cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VOZ DO AATROX - Vejam como ficou

Aronguejo

VOZ DO AATROX - Vejam como ficou

Créditos: Draco Interações

Eu curti pra caramba. 

9 RESPOSTAS

Re: VOZ DO AATROX - Vejam como ficou

Varus vacila demais como ele n coloca o segundo "A" no nome dele
Tropa

Acho que poderia deixar o timbre mais grave quando ele fala mais raivoso, deixaria mais interessante
Tropa

A Voz do Rhaast sim é boa para um Darkin destruidor de deuses, desse Aatrox nao faz sentido esses agudos.

A voz não passa a essência do campeão, como já foi dito o dublador é bom, mas esse dublador não é para o Aatrox. Essa voz atual está aguda e em alguns momentos fica muito estranha. Sendo assim eu acredito que deveriam encontrar um dublador se baseando no dublador do Rhaast, mas no caso do Aatrox o dublador tem que REALMENTE nos passar o ódio que o campeão está sentindo como também tem que ter uma voz que cause medo nos inimigos.
PS: Recomendo ouvir com atenção o minuto 7:05 parece que ele usou gás hélio de tão estranha que a voz ficou.
Tropa

Eu super achei que combinou, porque o Aatrox não é só ódio, fúria e sanguinolência. Ele tem esse lado debochado também e esses agudos contrastam com essa raiva insandencida que ele transmite quando ele faz uma ameaça. Imagina ele responder ao spam de maestria com aquelas falas debochadas, ou zombar do Kennen(q foi o momento exato que você citou), ou fazer o trocadilho do "eu sou um demônio mas minhas piadas são do capeta", com uma voz grave tipo do Raast?
Não ia combinar.

Se você assistiu Hércules da Disney, deve lembrar que o Hades tinha essa mesma voz contrastante, uma voz extremamente grave, principalmente nos momentos de fúria que faziam suas chamas ficarem mais intensas, e partia pra um agudo quando debochava de Zeus e compania. E nem por isso ele perdeu a credibilidade de vilão.
Eu sei que são personagens diferentes, mas eles tem própositos parecidos: se vingar e trazer o caos e a destruição de seus respectivos mundos.

O Aatrox e o Raast são Darkins com personalidades diferentes e ter tons de vozes parecidos não iria ajudar muito em diferenciar os dois, já que eles tem o mesmo próposito.

Eae @Nerpherus , blz?
Então cara "magina ele responder ao spam de maestria com aquelas falas debochadas, ou zombar do Kennen(q foi o momento exato que você citou), ou fazer o trocadilho do "eu sou um demônio mas minhas piadas são do capeta", com uma voz grave tipo do Raast?
Não ia combinar." eu acredito que não me expressei corretamente, mas concordo com esse ponto que por conta desse lado Hu3 dele ele não pode ficar com uma voz séria e grave enquanto zoa um inimigo, só que no momento que ele da risada do Kennen o efeito realmente ficou muito estranho, concordo que tem que ser uma gargalhada mas não estranha como aquela.
Em relação à voz do Rhaast eu sei que os dois tem a personalidade diferente mas para se basear no Rhaast seria para as falas sérias dele, claro que o Rhaast não tem os momentos de raiva ensandecida e de Zoeira igual o Aatrox novo tem, por isso acredito que a voz do dublador do Rhaast seria só um pequeno ponto de Referência para o Aatrox.
Eu já assisti Hércules mas eu não me recordava dos momentos de Raiva do Hades, então tive que procurar algumas falas e assistir algumas partes do filme do Hércules para ter uma noção, bem ... primeiro não da pra gente chamar a voz do Hades de "extremamente grave" até porque ele é um vilão infantil e não tem o objetivo de passar a mesma sensação que o Aatrox além de que ele não é tão profundo quanto o Aatrox e também nos momentos de Deboche de Hades ele de fato muda a voz mas não fica nem um pouco estranha ainda parece a voz do deus do submundo. Tu viu a Splash Art do Aatrox? Ele é um gigante, ele se intitula de "deicida" e ficou MUITO tempo aprisionado aparentemente sozinho (se eu estiver errado aqui me corrija porque eu não tenho plena certeza) então era de se esperar uma Voz mais grave e furiosa, um exemplo de entonação que muda com o tamanho é a do Zac, quanto menor ele fica mais "fina" a voz fica mas se ele fica no tamanho "normal" a voz dele fica mais "grossa". Outro ponto seria a emoção passada no vídeo que a Riot publicou mostrando o kit dele, naquele vídeo haviam algumas falas do Aatrox, se tu compara o vídeo Br com o dos EUA ou o Japonês só ali eu já vi que os dubladores americano e japonês me passaram uma emoção maior do que a do brasileiro eu também escutei o pacote de falas americano quase completo por conta do PBE (Eu gosto muito dos dubladores brasileiros, não fico com frescura pra assistir filme/série em inglês).
Então para concluir já que o Aatrox é o "deicida", "destruidor de mundos", "O INIMIGO" do meu ponto de vista (não exatamente só meu) ele deveria ter uma voz mais grave e imponente além de que nos momentos de pico de ódio ele poderia aumentar um pouco mais o volume da voz para passar mais emoção, mas como tu disse ele realmente em momentos HU3 DEVE ter uma voz/risada debochadas mas não podem ficar tão estranhas como naquela provocação ao Kennen.

