cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Vamo falar de coisa boa? Vamo falar de skin Projeto?

Vamo falar de coisa boa? Vamo falar de skin Projeto?

será que esse ano esse tema volta? ano passado ficaram no hype dessas skins e queria saber quais seriam os melhores candidatos para o tema?

Na minha opinião os melhores candidatos são aqueles campeões que não tem uma skin futurística na sua coleção...

23 RESPOSTAS

Re: Vamo falar de coisa boa? Vamo falar de skin Projeto?

Arauto

sei la, rito anda meio enrrolada esse ano, atrazaro o rework da akali ( dizem que tava pronto antes do aatrox e n lançaro pro aatrox n perde a hype ), e tamem atrazaro as skins a ssg, ano passado as da skt tinham sido lançadas bem antes

Provavelmente a falha do clash deve ter influenciado, ja que eles estão colocando pessoas que podiam produzir skins em reconstrução do clash

Quero as skins PROJETO: Irelia, PROJETO: Talon e PROJETO: Zilean na minha mesa.

Dragão

poxa.....veio falar de coisa boa...achei q ia falar de tekpix XD

A real é que a Camille merecia uma, eu sei que ela já tem a Camille Cibernética de skin futurística mas cara, pqp em vez de darem uma skin pra ela que combina muito bem com o tem e só tem uma skin deram a skin Pulsefire para a Riven que não tem nada a ver com o tema e já tem sla, 8 skins, provavelmente. Acho que por causa disso ela merece uma projeto.
Aronguejo

ai fica dificil né, o mesmo campeão com duas skins do mesmo universo
Dragão

@Tommen Baratheon
SAAAAAAAAI!
MINHA IRELIA VAI GANHAR A VITORIOSA E PRONTO!!!

Dragão

@COVEN IVERN
Ninguem joga de Garen esse é o problema
Irelia não recebe skin faz um tempo já e ela ta muito popular agora, altas chances de ser a Vitoriosa, se até Setembro ela n ganhar skin, a vitoriosa é dela. C-E-R-T-E-Z-A

@Mayako verdade ninguem joga de GAREN deve ser por isso que a taxa de escolhas do campeao é baixa kkkkkkkk, cada uma 

Dragão

Depois de um buff e uma skin TODO mundo joga com o champ, fala ae, a taixa dele só continua alta pq a Rito ainda não nerfou, logo logo ele vai voltar a ser um champ "esquecido".

Arauto

Briga de 2 mono garen..

kkkkkkkkk
Dragão

@COVEN IVERN
Me poupe, tu ta jogando no bronze? porque só assim pra ele ser muito pickado. Não tem nem mais oq vc falar, Eu falei um fato "Depois de um buff e uma skin TODO mundo joga com o champ" e você ignorou completamente. O Meta está extremamente idiota, qualquer coisa tá forte e tu sabe disso, Riot buffou o Garen e nerfou os Adcs, uma hora ele vai ser nerfado ou os adcs buffados, e vai voltar pra antes dos 100 champions + pickados. Alias, olha a Winrate do Darius lá, ele tambem recebeu skin.

Aronguejo

SO UMA COISA
OLOKO BIXO

Briga de mono Garen você diz??
...Alô Gemada de Taric, tamo precisando de você aqui!!!
Dragão

"verdade ninguem joga de GAREN deve ser por isso que a taxa de escolhas do campeao é baixa kkkkkkkk, cada uma" Quando a pessoa vem usando sarcasmo pra arrumar briga...

"esquecido na onde? kkkkkkkkkk é piada né?" A pessoa não viu que esquecido tava em aspas e manda uma dessa askakskas...

"colega só uma duvida que season que vc é?" Que triste, eu me achando idiota pq já comparei as pessoas por elo, o amigo aqui compara por season e usa isso como argumento SAUHAUHSUHASHUAS

Enfim, sem briga.