cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre ideias para skins!

Vamos falar sobre ideias para skins!

Primeiramente, vamos começar com um sonho talvez impossível: Jhin desmascarado ( agora que a Kayle não mais tem uma skin com esse nome, seria bom ver outro personagem ganhar uma).

AscendentesShurimanes em suas formas humanas (essa já foi proposta pela comunidade e seria realmente interessante de se ver).

Gostaria, também, de formas corrompidas dos personagens ou, até mesmo, antes de serem. um belo exemplo seria Kassadin pré vazio e Ivern cruel.
poderia haver uma Kai'sa que fora realmente corrompida pelo vazio, uma Morgana que nunca fora caída, uma luz tocada pela escuridão (o conceito de algo oposto aos personagens é interessante de se pensar).

Alguma ideia, também, clã?
12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vamos falar sobre ideias para skins!

"Ivern cruel"
Cara, essa skin nunca vai existir, só aceita, ficaria horrenda, olha o tamanho do Ivern, olha as skills e animações.
Simplesmente não dá.

E qual exatamente o sentido de criar uma skin só pra tirar a máscara de um personagem? Tipo, você não fica olhando pro rosto do campeão no meio do jogo, fica?
A Riot não faz nem skin de 975 mais, imagina só tirar a máscara de um personagem.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

Lissandra humana? quem sabe. Medo de dar merda mas nunca me canso de skins dela auhieuhiuehauihe

Sempre quis uma Lissandra assombrada, pra ser sincero. Tem uma arte dela feita por um artista, de presente pra um amigo, que eu sou APAIXONADO:

Meu sonho é ver essa skin no jogo! SÉRIO OLHA ESSES PÉS DE CHANTILLY!!!!!!

Arauto

Ivern Sabugueiro que fosse parecido com o fauno do filme O Labirinto do Fauno.
Dragão

?????? Kassadin pré vazio ja existe.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)

Rapaz, essa do Ivern Labirinto do Fauno é ótima hein! Personagem icônico, acho mt massa.
Arauto

Sim, ficaria perfeito o Ivern de Fauno, e encaixa com as skin sabugueiro.

sim, já existe. Eu usei exemplos que já existem pra elaborar melhor. caso não tenha percebido

na verdade, ivern, o cruel já está sendo feita (caso não acompanhe as notícias). E eu disse desmascarado, simplificando (é claro que gostaria de ver uma skin do psicopata poético sem máscara e mudando diferentes efeitos e interações. revelando o mistério do personagem, sabe
Dragão

@Chokkus  escreveu:
"Ivern cruel"
Cara, essa skin nunca vai existir, só aceita, ficaria horrenda, olha o tamanho do Ivern, olha as skills e animações.
Simplesmente não dá.

E qual exatamente o sentido de criar uma skin só pra tirar a máscara de um personagem? Tipo, você não fica olhando pro rosto do campeão no meio do jogo, fica?
A Riot não faz nem skin de 975 mais, imagina só tirar a máscara de um personagem.

A do Jhin sem máscara parece interessante.. Mas dentro de um tema fica mais legal, como o do Yi Espada Eterna.

Já a do Ivern... Nem sei como imaginar ele cruel.

ivern, o cruel (era humano, quanto a lore) lembram?
Highlighted
Dragão

Sim, eu sei
Onde você viu que tão trabalhando na skin "Ivern o Cruel"?
A Riot disse que esse ano sai skin do Ivern
E tinha uma lista de skins vazadas do ANO PASSADO que dizia que o Ivern ganharia uma skin LENDÁRIA chamada Ivern, o Cruel
Que provas existem de que essa skin tá sendo feita? "Lista vazada" do ANO PASSADO, Riot só vai lançar skin ESSE ANO e tenho certeza que não vai ser lendária, nem pro Aurelion (que tem 300 conceitos de skin na internet) eles fizeram uma lendária (e ainda por cima fizeram uma skin bem bosta).

Que notícia é essa? Linka aí se for verdade.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?

de fato, me precipitei um pouco. O oficial mesmo é que estão trabalhando em uma; não se sabe qual. (fui checar). Eu acabei levando em conta a teoria como real. Mas como o outro cara falou, seria legal até sobre o fauno. #paz