cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[VAZAMENTO] Skins True Damage!

[VAZAMENTO] Skins True Damage!

Hoje a Riachuelo acabou, por engano, vazando as camisas das Skins True Damage que serão apresentadas na CCXP desse ano.

As Skins serão: Qiyana True Damage, Senna True Damage, Akali True Damage, Yasuo True Damage e Ekko True Damage(Essa podendo ser de tier lendário).

Imagens:  

Tags (1)
25 RESPOSTAS

Re: [VAZAMENTO] Skins True Damage!

Nãooo ta doido? Akali já tem K/DA e é do mesmo universo o.o

Eu acho que é a Fiora...
Arauto

Parece aquelas skins do free fire.

@Pale Sorcerer Esse cabelo é muito característico da Akali, tem gente que acha que é Nidalee tb, mas fiora passa meio longe 

se pá é skin do kayn, faz um bom tempo que ele não recebe e tem rumores que ele ganharia skin, fora que ele vai receber um buff já no próx patch, e se você olhar bem da pra perceber que o braço dele está com um pano ou bandagem, só não tenho certeza pq está muito magro.

@Winter Lionheart  escreveu:

@Pale Sorcerer Esse cabelo é muito característico da Akali, tem gente que acha que é Nidalee tb, mas fiora passa meio longe 

É KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK passa um pouquinho longe mesmo

Aronguejo

Parece muito ser a Akali, e eu iria adorar isso, mas o cabelo dela é meio pro lado, e essa ai parece ser um simples rabo de cavalo...
Além de que parece que a pessoa está apoiada em uma espada longa, com os braços cruzados, Akali só possui armas pequenas. Deve ser o Kayn =(
e no lado esquerdo, o de cabelo espetado, está usando máscara, acredito que seja o Shen e não Yasuo

Pelo visto é realmente a akali
Vê essa imagem aí:

https://prnt.sc/pkvxoe

Kayn recebeu uma Skin a um ano ,-,

E akali Yasuo ekko Qiyana e senna...

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

E a mesma foto do "vazamento" da Senna no PBE lembram?

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Aronguejo

Skin pra Yasuo e Akali de novo ???

Mas a Ahri popstar e a Kda tbm são do msm universo. A Ahri largou o popstar e se juntou à evelynn para formar a banda
Tropa

não, é sério? skin pro Yasuo de novo, em menos de 5 mesês? sério tinha tanto personagem pra colocar, Kayn, Shen, Zed, Vladimir e etc.

Akali até entendo o porque, provavelmente vão usar a mesma cantora da música passada.

Olha, é igual a Ahri q tem duas skins desse universo Ahri pop star e Ahri KDA,

EU acho q seria mais legal fazer um grupo de K-pop de vdd msm, tipo com campeões de Ionia ouuu acrescentar mais um ou dois aí nesse grupo, tipo Kayn e Zed ... PRINCIPALMENTE KAYN QUE SÓ TEM DUAS SKINS

EU acho q seria mais legal fazer um grupo de K-pop de vdd msm, tipo com campeões de Ionia ouuu acrescentar mais um ou dois aí nesse grupo, tipo Kayn e Zed ...

Não vai ser mais Kpop, vai ser Rap/Trap/R&B

tambem achei isso mas na lore da  kda  é dito que ela era rapper em um grupo musical, tipo banda de rua, e nesse grupo ela foi descoberta pela  que a convidou para fazerparte das kda; e agora que esta famosa a  voltou pra fazer um clipe profissional com seus antigos parceiros   qiana e a senna

Eu tambem achei estranho quando vi, mas eu reli a lore das kda, teoricamente esse novo grupo ja tinha sido revelado kkk