhaast, e ele pode ou não ser dominado por ele (o estágio em que o Kayn se encontra é meio que o casal caindo no poço). Já o Varus o Darkin já se apossou do corpo, mas diferente do que o Rhaast faz com o Kayn no jogo (caso vc escolha a forma Darkin) o Varus não conseguiu destruir as identidades de Valmar e Kai, pois o casal se agarra a seu sentimento para conseguir sobreviver e até controlar o corpo (como mostrado na HQ)

Highlighted

Sinceramente eu acho que não , Valmar e Kai são passado agora , agora ele é Varus , não tem porque eles aparecerem na splash art , nas vozes pode até ser porque eles ainda resistem dentro do corpo/mente de Varus ... Estou torcendo muito para um mini rework no Varus 

Highlighted
Tropa

Se  não gostou não joga   e percebeu o olho do varus tá branco é Valmar/Kai .-. tentando controlar o Darkin

Highlighted
Aronguejo

O corpo foi feito do corpo deles isso não é o suficiente?
E alias jogamos principalmente com o Darkin, isso se reflete na passiva do Varus, se você ler o conto dele mostra que a cada pessoa que o Varus mata o Darkin ganha mais controle do corpo e a passiva é exatamente isso, quando o Varus mata alguém Valmar e Kai tem menos força sobre o corpo fazendo Varus atirar com menos excitação, mais rápido.
Highlighted

cara naminha opniao tem q estar do jeito q esta pq o inportante é o darkin dane se os humanos ja temos muitos personagem humanos com destaque prescisamos de mais darkins e vastayas em ta bom aom eu ver.

Highlighted
Aronguejo

Existe um conto que foi adicionado com a nova lore. Nele você vê que Valmar e Kai não recobraram o controle permanentemente, mas sim que houve uma revolta esporádica. Varus cita no conto que ocasionalmente, quando ele faz alguma coisa errada, Valmar e Kai se revoltam. Mas na maioria das vezes, é Varus que está no controle.

Link para o conto em questão:

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/varus-color-story/

Highlighted
Aronguejo

@Bills escreveu:

Se você vê as duas HQs e o videoclipe, é visível que os três (Valmar, Kai e o darkin), se fundem em uma forma. O corpo é um corpo moldado, usando Valmar e Kai como "argamassa". No ato 3, os três discutem entre si, mas apenas o darkin fala em voz alta.

Á propósito, Varus não é o nome do Darkin, é o nome de sua nova forma.

Highlighted
Arauto

nesse momento da história o Darkin está no controle

Então, poderiam dar um update ao menos nas falas, como é o conflito de Rhaast e Kayn. Acho que ficaria legal, para um update de gameplay vindouro.

Highlighted
Aronguejo

Estou muito ansioso para ver as novas falas, espero que seja muito parecido com o que é no Kayn/Rhaast ( poderiam ter dado prioridade nisso, mas a riot quis fazer um Update na voz do Teemo, que ao meu ver é desnecessário).

===========================================================
''Adagio, Invocador!''
Highlighted

@italossauron escreveu:

Sinceramente eu acho que não , Valmar e Kai são passado agora , agora ele é Varus , não tem porque eles aparecerem na splash art , nas vozes pode até ser porque eles ainda resistem dentro do corpo/mente de Varus ... Estou torcendo muito para um mini rework no Varus 

são um passado que nunca deixou de existir (?)

Eles estão bem presentes na história, eles tem a própria missão no corpo, pro Valmar não se corromper e cair na sede de vingança e pro Kai manter o Valmar lembrando dos dois, além de tentar achar uma saída dessa situação (presos c um **bleep**in demônio).

Highlighted

Então, não dá pra tirar conclusões do atual kit dele visto que ele foi designado para a antiga lore.

Não, só o corpo deles não é suficiente lol, podia ser um corpo de uma pedra que fosse seria só um corpo (olha o Brand, é só um corpo sem importância), mas tem toda uma história por trás pra quê? Pra ser jogado tudo aos quatro ventos?

@Atgo escreveu:
O corpo foi feito do corpo deles isso não é o suficiente?
E alias jogamos principalmente com o Darkin, isso se reflete na passiva do Varus, se você ler o conto dele mostra que a cada pessoa que o Varus mata o Darkin ganha mais controle do corpo e a passiva é exatamente isso, quando o Varus mata alguém Valmar e Kai tem menos força sobre o corpo fazendo Varus atirar com menos excitação, mais rápido.

Highlighted

@purgatory judge escreveu:

Existe um conto que foi adicionado com a nova lore. Nele você vê que Valmar e Kai não recobraram o controle permanentemente, mas sim que houve uma revolta esporádica. Varus cita no conto que ocasionalmente, quando ele faz alguma coisa errada, Valmar e Kai se revoltam. Mas na maioria das vezes, é Varus que está no controle.

Link para o conto em questão:

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/varus-color-story/

Eu li esse conto, mas é bem claro pra mim que eles não são uma personalidade fundida, eles tem alternância entre consciências, Valmar só se revolta se o inimigo for desarmado ou algo do estilo. Kai é que está sempre revoltado com a matança desnecessária, e eles podem sim ter controle como mostrado no final da HQ. 

Obs: E mesmo assim, isso não vale como desculpa pra ter jogado as personagens no limbo na splash art.