Tropa

Êa @Hiagod Safadão

"só que no momento que ele da risada do Kennen o efeito realmente ficou muito estranho, concordo que tem que ser uma gargalhada mas não estranha como aquela."

》Cara! E se eu te jurar que eu não achei estranha nem bizarra essa interação com o Kennen, e mais, se eu te disser que essa é uma das minhas falas favoritas do Aatrox justamente por conta dessa risada aguda, você acreditaria?
Eu super compreendo o fato de você se motrar insatisfeito com a voz, afinal somos pessoas diferentes, logo, temos opiniões e gostos diferentes.

Quanto à comparação com o Hades, foi a primeira referência que me veio a cabeça e que você talvez pudesse conheçer(e nisso eu acertei, já que você só não lembrava tão bem como era a voz do Hades). Eu até poderia ter usado o Carnificina como parâmetro, mas a única animação que eu lembro que ele participou foi o Homem Aranha de 1967, mas eu nem era nascido. Se houver outra, eu desconheço.

O contraste de entonação do Zac é diferente da entonação do Aatrox, porque a do Zac é pra complementar a piada dele, onde ele se infla feito um balão, daí faria sentido ele ficar com uma voz bem mais aguda conforme diminui seu tamanho, já que em teoria ele perderia mais ar. Mas eu entendi sua intenção em trazer esse exemplo.

Eu sinceramente acho que a voz ficou boa como está, mas se você acha que precisa de alterações, tudo bem também. Eu desconfio que a Riot não tenha dado toda essa imponência que alguns players esperavam do Aatrox, propositalemente. Acho que o intuito era: temerem o Aatrox só depois que ele arranca de forma abruta sua espada das costas de um qualquer lá, aí neguinho percebe que o Darkin da "voz fina" não tá pra brincadeira e o dedo no c* e gritaria se instaura no campo de batalha. Mas é aquilo né: num posso afirmar nada.

Agradeço a paciência e também pelo fato de tu não ter me xingado por comparar o Aatrox à um vilão da Disney(se bem que o Scar era bem FDP pra uma animação infantil) ou por ter esqueçido do "H" em Rhaast.

@Nerpherus Os pontos a favor que tu levantou também são muito interessantes, queria dizer que também respeito a sua opinião, agradecer pela discussão que tu levantou comigo e também agradecer pelo respeito. O pessoal que quer mudar as coisas comentando aqui no fórum nunca pode ser mal educado porque assim invalida totalmente os argumentos.
Vlw pela atenção. S2
PS: Odeio gente que fica corrigindo os outros sem necessidade kkkkk
Tropa

Ficou até legal, mas a voz ta muito aguda, incomoda em certos momentos