cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Universo Lúdico - Linha do tempo de League of Legends | Parte 1

Highlighted
Dragão

Universo Lúdico - Linha do tempo de League of Legends | Parte 1

Boa tarde pessoal, @Alesius nós traz uma sequência de video sobre a história de Runeterra .
acho que são os videos mais importantes do canal, então dá uma força, lá com like quem puder.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

8 RESPOSTAS
Tropa

Re: Universo Lúdico - Linha do tempo de League of Legends | Parte 1

vão falar sobres o deuses, queria saber de onde vem os kindred.
Acadêmico de Piltover

@Durnnon é ligeiro demais, mds! Vlw meu brother 0/

Aronguejo

@Alesius  escreveu:

quando sairá um video sobre a poppy ?

Aronguejo

@Sullio  escreveu:

@Alesius  escreveu:

quando sairá um video sobre a poppy ?

Juro que não fui eu logando numa smurf pra falar isso...

Estou vendo nesse exato momento, que coincidência. hahaha

MELHOR CANAL DE HISTÓRIAS DO LOL!!! Recomendo
Acadêmico de Piltover

huehuehuehuehuehuehue
Tropa

Mais um ótimo video @Alesius, porem se me permitir corrigir uma coisinha, os Targonianos n surgiram antes de RunneTerra mas sim depois dela, e Runneterra n é o único planeta habitável do Universo Principal.
Vou colocar um trecho da Lore do Aurelion que deixa isso claro: "Desejando uma conexão maior com uma das novas raças que ele considerou digna, o dragão cósmico escolheu a espécie mais ambiciosa para agraciar com sua presença. Os poucos que foram escolhidos juraram desvendar os segredos do universo e já haviam expandido para além de seu planeta natal. Muitos versos foram compostos sobre o dia que o Forjador de Estrelas apareceu em um pequeno mundo e anunciou sua presença aos targonianos [..] Porém, logo o tédio acometeu Aurelion Sol e ele retornou ao seu trabalho na vastidão fértil do espaço."

Como bem vc comentou o universo do lol tem bastante referencia a historias da cultura pop, e a referencia q vejo aqui é aos Eternos da Marvel, que eram Humanos e foram modificados pelos Celestiais e transformando-os em seres divinos e isso n aconteceu só na Terra como em todos os planetas do universo Marvel.
Na lore tbm da a entender isso, pois Aurelion procurava planetas com vida inteligente ou seja digna de aprender magia para "transcender" e os ensinava ou modificava durante gerações para q pudessem se expandir pelo cosmos em busca dos segredos do universo porem foi traído em sua ultima "ajuda" que foi em Targon. e após isso ele foi usado para derrotar outras civilizações e derrotar seres ancestrais q pudessem impedir o expansionismo dos Targonianos.
Ou seja os Targonianos pela lore do jogo são ex-mortais de Runneterra (talvez ate humanos q modificaram sua aparecia para poder durar pela eternidade depois da ascensão já que eles aparecem oficialmente ate agora de duas forma, uma como garoto dourado de asas e chifres para Leona e uma idosa para Diana) e q agora são vistos como divindade, e q possuem um enorme império estelar em todo o universo.