cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamos Fala Sobre as Falas do Ekko True Damage

Vamos Fala Sobre as Falas do Ekko True Damage

Vamos falar sobre essa novas falas que chegaram hoje, postadas pelo nosso querido "Draco Interações". Primeiramente qual a lógica de mudar um dublador tão iconico!? Não deixaram ele parecerendo um rapper, as falas estão estranhas, a entonação tá errada, a dublagem mal feita! Riot reverte isso! Faz direito! Refaz com o dublador original, não estraga o personagem assim! Mudar dublador para skin lendária nunca é uma boa ideia. Vocês mexeram na Zoe, no Swain, no Aatrox, por favor, corrijam isso!

Tags (1)
43 RESPOSTAS

Re: Vamos Fala Sobre as Falas do Ekko True Damage

Gente, por favor!!!! Mudem! Tá muito ruim. Tá sem emoção, nem as rimas estão legais! Desnecessária, e muito ruim a mudança!

Tá certo que mudaram a voz pra deixar algo "natural" ao hip-hop,mas senti que eles forçaram muito o sotaque as gírias.Ficou algo realmente sem ritmo,sem entonação e forçado.Ainda preferia o Marcelo Campos dublando essa skin(pq é uma voz que os jogadores já se acostumaram) pois tem mais a cara do Ekko.É claro que a versão em inglês tem suas próprias gírias,sotaques e ritmos que condizem mais com o hip-hop,mas,se quisessem deixar esse dublador,pelo menos teriam que refazer as falas para que não ficasse algo tão destoante do que a skin precisa.

Emicida dublado foi uma péssima pedida, Marcelo Campos conseguiria tranquilamente deixara natural, sem ficar forçado. Riot podia reverter isso, pedir pro Marcelo fazer. Tudo bem que lá, usaram a mesma voz que vai cantar no clipe, faz sentido até, entretanto, na voz do NA você sente apenas que ele está mais velho aqui já ficou completamente zuado.

Sim,se o Emicida fosse melhor no tom da voz e no ritmo(e um pouco menos forçado) ficaria bom até.Mas é como se ele tivesse mandando a rima fora da batida ,saca?Tá certo que quiseram 1 cantor pra poder "deixar na linha" as falas,mas é como se fosse alguém fazendo teatro sem expressão nenhuma :l . Acredito que(talvez) não mudem o dublador,por causa do merchandising que o emicida pode dar ao jogo, e também que tem gente que gosta da skin só pelo fato dele tá dublando,e não pelo contexto em si.

Vamos torcer pra comunidade reclamar, vi poucos que gostaram até agora, a maioria está insatisfeita com o resultado (até porque ficou absurdamente ruim, tosco,e estereotipado ao ponto de ser ofensivo) mesmo com o merchan, o jogo em si tem uma base BR enorme, maior que a de vários outros servidores, não é exatamente necessário que o Emicida duble, visto que a música não será traduzida pra cá.
Tropa

ficou péssimo mesmo #voltamrcelocampos

#queremosmarcelocamposdublando

muito melhor Marcelo campos. a voz do Ekko já é icônica. ficou péssima essa dublagem para skin. Riot errou feio. forçado demais. quem é main ekko e até os que não são, preferem Marcelo Campos

Realmente se comparado a dublagem em inglês a pt-br ta bem sem emoção, sei que o Emicida tem feito grandes trabalhos em parceria com a Riot e gosto muito do trampo dele, mas dessa vez não casou bem faltou algo na dublagem, para uma skin que representa alguem que brilha nos holofotes ficou faltando o brilho, espero que consigam acertar isso.

Vamos levantar essa TAG, quem sabe conseguimos!? #QueremosMarceloCamposDublado !

Quem é main Ekko chora com aquilo, sem ritmo, ruim, mal feito, sem emoção. #QueremosMarceloCampoDublando

Dublagem em inglês simplesmente dá a sensação de que ele tá mais velho, você não sente diferença lá, aqui ficou forçado demais, Emicida não é dublador. Podiam refazer, tenho certeza que ficaria melhor #QueremosMarceloCamposDublando

ta horrível, horrível, horrível ......ta muito forçado nem parece que é o campeão, eu nao aguentaria o jogo todo escutando essa dublagem, eu amo o dublador mas nao ta legal nao....sem meu money bjss

Amigo, foi o Emicida quem dublou, como você que eles forçaram uma parada é, praticamente, ele falando??? Você disse "É claro que a versão em inglês tem suas próprias gírias,sotaques e ritmos que condizem mais com o hip-hop" depois de ter esculachado tudo isso na versão BR. Essa dublagem do Ekko foi do crl pq permitiu um artista negro dublar um campeão dentro do jogo e mostrar como é o hip-hop e rap aqui no Brasil, irmão. Ou ta tudo bem ser da gringa mas ser BR é ruim? Me poupa né.

Na verdade eu defendo que a dublagem BR é superior a americana no geral, entretanto não há um ponto para mudar a dublagem à não ser que a musica seja traduzida para cá (o que é pouco provável). Não é questão de "permitir que um artista negro duble". É questão de profissionalismo, Pitty dublou Mortal Kombat, foi horrível, virou piada, Roger Moreira em BF Hardline fez o jogo afundar no Brasil porque a dublagem era amadora, como a do Emicida, é profissionalismo, não é questão cultural. Lucio do OW tem uma dublagem excelente, fluida, nacionalizada e totalmente diferente da americana. Existem grandes ícones negros na dublagem, como por exemplo Caio César que infelizmente faleceu (ele dublava o Daniel Radcliff de Harry Potter) ou a lendária Carol Crespo que inclusive dublou a Emilia Clarke em GOT. Não é ser negro, é ser ruim.

Sim, parece que ele tá lendo o texto e só, é bem diferente falar e atuar. Concordo, sem money.

Li seu post, você disse tudo, deixou ele "descaracterizado" sem personalidade. Também pensei em comprar assim que vi, quando vi que haviam saido as vozes, fiquei super hypado, ai ouvi 5 segundos de fala, nunca me senti tão decepcionado. Vamos fazer a Riot gravar novamente com a voz do Marcelo Campos, que todos gostamos e estamos acostumados, ele é profissional, vai conseguir fazer um bom trabalho! Como sempre fez #QueremosMarceloCamposDublando

Se quisessem colocar um repper pra dubla o ekko devia ser o qually, acho que é um pouco mais parecida a voz do ekko com a dele , e o cara gosta muito de lol, ia aceitar com ctz