cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos Fala Sobre as Falas do Ekko True Damage

Re: Vamos Fala Sobre as Falas do Ekko True Damage

Respeita o Emicida mlr dublagem do lolzinho até agr

não achei esse horror todo, é só acelerar um pouco que ja melhora. e por mais que o Marcelo Campos o duble creio que ficaria estranho ele tentando fazer uma entonação mais velha e tentando rimar.

Realmente está muito ruim... Sei que o rapper deve ter milhares de fãs, mas dublar é uma parada totalmente diferente. Com certeza o dublador faria as rimas adequadas, com intonação e itenção correta.... O dublador é ATOR... e o dublador dele é incrivel. Tenho certeza que tiraria de letra.

Dragão

@Artemis Quíone  escreveu:
Amigo, foi o Emicida quem dublou, como você que eles forçaram uma parada é, praticamente, ele falando??? Você disse "É claro que a versão em inglês tem suas próprias gírias,sotaques e ritmos que condizem mais com o hip-hop" depois de ter esculachado tudo isso na versão BR. Essa dublagem do Ekko foi do crl pq permitiu um artista negro dublar um campeão dentro do jogo e mostrar como é o hip-hop e rap aqui no Brasil, irmão. Ou ta tudo bem ser da gringa mas ser BR é ruim? Me poupa né.

voz tem cor?

o que tu entende de rap?

O que que tu entende de dublagem? Não to falando de rap, to falando de dublagem, de profissionalismo.

Cara, entenda que a skin é "hyperbeast" e tem nomes de peso dublando internacionalmente.

Aqui no BR n seria diferente trazer alguém que tivesse algum vínculo com o rap/trap ... e não vejo um nome que dê mais hype do que a do Emicida, que já vem trabalhando em outras paradas como música, em conjunto com a Riot.

Entendo sua decepção como jogador (ou não) de Ekko, mas essa skin tá fora da curva mesmo... ela tem até os movimentos "padrão" modificados, então a voz teria que ser outra mesmo.

Eu, particularmente, não curto a voz do Ekko, achei que combinou com o estilo da skin, essa pegada meio "malandro,folgado" hahahah achei muito show, pq deixou o Ekko mala, e ele já tem esse carisma e personalidade. Ele dá umas tiradas e etc naturalmente.

Mas enfim, acho que ficou muito boa, sou super fã de Emicida e também curti esse trabalho de splash art e conceitos. Riot mandou bem nessa, e eles sabem disso, e por isso que não vão mudar a voz porque você e mais uns 6 acham que ficou uma bosta hhahahah

Inclusive ela vai vender muito mais do que as outras, espia só.

Aronguejo

Eu particularmente gostei, a banda True Damage, assim como a KDA, é um universo paralelo ao League, então qual o problema ser outro dublador? não afeta em nada apenas acrescenta a skin, deixando ela mas adentro do tema, colocar um cantor de rap brasileiro narrando pra mim ficou ótimo.
Arauto

ACHEI FODA !! tão colocando nossa cultura e nosso povo no Game o LOL PT=Br ta tendo a oportunidade de ser único ninguem tem o Emicida de Dublador nos jogos man, FODA, sinceramente não entendi pq num gostaram achei e engraçado e simbólico, ficou dahora quem sabe não sai um Draven Carioca ae ou um Alistar Mineiro, Queria que o Gragas fosse Dublado pelo Cessar Menotti ia ser engraçado o Gragas bebado cantando " Vo fazer um Leilão quem da mais pelo meu coração" kkkkkkkkkkkkkk.
Arauto

@Neeko de Rayban  escreveu:

Cara, entenda que a skin é "hyperbeast" e tem nomes de peso dublando internacionalmente.

Aqui no BR n seria diferente trazer alguém que tivesse algum vínculo com o rap/trap ... e não vejo um nome que dê mais hype do que a do Emicida, que já vem trabalhando em outras paradas como música, em conjunto com a Riot.

Entendo sua decepção como jogador (ou não) de Ekko, mas essa skin tá fora da curva mesmo... ela tem até os movimentos "padrão" modificados, então a voz teria que ser outra mesmo.

Eu, particularmente, não curto a voz do Ekko, achei que combinou com o estilo da skin, essa pegada meio "malandro,folgado" hahahah achei muito show, pq deixou o Ekko mala, e ele já tem esse carisma e personalidade. Ele dá umas tiradas e etc naturalmente.

Mas enfim, acho que ficou muito boa, sou super fã de Emicida e também curti esse trabalho de splash art e conceitos. Riot mandou bem nessa, e eles sabem disso, e por isso que não vão mudar a voz porque você e mais uns 6 acham que ficou uma bosta hhahahah

Inclusive ela vai vender muito mais do que as outras, espia só.

Assino embaixo

Não acho que tenha ficado ruim, ficou mt bem inserido na cena e c9mbina com a temática MC.
Acho que o poblema aqui é outro, Costume e associação, a gente meio que tem um coformismo social quando se trata de dublagem pois associamos a primeira voz ao personagem e quando isso muda nosso cérebro entra em alerta. Tipo quando mudam o dublador do bart simpson de uma temporada para outra, no início você fica incomodado, acha uma merda, com o tempo acostuma e quando volta a ouvir a primeira voz acha completamente esquisita (porque seu cérebro já fez uma nova associação de personagem).
isso também me incomoda, mas não quer dizer que tenha ficado ruim, sem falar que é bem legal saber que o Emicida (que é uma figura importante no meio) tá dublando o personagem (imagina a alegria fo muleke que é fã do cara e tá inserido nesse meio).

Ta muito ruim,não ta parecendo um rapper e a voz do emicida não combinou com o ekko, espero que mudem e coloquem o dublador original do ekko
Tropa

mano no começo quando eu vi a voz do emicida ate achei legal pq sou um fã dele , mas a mudança na voz do ekko foi muito repentina e ficou um pouco estranho , é como ver um muleke de uns 13 ou 14 anos com uma voz de uns 30 , mas depois de ouvir mais algumas vezes me acustumei um pouco

Tropa

mano não é assim que funciona , o marcelo é top mano , isso eu sei , so que quando se trata de rimar a coisa é completamente diferente , tambem não achei a dublagem do emicida boa como a do marcelo , mas eu achei legal as falas da nova dublagem pra true damage e não vi grande coisa
Tropa

olha ficou um pouco estranho , mas eles colocaram o emicida pq ele sabe rimar , imagina se o marcelo campos tentasse e acabasse ficando algo mais forçado por não saber rimar e fora do ritmo , tambem iam reclamar então é bom deixar de boa , eu pessoalmente me acostumei com a voz e agora to achando ate legal
Tropa

exatamente

Tropa

mano eu so main ekko e ate que gostei 

Tropa

é agora não tenho argumentos o qually é fod memo
Arauto

@Bikman  escreveu:
 Queria que o Gragas fosse Dublado pelo Cessar Menotti ia ser engraçado o Gragas bebado cantando " Vo fazer um Leilão quem da mais pelo meu coração" kkkkkkkkkkkkkk.

Ia ser bom demais!! Comecei a rir só de imaginar isso aqui. Hahaha

Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Esperei 3 anos por uma skin lendaria do ekko pra mudarem o dublador por um rapper popular de 40 anos que não sabe nada de dublagem, muito bom mesmo, tomara que a skin não venda, eu pelo menos não vou passar o jogo inteiro escutando um robo rimar mal, pra isso ja tem nunu robótico