cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[VÍDEO] Skins na Temporada 2019

Highlighted
Moderador

[VÍDEO] Skins na Temporada 2019

Hey pessoal,

Mantendo o rítmo de novidades, agora com o vídeo sobre as Skins da Temporada 2019.

Para os que estão vendo esta série de vídeos só agora, a Riot está fazendo uma série de vídeos mostrando as novidades da Temporada 2019, claro, dando alguns spoilers do que você pode esperar mais pra frente.

Ontem tivemos o vídeo sobre os campeões, dá um pulo neste tópico para conferir.

Principais assuntos do vídeo:

• Mais skins;
  • Guardiãs Estelares;
  • Evento VS;
  • Criar mais skins para campeões "esquecidos";
  • Evento Lunar;
  • Mais skins.

Agora que sabem mais ou menos o que vai vir pela frente, o que acharam das novidades?

35 RESPOSTAS
Dragão

Re: [VÍDEO] Skins na Temporada 2019

Resumo do que ele fala:
- Vamos fazer skins para Ahrir , Ahrir, Ahrir, Ahrir ... vamos fazer também para aqueles campeões que não recebem skins a muito tempo a Lux, lux, lux. Vamos matar também aqueles memes, Ivern? quem é esse? vamos fazer uma skin para Ahrir também. Ah ... os jogadores de Lux, Ahrir, Lux podem esperar mais skins esse ano, e os que estão há muito tempo sem receber skins como Ahrir, Lux, Ahrir, Lux. Também irão receber ... obrigado.
Moderador

@ShZi  escreveu:
Resumo do que ele fala:
- Vamos fazer skins para Ahrir , Ahrir, Ahrir, Ahrir ... vamos fazer também para aqueles campeões que não recebem skins a muito tempo a Lux, lux, lux. Vamos matar também aqueles memes, Ivern? quem é esse? vamos fazer uma skin para Ahrir também. Ah ... os jogadores de Lux, Ahrir, Lux podem esperar mais skins esse ano, e os que estão há muito tempo sem receber skins como Ahrir, Lux, Ahrir, Lux. Também irão receber ... obrigado.

Estranhamente só escutei ele falar da Ahri 1 vez HUIShsiuashiuahsiuahsuia

Só queria mais skins pro Sion, a grande estrela do Awaken, e para o Shen.

Aronguejo

skin para lux, blá, blá, blá, skin para ahri prestigio, blá, blá, blá...
Dragão

Na champion select que mostrou, Jinx era a única não selecionavel..... INDIRETA PARA MIM ????????

Alias gostei do Fizz cachorro, se eu fosse dar um chute do meio de campo, arriscaria dizer que se o próximo champ for um gato mesmo
o VS vai ser cat vs dog
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Skin pro Noc que já não tem faz mil anos
Veigar
Panth não tem uma skin decentes
Kled
Riot pls

Rioter desse video <3

Aronguejo

Kled ganhou skin ano passado

Arauto

meu aniversário é dia 3/06 faz uma skin do jayce pra mim XD

Jayce da Nikki o nome fsadgdsagg

Barão

Massa, nada de QUINN e o evento VS desse ano vai ser Cachorro vs Gato, QUE BOSTA.

ta cade as skins novas e o evento???? riot só engana as pessoas, não chegou urf ainda por cima, não gasyo mais meu dinheiro nisso.

Barão

@Veronica Logde complicado mano, tô passando só raiva com essa porcaria da Riot

psé, e eles nem fazem questão d responder agnt, absurdo ficarem atissando o povo e só liberarem as merdas das informações,o Sylas saiu no dia certo, pq o evento só vem um dia depois???? absurdo riot.
Tropa

seria massa se fosse kha zix e rengar :/

Moderador

@Veronica Logde  escreveu:
psé, e eles nem fazem questão d responder agnt, absurdo ficarem atissando o povo e só liberarem as merdas das informações,o Sylas saiu no dia certo, pq o evento só vem um dia depois???? absurdo riot.

Fiquei com esse mesmo sentimento, deveriam ter feito estes anúncios da Temporada 2019 e depois falar sobre o URF.

Moderador

@Messier 22  escreveu:
Massa, nada de QUINN e o evento VS desse ano vai ser Cachorro vs Gato, QUE BOSTA.

Caramba @Messier 22,

Mas os eventos VS sempre envolveram animais de estimação :3

Sobre a Quinn, hmm se vão dar skin pro Iven, acho que é bem cedo pra desistir, estou na mesma esperando uma pro Sion.

Barão

@Mango Sent  escreveu:

@Messier 22  escreveu:

Caramba @Messier 22,

Mas os eventos VS sempre envolveram animais de estimação :3

Sobre a Quinn, hmm se vão dar skin pro Iven, acho que é bem cedo pra desistir, estou na mesma esperando uma pro Sion.

Isso é verdade ;-; mas é que eu tô chateado pq tava muito hypado com alguma skin pra Quinn, pq tavam fazendo rework da animação de mov dela e simplesmente abandonaram..... T-T e eu tbm tava sonhando que o evento VS ia pra Kayle/Morg kkkkkkk

Cade o urf ;(

Cade o ARURF ;(

Quero ver mesmo é acabar com este meme

Arauto

Possivelmente as skins lendárias do Zed e do Jhin vão vir para acompanhar/ promover a Comic que sairá para o final do ano relacionada a história de ambos. Possivelmente uma continuação da lore do Jhin em que o Zed deixa claro à Shen que caçará ele independente de sua ajuda ( durante a conversa na taverna). Ocorrendo após a soltura de Jhin pela facção ligada ao conselho regimental de Ionia.