cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos Fala Sobre as Falas do Ekko True Damage

Re: Vamos Fala Sobre as Falas do Ekko True Damage

Parça, até eu que sou paulista achei forçado o tom da voz dele, acredito que até o derek da recayd faria melhor, votaria pra por o dfideliz (por mais que não curta mto ele), acredito que se encaixaria mto melhor e mais tranquilo no personagem que o emicida.

Quem não gostou da dublagem do Emicida é só não compra a skin, ou compra e colocar na versão original, é o que vou fazer.

Essa duablagem do emicida ta UM CRIME
UM CRIME
Horrível
Pitoresca
Se por ventura eu comprar a skin, eu vou botar o som em inglês, emicida é intragável

Chora de alegria né? a skin fico perfeita, as falas as rimas, o EMICIDA NO EKKO tem noção disso? acho que não.....
Marcelo Campos pra mim o melhor dublador BR, tanto eu esta no melhor champ do legue e esta em todas as skins! Fora isso, hoje em dia ícone do Rapper brasileiro é o Emicida(Leandro Roque de Oliveira), já foi em algum show dele? viu como é em palco? é o ekko! primeiro tem que aprender bastante de hip - hop pra questionar tal situação! saber como um trap um flow funciona!

RIOT, PARA OS FANS DO EKKO E DO Rapper Leandro Roque de Oliveira Emicida, agradeço muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!