cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Varus é Gay? E agora?

Tropa

Re: Varus é Gay? E agora?

Eu já gostava dele antes e agora com a nova história, gostei mais ainda. Não por que ele é um personagem homossexual agora, mas a nova lore me cativou. n.n

(Ainda espero pelo shipp de Taric+Ez ;-; )

Man isso não é verdade...Eu ligo muito pra lore e meus amigos também!
Aronguejo

@SirColosso escreveu:
Man isso não é verdade...Eu ligo muito pra lore e meus amigos também!

Infelizmente a realidade do Icathia é que chegou a um ponto onde ninguém enviava material novo, mal tinha 10 visitas diárias e 0 comentários no geral.

Quando um trabalho é feito de forma gratuita, sem nenhum retorno, ao menos essas coisas são esperadas, visitação, gente participando ou ao menos comentando.

Varudo lindo 

Isso não me incomoda, mas como alguns acham, poderia ter sido outro personagem que ja existe tipo o taric ou o ezreal, até mesmo um personagem novo.

As habilidades dele continuam a mesma coisa...n mudou nada dentro do jogo

"Nunca subestime o poder do código dos escoteiros" - Teemo

Continuo sem entender tbm.

Ja tinhamos champ bem suspeitos antes mesmo da Rito anunciar que o Varus é gay. Como disse o Gonzales, ja existia champs de crenças diferentes.

com a veneração aparentemente pela Avarosa.

com suas falas diferentes da cultura dela e todo o povo de Ionia.

Enfim, temos a  e a suspeitas de serem lésbicas,  de ser um viadão bonito, então não vai mudar nada na visão matura de quem tem consciência, não sei como alguém pode criticar de maneira ofensiva esse caso.

Matar você, será um dos meu melhores trabalhos !

@StssrMss escreveu:

Para min ele não é gay ele so matou dois gays e possuiu eles. .-.

Cat LOL

Achei sua assinatura muito bonita.Heart

Tropa

por que alguém teria alguma coisa contra, é sobre league of legends, uma história que reflete a todos os jogadores. lol, maior comunidade gay dos games o/
Arauto

Vou falar só uma vez sobre isso. o problema é que as pessoas gostam de problemática, se não causar polemica, da nada. estão discutindo a dias sobre um personagem num jogo eletrônico que é homossexual, gente, serio,sabem os gays estão agora? curtindo o jogo ou suas próprias vidas. gente, acorda.
Tropa

Achei muito bom porque ficou sutil e ao mesmo tempo direto ao ponto e o boneco não ficou afeminado como algumas pessoas pensão que gays sao sempre afeminados e não tem nada a ver

OPS: Não sou gay

Tropa

Eu também. ;~
Highlighted

N importa se ele é gay ou nao
Tropa

Tô muito insatisfeito com esse lance do varus ser um produto de uma soma gay, ou esse tal de "amor"

A riot fez muito bem mesclando darkin na historia do Varus é algo que da um Hype incrivel e faz vc pensar "uau esse camp é fodha ou essa arma é fodha ". em seguida a gente tem esse efeito destruido com o enrredo contado e o resultado disso.

Bem o enrendo foca no amor dos ingredientes que vão fazer o Varus. ao fazer toda essa historia com direito a video a historia acaba sufocando o personagem. quando vc ta jogando com o varus nao é a imagem do casal que fica na mente mas sim da arma raivosa e de todo aquele poder que passa ao jogador nescessario pra um bom desepenho na bot lane que é uma lane de troca constantes e muita pressão. Então so isso ja diz o errro fatal que esse rework teve. nada contra o casal gay mas ter dado mais destaque a eles em vez do darkin tirou toda a graça e o charme que os antigos jogadores de Varus sentem. É como se Varus não fosse mais varus graças a essa baboseira que fizeram. ficam aqui minha indignação com tudo isso. Todos os jogadores de Varus querem ver um Varus irado e manero do tipo "caraca ele é um darkin irado bem diferente dos outros muito irado mesmo". acho que os artistas devem levar em consideração o que os jogadores acham e sentem a respeito desses campeões antigos antes de mexer neles.

eu gostei agr ta confirmada dua coisas q ele é um darkin e existempersonagems gays no lolzinho n so especulassoes como o .

achei "meh", e não tem nada a ver com a orientação sexual, se queriam tanto seguir o exemplo do overwatch que criassem um novo campeão, seria mais interessante

Tropa

O problema é ter um Darkin ofuscado por um casal Gay que é basicamente ingrediente pra formar o Varus.
Aronguejo

Eu acho muito legal essa parada de diversificação de campeões, mas tem umas controvérsias
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tropa

acho que ninguém aqui viu a skin cupido mortal dele