cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos fazer bonecas g*ostosas temos tao pouco tempo

Vamos fazer bonecas g*ostosas temos tao pouco tempo

Está vindo mais um rework podre que tira a essência do boneco deixa ele sexualizado aonde não era pra ter isso.
A kayle é uma PALADINA usa ARMADURA não aquilo que vimos no teser qual sentido de ter armadura nas pernas e não nos órgãos vitais? Eu sei que a riot br nada tem contribuído com isso, mas isso deixa indignado pois neste tempo de lacração qualquer coisa é exposta e ridicularizada isso não tá sendo falado pois é óbvio que ta errado estragaram a aparecia **cogumelo do teemo**! um personagem feminino que era jogado por quem realmente gostava dele pra se tornar essa fábrica de p"*'nheta vlw riot continuem a lacração nas redes sociais menos no game pq precisa vender skin de campeão gost*sa
22 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vamos fazer bonecas g*ostosas temos tao pouco tempo

Kayle sexualizada?! Essa nova... Sério cara? Oo
Véi nem eu que curto pakas uma personagem com pouca roupa notei isso na Kayle.
#VoltaBoards!!!
Tropa

primeiro não há problema algum em a kayle ter uma aparência mais feminina.
segundo não importa a aparência dos personagens, existe tara pra tudo no mundo.
Barão

O "lvl 1" dela ficou muito feio cara (splash art ok, ingame tá horrível), só melhora quando evolui...

realmente, sexualizaram muito a champ, eu achava ela foda de armadura, um verdadeiro arcanjo guerreiro!

Aí eles me vem colocando a porcaria de uma roupa latex colada no corpo e uma ombreirazinhas pra dizer que é armadura.......... sem falar que foderam o capacete dela tbm, tá muito estranho por causa que tiraram o cabelão dela.

Morgana tá muito mais bonita.......

Sabe o que um Rioter falou? "tiramos a armadura pra ela não parecer um tank" kkkkkkkkkkk pqp, os main morg tão rindo mt da gente

Dragão

@Brave Bird  escreveu:

O "lvl 1" dela ficou muito feio cara (splash art ok, ingame tá horrível), só melhora quando evolui...

realmente, sexualizaram muito a champ, eu achava ela foda de armadura, um verdadeiro arcanjo guerreiro!

Aí eles me vem colocando a porcaria de uma roupa latex colada no corpo e uma ombreirazinhas pra dizer que é armadura.......... sem falar que foderam o capacete dela tbm, tá muito estranho por causa que tiraram o cabelão dela.

Morgana tá muito mais bonita.......

Sabe o que um Rioter falou? "tiramos a armadura pra ela não parecer um tank" kkkkkkkkkkk pqp, os main morg tão rindo mt da gente

Então a reclamação toda é isso? A falta de um peitoral pra cobrir esses peitinhos pequenos? É isso que vocês chamam de MUUUUIIITOOO sexualizada?! Pfffff

Ai é facil Rito, taca logo um peitoral nela ae, vai ficar legal até.

#VoltaBoards!!!
Barão

@EngShady cara, não é só isso, é que ficou meio estranho a armadura no peito dela tá parecendo mais uma roupa colada no corpo. Você comparando a antiga com a nova vê que ficou muito mais sexualizada msm

Para jogadores de Kayle como eu que tinham uma visão da Kayle assim, ficou muito estranho.

Mas só essa primeira fase dela, a última tá realmente impecável.

Eu quero ver as skins e testar ingame pra ter uma opinião melhor

Aronguejo

eu como ja joguei RPG de mesa (msm sendo por pouco tempo) achei horrível

meu personagem era paladino e era o unico "tank" do nosso time, com habilidades que me ajudavam a tankar um pouco mais e dar dano, mais como um bruiser, so que paladino, e nas interpretações você deve ser realmente um paladino, ajudar o povo, e expurgar o mal, e realmente na minha opinião a kayle ta muito sexualizada, ela tinha que ter uma armadura mais robusta na minha opinião, mas a riot vive querendo fazer coisas pro pessoal da lacração, igual a neeko que é lesbica,a kayle vai ter um aspecto mais "feminino" por que o pessoal da lacração vive pedindo e colocando peso nas costa de riot, mesmo que isso descaracterize o personagem rs
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Dragão

@Brave Bird
Eu tenho acompanhado a discussão sobre a Kayle e em alguns pontos eu concordo, concordo com você que para a temática antiga da campeã uma armadura é essencial, dizer que parece a skin da Riven também e uma reclamação válida, mas eu to achando um baita exagero dizer que é hyper sexualizada, porque ta bem longe disso, a própria Morgana nova ta bem mais sexualizada que ela.
Mas se a Rito quiser colocar um peitoral nela eu apoio, ficou legal.
#VoltaBoards!!!

Tá não amigão

Evelyn ahri tai pra isso

Ela não tem armadura no torço só em um maio
Barão

@EngShadyé que tipo, ao meu ver ela não tá tãaaaaao sexualizada comparando com outros champs tipo Eve, Ahri e etc. É que você comparando com a antiga Kayle vê uma diferença imensa. O design não tá bem feito, as cores fazem você ter uma impressão de que ela nem tá usando armadura quase, pq a cor da armadura no braço da kayle é a mesma da armadura (vulgo roupa colada no corpo) que ela tem no peito. Na antiga Kayle você notava a diferente de cara por causa da cores e também pq ela realmente tinha armadura...
Outra coisa que eu odiei foi o cabelo...

Não sei mano, tô muito triste, o cabelo dela era perfeito, as cores estavam em perfeita harmonia, PQ SÓ NÃO FIZERAM IGUAL A MORG????? ERA SÓ ATUALIZAR A TEXTURA, MUDAR UMAS COISINHAS POXA RIOT, vou sentir mts saudades

A Morgana n importa ela é uma bruxa n usa armadura, kayle luta corpo a corpo ela é uma guerreira

Q fizeram na morg foi perfeito acho que foi até 9 grupos diferentes

Sim bando de símios, eu n to comparado ela a as demais bonecas e nem me importo se tão ou não sensuais

Você tem razão. Odeio quando querem vestir Ashe e MF que são safadas até nas falas e eu adoro, tenho maestria 7 com as duas. Do mesmo jeito não vejo sentido em despir uma campeã que sempre foi comportada. Palhaçada isso aí.
https://twitter.com/wahregesicht

Gostosa

Alguém entendeu e até na skin se quiser tbm deixar gostosa q siofoda mais na padrão e sacanagem

o.o
Barão

Retiro tudo o que eu disse sobre o Kayle aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa