cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Varus é Gay? E agora?

Aronguejo

Re: Varus é Gay? E agora?

então né... o povo gasta muito tempo com besteira o champ não mudou nada só a lore ele continua a mesma coisa.
e se ele for gay homossexualidade não é contagiosa.

Uma Lore diferente, gostei, sai desse relacionamento monótono dos jogos, adorei suas histórias realmente devia criar mais Smiley Wink

M. Marlon

só acho que deveriam dar uma redublugem
Tropa

não muda nada, vou continuar jogando e destruindo a equipe inimiga com ele Man Happy

Pra mim tanto faz n jogo de adc mesmo e mesmo se jogasse n ia ligar pra isso pq n muda nada.
Twily
Arauto

E agora que... continua a mesma coisa, vida que segue.

Eu particularmente gostei do modo como a relação de ambos foi abordada. Por mais que tentem invalidar e procurar argumentos batidos, não diminui a contra-reforma.

Sobre a narrativa do league, ela sempre foi muito simples. As críticas que li a respeito foram sem lógica para a narrativa, e sempre
havia uma conexão a sexualidade em sua crítica. A narrativa se manteve a mesma.

Ademais, espero ansioso, por uma continuação, se tiver. E uma dúvida sobre os vídeos, são postados em qual canal?

Tropa

@Emma Ray Norman escreveu:

Um país subdesenvolvido como o nosso com forte presença do conservadorismo e outros retrocessos deflagram comentários ofensivos contra qualquer um que não seja do padrãozinho deles. A verdade nua e crua, doa a quem doer.

Mas o sr. é chato pra um caralho mesmo, hein?

Aronguejo

Na minha opinião pra mudar a lore de um personagem teria que ter um rework pra acompanhar a lore, se não tiver rework acho que seria melhor criar um campeão novo com essa lore nova.

Tropa

Concordo que poderia ser o Ez xD

----------------------------------------------------------------------
[i]Tonight we HUNT!

É só um detalhe...Nada que interfira ou agregue muito ao jogo. Quem ta "Sentido" com tudo isso é quem ainda não tem os valores pessoais e de respeito ao próximo bem desenvolvidos.
Meow? MEOW!!!
Aronguejo

Re: u gostei doRe: Varus é Gay? E agora?

Você me fez pensar em um rework no Varus com ele tendo uma transformação tipo o kayn, podendo escolher transformar ou não, Pelo que ouvir dizer o varus é a junção de dois corpos, então O varus que começa level 1 poderia ser um varus "humano" com um kit tipo o da ashe (com coisas que um humano possa fazer, não que um humano possa soltar uma flecha gigante asuheauh) e sua forma darkin tenha um kit sombrio bem locão
Highlighted
Aronguejo

Pra mim pessoas que possuem preconceito são pessoas com falta de humanidade

I'm glad BR is getting in on the discussion too :3
Tropa

Ah mano to bem de boa se ele for ou não vai continuar sendo o mesmo champ

Eu acho super normal mas tipo vai ter um monte de preconceito com quem for usar o varus , pois tem uns engraçadinhos que fucam zuando com vc na partida :V
Tropa

Acho que não muda em nada, ainda mais nos tempos atuais em que a grande maioria dos jogadores não liga muito pra historia em si
Tropa

Pura verdade... Só mudo a lore do champ nada d+ 

@StssrMss escreveu:
então né... o povo gasta muito tempo com besteira o champ não mudou nada só a lore ele continua a mesma coisa.
e se ele for gay homossexualidade não é contagiosa.

Como se o conservadorismo foçe algo ruim. cada um tem sua cultura e modo de criar os filhos, porem deve ser aceito a liberdade individual de cada ser e ser respeitado cada um! respeito é o mais importante ( sua liberade politica, cultural e individual ).

Agora estou esperando uma mulher Darkin *-*