cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos discutir sobre nosso querido bro, Brolaf!

Tropa

Vamos discutir sobre nosso querido bro, Brolaf!

Amado por muitos (e odiado por todos ADCs) eis que temos o nosso querido bárbaro Olaf! Mas hoje venho questionar um assunto que por muito tempo tem circulado nosso lolzinho, afinal, e a skin Brolaf?

É fato que é uma skin muito engraçada e divertida por suas falas mas, infelizmente é uma skin que se resume somente a isso, as falas.

Faz um tempo desde que venho discutindo com alguns amigos sobre o fato de essa skin custar o preço de uma skin lendária mas infelizmente só ter uma alteração evidente nas falas...

A dúvida que tenho é a seguinte: Existe alguma informação que possam nos passar sobre um futuro "rework" na skin de modo que receba novas animações? Ou até mesmo uma redução no seu valor? Entendo que a skin por ser antiga faça parte da família lolzinho oldschool e sinceramente? Eu acho isso muito legal (mesmo não tendo jogado naquela época :/ ). Mas o preço da skin mediante as suas alterações no design e animações do campeão é um tanto quanto desanimador... E também, sendo uma skin com uma temática diferenciada tem-se a oportunidade de criar diversas animações divertidas e descontraídas (bem dentro da ideia da skin não é?).

O que vocês acham invocadores? Deixem suas opiniões, comentários e pontos de vista aí, ficarei feliz em ler =D ! 

4 RESPOSTAS
Moderador

Re: Vamos discutir sobre nosso querido bro, Brolaf!

Acho que se o Olaf receber uma Atualização Visual e Mecânica (o que eu acredito que ele vai receber porque ele é um campeão bem statcheck) a skin recebe uma atualização também igual aconteceu com a Galio Infernal.

Highlighted
Tropa

Pensei nisso também mas, o que me incomoda um pouco é o fato da skin custar tão caro e mudar tão pouco saca? Desde que jogo LoL vi todas as skins épicas e superiores mudarem uma série de coisas nos campeões exceto essa especificamente do Olaf. Até então, pelo que se pode analisar, os "requerimentos" pra uma skin custar esse valor é o "número de mudanças" no campeão, como aparência, dublagem, animações e etc. O nosso amigo aí só tem alteração "significante" na dublagem o que me faz pensar: Afinal, qual eram os "requerimentos" que definiam o preço das skins antigamente (na época que Brolaf foi lançado)?
Moderador

@BalrogLD Na época em que essa skin lançou, o padrão normal para as skins era apenas uma mudança de textura, similar aos chromas hoje em dia, então qualquer skin com um modelo diferente já podia ser cobrada o valor de 975 e qualquer skin com uma dublagem diferente já podia ser considerada Lendária. O Brolaf também tem um bônus por ser uma skin de "meme da comunidade" igual o Singed Apicultor e a Sivir Entregadora de Pizza, um jogador postou a ideia no fórum e a galera fez da ideia um grande meme e a Riot foi lá e fez, então muito da peculiaridade dela vem justamente disso.

Claro que se ela fosse feita hoje em dia ela teria animações e particulas diferentes, mas até então tem muitas outras skins na mesma situação que eles provavelmente atualizariam antes. Acho que pra atualizar ela na frente de outras como Annie no País das Maravilhas, eles precisariam de um motivo como por exemplo um VGU no Olaf ou um lançamento de novas skins Bro.

Tropa

É, faz total sentido, agradeço pelo esclarecimento! =)