cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[VÍDEO] Universo

Arauto

[VÍDEO] Universo

E aeeee galera! Tudo belezis?

Continuando a semana com a série de vídeos especiais da Riot, hoje o tema é: Universo.

Para quem está perdido: esses vídeos vão abordar um pouco mais sobre cada um desses assuntos em questão de planejamento para 2019 além de conter alguns spoilers e anúncios.

Já saiu vídeo sobre Ranqueadas e Mecânicas de Jogo e Campeões se você não viu confere lá!

Assista abaixo o vídeo sobre Universo do LoL:

Os principais assuntos comentados no vídeo foram:

• O mundo de Runeterra
  • Mais história de Demacia e a Magia
  • Bandópolis e Yordles
  • As histórias continuarão sendo contadas de diversas maneiras diferentes
  • Lanças pelo menos 1 quadrinho por mês com a Marvel
  • Lux e Garen
  • Talon e Zed
  • Lançamento de livros físicos e digitais
  • Universos Alternativos dentro do League

Gostaram?! Para o que mais vocês estão ansiosos?

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
14 RESPOSTAS
Arauto

Re: [VÍDEO] Universo

Arauto

Caramba um quadrinho por mes, livros a Riot sempre surpreendendo...só falta um filme Rito nunca te critiquei
Arauto

@Faker Here  escreveu:
Caramba um quadrinho por mes, livros a Riot sempre surpreendendo...só falta um filme Rito nunca te critiquei

Só faltou o filme mesmo ;-; 

- Ahri
Dragão

Contar novas histórias do Universo PROJETO?

SIIIMMMM!!!

Arauto

@KHAN  escreveu:
URF!

EM BREVE!

- Ahri
Arauto

@SeventhYuu  escreveu:

SIIIMMMM!!!

É agora que vem minha Ahri PROJETOOO YESSSSSSS

- Ahri
Dragão

@Fermosca  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

SIIIMMMM!!!

Não espero nada da rito... 'o'

Aronguejo

Eu fico curioso pra saber sobre os outros universos alternativos qune quase nao são mensionados... O mundo de inverno, caçadores de dinossauros, dia dos namorados, congregação das bruxas nem teve um conto poxa... estrela negra, nossa são tantos universos alternativos inexplorados...
Arauto

Eu falei no yt, vou falar aqui:

Eu escrevo e tals (tanto é q tenho uma fic de lol q to fazendo rework nela pra manter a msm linearidade daqui), mas se tem uma coisa q me deixa um pouco sla é a mudança de algumas histórias q acabaram ficando sem graça.

Exemplo msm é Urgot. O cara era mó op na lore antiga, rework total deixou o champ legal, mas com a história meeh.

Leblanc é outra, q perdeu a personalidade na lore nova dela,

Percebo bem q o universo Runeterra se resume à Demacia e Noxus, mas vão msm só explorar essas 2 cidades? A história de Kalamara (não sei como escreve) vai ser reescrita ou esquecida? Journal of justice vai ser morta de vez ou vão reescrever de acordo com o universo novo?

Isso tudo são pontos q abordei q de uma certa forma as pessoas q jogava mais pela história acompanhava e de uma certa forma gostava (sei q se pah nem vão dar ouvidos ao q to escrevendo, mas o q importa é o debate)...

O universo de projeto vai ter junção aos mecha e pulsefire (vi uma teoria sobre e isso me deixou pensativa sobre)?

Barão

E ae Gregório Rua

ajeita o jogo riot pf mds eu tava tirando Ban pq o jogo nao entrou ficou dando load todos tavao 100% e nao iniciava , eu tive que reconectar e tomei Ban blz , ai quando foi hoje eu tirando o Ban acontece novamente a mesma coisa logo no ultimo jogo , todos 100% eo jogo nao inicia fica dando load na tela de carregamento, nao da pra aguentar assim sempre isso acontece e nao e por causa de atualizaçao , o cliente eo servidor nao tao nada legal , tenho certeza que muitos jogadores ja falao do mesmo problema mais entao voces vao so ficar olhando e fazendo skin e personagem ?, ganhar dinheiro e mais importante que ajudar nos erros da comunidade ? pois se for isso parabens voces entao fazendo um pessimo trabalho em entregar um jogo de otima qualidade , eu jogo a 4 anos e nesses anos voces nunca fizerao nada para mudar a situaçao, parbens continuem assim trazendo insatisfaçao para o publico e perdendo jogadores por erros tecnicos , espero que leiao e façao algo para resolver , eu amo esse jogo mais do jeito que esta indo nao da.

Não duvido que a Rito já esteja organizando para o famoso filme.
Mas se tiver livro, eu com certeza vou comprar, posso ir a falência, mas vou ter todos.
Se sair da LeBlanc eu pago com dinheiro e lágrimas aheuhasuhe
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"

@Fermosca  escreveu:

@SeventhYuu  escreveu:

SIIIMMMM!!!

@Fermosca

Projeto: Ahri Alpha

VS

Mech Lux Alpha

esse vai ser o evento VS :v

"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Arauto