cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos falar sobre Edição Prestigio

Arauto

Vamos falar sobre Edição Prestigio

Olá pessoal, eu vi a necessidade de vir aqui falar um pouco sobre as Edições Prestigiosas que estão sendo lançadas nos últimos dias. Neste tópico vai vir uma história grande, vou colocar tudo que tenho pra fazer pra fora, então lá vem textão.

Pra começar vamos falar sobre a Ahri K/DA Edição Prestigiosa. As edições prestígio não passam de um um croma com splash arte diferente, a proposta era que fosse algo raro que poucas pessoas conseguissem/ fossem ter, e de fato, poucas pessoas vão ter, pelo simples motivo de serem absurdamente caras, um verdadeiro disperdício de dinheiro, mas já retomo este assunto. Bom, recentemente houve toda aquela treta por conta das 9 bananas que a Ahri carregava nas costas, então eles mudaram e o negócio ficou, na minha opinião, mais bonitinho, e agora saiu a splash arte da edição, eu encontrei só essa com qualidade baixa, não sei se tem uma com edição mais em hd, se tiver comentem o link por favor para que eu substitua, obrigado.

Como de padrão a Riot nunca decepciona, as splash artes sempre ficam impecáveis e dão aquele TCHAN e aquela vontade de ter, eu mesmo gostei e adoraria ter, mas diferente das outras skins Prestigiosas, esta vai ser IMENSURAVELMENTE mais cara, pelo simples motivo que você não tem o PASSE para ganhar os pontos necessários para trocar por ela, você precisa comprar BAÚS DO MESTRE ARTESÃO, e cada baú vai vir acompanhado de um ponto de pretígio, assim quando você juntar uma certa quantidade, que se não me engano é de 100, você pode trocar. O mais chato é que você não pode simplesmente comprar qualquer coisa, e seria super interessante, que quaisquer compra de uma certa quantidade de RP dão X quantidade de ponto de prestígio ou até mesmo ao comprar DETERMINADA SKIN X que você quer, afinal nestes baús podem vir quaisquer coisas, desde emotes, sentinelas, até skins horríveis do Pantheon. Será que vale mesmo todos esses gastos por essa skin da Ahri Manu Gavassi? Tipo, não é nem uma skin lendária, ultimate, ainda sim consegue ser mais cara.

Mas agora vou contar do maior desgosto que essas skin pretígio causaram. Só pelo fato de serem meio vergonhosas essa questão de você ter uma skin com uma pequena mudança nas cores e na splash vendidas pelo dobro, triplo do valor. O que mais me deixou indignado foi essa skin Aatrox Lua Sangrenta Edição Prestígio, que eu não vi ninguém falando nada. É basicamente um jogo dos 7 erros para ver diferenças na skin, ainda mais quando está na tela de carregamento que a parte que é mais diferencial, na minha opinião, que é lá embaixo onde tem bastante dourado e daria pra dizer "OLHA UMA SKIN PRESTÍGIO" quase não se vê, mas obvio que tem o nomezinho dizendo que é uma edição prestígio. Só não sei quem é que foi o sem noção que comprou uma skin dessas, ainda mais quando a original é infinita superior.

Quando foi lançar a primeira skin prestígio, a da Kai'sa eu achei super interessante, inicialmente eu achei que todos teriam a possibilidade de ter ela fazendo muitas e muitas missões pra juntar os pontos, só depois que descobri que não, você precisava do passe e pra mim não ia mais rolar. Então ok, ela seria uma espécie de item raro que alguns poderia ter comprando, tá, não me incomoda muito, só que eu realmente tava esperançoso por algo, uma recompensa que mostrasse seu espírito de jogador, foi esse meu pensamento para as skins prestígio a primeira vez que vi, no fim não foi nada disso.

De qualquer forma a riot viu que isso da certo, que vende, e agora não vai mais parar. As skins tão perdendo todo o seu charme por quê tem uma skin superior à ela com o pretexto de serem PRESTIGIOSAS. Sei lá. Agora você não tem mais a skin mais TOP, que antes eram as ULTIMATES, você agora tem uma edição "prestígio" que dá menos que as ULTIMATE é bem menos trabalhada, mas que custa mais então ela é mais incrível. Lançar uma skin ultimate não choca mais tanto quanto, mesmo elas sendo bem mais fantásticas.

8 RESPOSTAS
Dragão

Re: Vamos falar sobre Edição Prestigio

Skin ultimate? Troco o ez pulsefire pelo ez gelido, o skin bugada de lerda.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Arauto

Pois eu acho a skin Pulsefire sensacional, é questão de gosto, mas que um lançamento daqueles é impactante
Aronguejo

Mas é feito pra quem quer ter essas skins raras, por isso é cara; não que seja justo, óbvio. Muda os efeitos, cores e mais algumas coisas (no caso da Ahri me pareceu mudar mais do que as outras), mas essas de baú ta bem carinha. Essa linha é bem diferente das ultimates, que oferecem muito mais (e são mais baratas, quando se compara ao Aatrox, por exemplo) porém são mais fáceis de conseguir. Eles disseram que iam pensar em mudar a paleta de cores também.
As skins prestigiosas que vem por emblemas de missão eu acho de boa, só acho que poderia diminuir mais o valor já que creio eu que quem pega as skins não consegue pegar mais nada além disso. Já as skins prestigiosas como a do Aatrox e Ahri é um absurdo mesmo. No pacote mais caro de baús vem só 13, não tá nem perto de 100. Não é nem questão de "deixar a skin mais rara", mas pow, olha o tanto de RP que isso daria.
Ao menos eles disseram que vão colocar mais formas de conseguir esses emblemas, espero que seja uma forma mais barata. Também acho uma ótima ideia colocarem esses emblemas como recompensas em outras compras, ao menos por enquanto.

Dragão

A riot ja disse a vez que teria iutro metodo de conseguir esses emblemas, quem sabe no futuro não fique mais facil conseguir. E não esqueça que ainda tem a da evelym k/da, que ja foi confirmada mês passado.
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Aronguejo

Evellyn K/DA Edição de Prestígio vai ser azul.....
Arauto

Mas o tópico não se trata só de falar como é difícil de conseguir os emblemas pra trocar pela skin, mas de como essas skins são tóxicas. Era para ser algo divertido, algo raro, algo que você poucas vezes vê, mas agora toda hora tem uma, e a dedicação para fazer a skin base dela não é de nada pq a atenção é para a super skin PRESTIGIOSA que é um croma dourado. AQUELA SKIN ESPECÍFICA pode até ser raro, mas skin prestigio que deveriam ser uma comemoração não são mais raras, estão aqui o tempo todo.
Dragão

São raras pelo preço, não pela dificuldade de adquirir. Simplesmente não vale o preço.
Arauto

Eu só acho que as edições prestigio deveriam ser algo para recompensar o ano que passou o jogador que se esforçar, uma skin para se conquistar, tipo é um PRESTÍGIO ter essa skin, você realmente merece, comprar um prestígio não é muito prestigioso, compreende?