cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[VÍDEO] Skins na Temporada 2019

Aronguejo

Re: [VÍDEO] Skins na Temporada 2019

po esquece a lux, a cada 10 palavras e skin para lux, se e para os campeões se encaixar com os temas que vcs querem, muda faz temas para os campeões que nao tem skins a muitos anos, seria muito mas fácil ou vcs produtores de skins estou sem ideias para fazer ai ficar repetindo os mesmo campeões, a minoria que nao liga para estes campeões vc nao ligam estou nem ai para os nossos feedback, pq vc so querem vender, se fizer para campeões que nao tem vende do mesmo jeito ainda melhor pq e a skin esperada a mais de um século, parem de fazer campeões ja que vcs nao querem fazer skins para eles vms jogar com 4 campeões que vcs nao vão ter trabalho para fazer skin, pq oq esta cara falou isto se chama preguiça, e incapacidade criativa, tem mais de cem campeões e so sai skins para 10, e 2 recebe a cada 2 semanas ou mês, a incapacidades da riot esta alarmante com eles video, que prova que são uma cambada de inútil, so inventar eventos para os demais campeões nao encaixa-lós onde ja tem ja que eles nao combinam, vem aqui no forum procura que tem pessoas que são mais capacitadas e criar eventos e skins, como algumas foram feitas de ideias de fãs, pq a riot nao tem muita capacidade cognitiva de fazer para os demais campeões, espero de coração que vcs melhorem isto e para de ser uns inútil em conceito de skins pq, fazer skins de pijamas sendo que tem outro precisando prova que estão sem ideas para tal. espero que o povo que esta com os seus campeões favoritos sem skins me apoie e critique cada dia a riot ate para de fazer skis para os campeões, que ja tem. abç a todos os sem criatividades da riot e um bom trabalho pq são pagos para ser uns inútil nesta area.

Tropa

Eu sinto falta de uma skin nova pro Vel'Koz. Espero muito que ele tenha algo ainda nesse ano

Seria bem impactante e divertido um evento entre Rengar e o Kha'Zix que têm uma rivalidade assídua desde suas lores. Um evento como o "Versus" para eles, com skins lendárias e temáticas, seria incrível. Além disso tem tantos outros campeões Rivais em jogo e vão criar um evento sobre Cães e Gatos? Decepcionante...
Aronguejo

Messier 22 mano realmente VS desse ano não vou esperar muito não, eu queria um shen VS zed seria um VS muito da hora, histórica melhor dizendo.
Aronguejo

Arcanjo Amorim MAS U QUE É ISSO???

ajeita o jogo riot pf mds eu tava tirando Ban pq o jogo nao entrou ficou dando load todos tavao 100% e nao iniciava , eu tive que reconectar e tomei Ban blz , ai quando foi hoje eu tirando o Ban acontece novamente a mesma coisa logo no ultimo jogo , todos 100% eo jogo nao inicia fica dando load na tela de carregamento, nao da pra aguentar assim sempre isso acontece e nao e por causa de atualizaçao , o cliente eo servidor nao tao nada legal , tenho certeza que muitos jogadores ja falao do mesmo problema mais entao voces vao so ficar olhando e fazendo skin e personagem ?, ganhar dinheiro e mais importante que ajudar nos erros da comunidade ? pois se for isso parabens voces entao fazendo um pessimo trabalho em entregar um jogo de otima qualidade , eu jogo a 4 anos e nesses anos voces nunca fizerao nada para mudar a situaçao, parbens continuem assim trazendo insatisfaçao para o publico e perdendo jogadores por erros tecnicos , espero que leiao e façao algo para resolver , eu amo esse jogo mais do jeito que esta indo nao da.

Aronguejo

@samufdt562 mano isso também aconteceu comigo várias vezes seguidas, geralmente eu tava tirando um ban e depois que terminava pegava outro ban

Yasuo precisa de Skin :V. Mas falando serio REnekton merece uma SKIN de VERDADE o coitado nao tem skin bonitas (Hextec e "CARA" e demorada) Terra abrasada e legal POREM tomou Downgrade com o Update visual e o resto nao tem TANTO efeito legal tipo skins projeto ou StarGuardian.
''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra...''
Aronguejo

ele fez as piadas meio morto
parece q alguem andou virando a noite antes de fazer um video
Arauto

NÃO CITARAM O ZAC, SÉRIO?
Aronguejo

SKIN LENDÁRIA DO JHIN CONFIRMADA, MEU DEUS EU TO SURTANDO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.

Entopem mais o jogo de skin e continuam a esquecer na experiencia do jogador.
Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo.

Não é League of Legends se não focar em skins.

Servidor instável, cliente bugado, bugs que deveriam ser prioridade para consertar são feitos no "quando dá tempo", mas skins, skins tem que ter + umas 100.

vdd
Highlighted
Aronguejo

nada de skin da zoe né kkkkkk

Concorda queremos skin do Jayce !