cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre as Guardiãs Estelares 2019!

Highlighted
Tropa

Vamos falar sobre as Guardiãs Estelares 2019!

Olá pessoas. 

Tudo bem? Pega um café que o post é longo, mas vai escrevendo a resposta enquanto lê, pra ficar mais dinâmico <3 Quero muito a opinião de vocês.

Eu queria conversar um pouco sobre as Guardiãs Estelares deste ano. 

Esse é um grande evento que aconteceu duas vezes e com certeza vende muuuuita skin! Então é claro que a Riot continuaria com essa linha (AINDA BEM).  O teaser que saiu ontem mostra a Ahri segurando as pedras das suas antigas colegas de equipe, isto já apareceu antes no trailer de lançamento das skins em que ela faz parte ("segunda geração"). 

A biografia da Ahri SG diz "Após passar pela dor de perder companheiras de equipe em serviço, ela se tornou extremamente protetora em relação à sua 'família'." Isso nos mostra que ela já teve outra equipe e que perdeu algumas de suas companheiras, aparentemente as novas skins serão sobre essas SG que morreram/sumiram, na mão da Ahri mostram 3 pedras e ela fala sobre a escuridão de uma outra, então isso mostra que sim, terá uma skin de SG corrompida. 

E se, na verdade essa SG corrompida está sendo responsável por corromper as outras SG e na verdade esse ano serão apenas skins de Guardiãs Corrompidas lançando a "Queda das Estrelas" ou algo assim? Essa é uma das minhas teorias, porém, tenho outra.

Essa fala um pouco sobre o Evento Versus deste ano. 

O Evento Versus deste ano, foi um verdadeiro desastre, trazendo a ideia de Cães VS Gatos que foi por água abaixo muito rápido. Não sei se eles resolveram fazer um teste, ou se eles simplesmente queriam fazer o maior bait da hitória do lolzinho depois do URF, mas o que sabemos é que não deu certo.

Minha teoria é de que o Evento Versus deste ano vai vir junto com o Evento das Guardiãs Estelares trazendo uma batalha 3x3, ou seja 3 corrompidas vs 3 guardiãs estelares. Isso manteria o nível alto de ambos os eventos, sem contar que juntando esses dois eventos, eles vão ganhar muita grana. Porque eu garanto que boa parte de nós gostaria disso. 

Uma prova de que o evento Cães VS Gatos deste ano foi uma falha, é que nem mesmo a Riot considera como VS e sim como 1º de Abril, basta olhar na aba Coleção > Conjunto > Primeiro de Abril. 

Bom fechando o tópico que já ficou maior do que eu esperava, queria saber quais as apostas de vocês, quais os desejos e o que acham das minhas teorias. 

As skins que eu acho que serão lançadas são 

(Chuto inclusive que ela é a corrompida principal, talvez o Rakan tenha morrido e isso tenha despertado a fúria dentro da Xayah)  NEEKO LENDÁRIA (creio que ela deve receber uma skin este ano por ter apenas uma skin e ela ainda ser legado.)  ZOE. Chuto estas por serem campeãs famosas que vendem skin fácil, talvez eu trocaria a Xayah pela Zyra, mas precisa de um ADC e a Xayah ta em débito de skin.

As skins que eu queria muito 

(Por mim todo o Monte Targon poderia ser Guardiã Estelar)

Se for Guardiã Estelar VS Guardiãs Corrompidas

Zyra 

(eu sei que falei 3v3, mas poderia ter Xayah Vs Rakan e também Neeko Vs Zoe)

ps: Se eu tivesse que fazer apenas uma aposta de qual campeã vai ganhar SG eu apostaria minhas fichas na Neeko e sim, lendária!

Sobre o Urgot SG que vazou no Skin Spotlight

Esse canal tem certa credibilidade uma vez que fazem trabalhos com a Riot e  que fazem parte do seu programa de criadores de conteúdo, ou seja, vêm algumas coisas antes e tem informações privilegiadas. Eu não duvidaria que possa ter sim essa skin ainda mais por que acho que esse ano serão as Vilãs das SG então ele poderia integrar esse lado malvado delas (queria muito uma Zoe malvadona tbm). 

Porém, não sei se a Riot teria todo esse senso de humor para fazer essa skin, por mais que a galera peça muito, se estiver lá estará como aquele campeão cotado que ganha skin só porque faz muito tempo que não ganha sabe?  Só espero que não reciclem igual fizeram com os efeitos do Darius no Ivern.

ps2: POR FAVOR, NÃO FAÇAM MAIS SKINS GEMÊAS!!!! Tem vários campeões no jogo para colocar em outras temáticas, não tem porque ficar criando Chroma e chmando de Skin. 
Ex: Guardiãs Estelares e Pijaminhas Estelares...

ps3: Se eles aproveitarem esse gancho da Xayah ser a corrompida principal por ter visto o amor da sua vida Rakan, morrer (que poderia ser a pedra Amarela na mão da Ahri) seria genial, e também "explicaria" porque ele não ganhou a skin, (Claro que nós sabemos que seria pra igualar o número de skins deles, já que ele tem a IG solo, ela poderia ter a SG solo, porém teria que ser lendária, porque não da pra jogar as interações fodas fora)

8 RESPOSTAS
Arauto

Re: Vamos falar sobre as Guardiãs Estelares 2019!

acho que as star guardian do ano vao ser pra neeko , rakan e xayah . Queria que tivesse pra yuumi pq ja tenho a janna soraka etc td de suporte .

Em nem sei o que esperar desse SG, pós a noticia que não haveriam mais modos e eventos tipo pve e que apenas retornariam com aurf e blitz do nexus, e que mesmo assim tudo em pequena escala. To achando que vão lançar um historia faz de conta e jogar as skins na loja com algum passe pra prestigio que nem TODOS os eventos que passaram, e provavelmente aumentar mais os preços dos itens pra quem não pagar ganhar menos ainda.
Dragão

provaelmnete teremos neeko
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Aronguejo

eu acredito fielmente em Zoe
mas eu fiquei mt feliz que não é só eu que espero minha Xayah ganhar tmb, e se ela for vilã mds do céu eu amarei a riot pelo resto da minha existência

Não sei porque ainda lançam essa linha de skins, mas se for pra lançar que venha pra Urgot, Sion, Nunu, Ashe e Aatrox
Tropa

Meu medo é esse evento passar em branco :/ seria bem triste
Tropa

basicamente porque o pessoal compra
oferta e demanda
Tropa

Tomara que ela ganhe aaaaa, finalmente alguém que concorda comigo dojdoias