cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

VARUS VIROU GAY

Re: VARUS VIROU GAY

Legal neh? bacana essa história do varus,nossa rainha do lol.
Só não venham chorar se a riot criar um champ q fica chamando todo mundo de gostosa e que quer pegar todo mundo,ai não venham chamar o champ de machista.

A riven? wtf
Tropa

KkkkKKK bem isso jogam com personagens femininos nem por isso viram mulher, agora qual o problema de ter um único personagem gay no jogo kkk isso fere a masculidade? Pq eu não entendo kkkkkkk
Tropa

ez namora a lux

ai maninhu aprendi a escreve ta ligadu? eh nois pivetinhuh

Na verdade não vai mudar nada, ele vai continuar sendo o protetor do templo sagrado do jeitinho que ele é, a Riot só faz isso por questão de representatividade. No momento temos 139 personagens no jogo, e olha quantos são gays?
:champion254: :champion420:
Quem se sente pessoalmente ofendido porque um personagem de um jogo foi revelado gay, deveria se tratar, só isso mesmo.

eze nao e gay com a frase da zoe fica claro o seu relacionamento com a lux
Tropa

Na verdade não vai mudar nada, ele vai continuar sendo o protetor do templo sagrado do jeitinho que ele é, a Riot só faz isso por questão de representatividade. No momento temos 139 personagens no jogo, e olha quantos são gays?
Quem se sente pessoalmente ofendido porque um personagem de um jogo foi revelado gay, deveria se tratar, só isso mesmo.

mano o Ez namora a lux, o Taric é do monte targon logo não tem sexualidade definida por conta das coisas dos deuses e tal, a Vi e Caitlyn estão corretos a Vi é apaixonada pela cait mas ela não corresponde embora tbm goste dela, a Illaoi ama o GP então é hetero mas a Riven é a unica que não manjo mas acho que pela historia dela nada indica a sexualidade.
Tropa

Ez não é Gay, Riven não é Gay, ninguém daí é gay, mano você falou muita %%%. Principalmente o Ez, tem 2 bonecos confirmando que ele e a Lux tem algo e tu vem me falar que é Gay? Wtf.

Varus em sí não é gay… Até por que , Darkins não tem afetividade por nínguem

e sim , os 2 caçadores que ele “absorveu” (Nao achei a palavra mais correta pra falar isso ;-; srry)

não se preucupe jovem gafanhoto xD , os 2 foram corrompidos pelo darkin e gg izi … cabo discussão kkkk

- A dama cinzenta

Entendi, só que eles deixam muito na cara a orientação desses personagens. O jeito afeminado do Ez e Taric, muita gente faz fanfics a respeito, acabei caindo no bait. E o GP que é apaixonado pela Illaoi, ela não dá nem ideia pra ele.

E onde na sua minúscula mentalidade, um personagem homossexual é equiparado com um personagem machista?
Highlighted
Tropa

Ooooooo indivíduos, por acaso Darkin tem sexualidade ? Até onde eu sei tanto faz quem eles possuam, ou seja, a sexualidade dos “protetores do templo” blá blá blá, não interfere nada, só acrescenta um conto
Tropa

Gente e fácil resolver isso !!!!! Cura Gay para o Varus !!! auhauahauhauahau

E daí se o Varus foi transformado em Gay?
Se ele quer dar o fusquete, deixa dar, ninguém mete o dedo no que os outros fazem com seus briocos.

E outra, vai mudar na gameplay? Não, só vai ser zuado igual ao Garen mais nada.
Arauto

Cara, ele quis dizer que ao mudar a história do campeão ele se tornou gay, não que ele era homem e virou gay do nada, para de ficar querendo lacrar o tempo todo wtf

“era homem e virou gay do nada” querido nao confunda orientação sexual com gênero, ninguém deixa de ser homem ( >>>>> sexo masculino <<<<<<<<) por sentir atração por outros >> homens << (ou seja era um HOMEM gay)
Arauto

Primeiro que esse "bagulho" de campeão gay não tem nada demais, porém notei que vc ficou realmente incomodado com isso.

Facista nao sei se vc é, até pq nao te conheço e nem gostaria de estar perto de vc, porem aposto que é #Bolsonaro2018 né? Kkkk

Bjsss de luz e se rasgue de raiva, vai ter gay sim. Os incomodados que se mudem.

MEGA FOFIS ME ADD, VAMO “SI BEIJÁ”
Arauto

e são promiscuas e ninguem fala nada, agora champion homossexual é motivo de blá blá blá?

na verdade falaram e muito, macho hetero lolzeiro reclama basicamente de qualquer coisa, só lançarem uma skin nova pros cotocos q eles jogam q logo aquietam o fogo no c#

E onde na sua minúscula mentalidade, um personagem homossexual é equiparado com um personagem machista?

cara em momento algum eu quis equiparar um ao outro,só disse pra ninguem se vitimizar e chamar um campeão de machista por suas atitudes,não estou reclamando da lore do varus,pra mim que se %% a lore eu só quero um campeão com kit de skill bom,não ligo,se ele quer dar o problema é do personagem,só não gosto de vitimização.
Tropa

CARA o Ezreal nao é gay …

"era homem e virou gay do nada" querido nao confunda orientação sexual com gênero, ninguém deixa de ser homem ( sexo masculino <<<<<<<<) por sentir atração por outros homens << (ou seja era um HOMEM gay)

“Querido” você entendeu beeem o que eu quis dizer, a palavra “homem” foi usada em outro sentido, você sabe disso, sua correção foi inválida