cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma visão de skin para Ornn (Por favor Rioters opinem aqui)

Uma visão de skin para Ornn (Por favor Rioters opinem aqui)

Olá players e Rioters deste jogo que tanto amamos!

Pois bem, venho aqui lhes trazer uma perspectiva de skin para o Ornn (campeão que tanto amo).

Estava pensando sobre e assim surgiram duas ideias. Ornn é um campeão inspirado em culturas nórdicas o que me chamou ainda mais atenção na época, lembro-me que logo quando vi o post, senti que deveria dedicar meu tempo a ele, não somente em jogabilidade, ou em sua mastery, mas no personagem em sí, sua linda estética e história impecaveis (do qual eu adoraria ve-lo em uma animação, talvez?), toda a caracterização do personagem por algum motivo me prende a atenção, direção de arte impecaveis, trilha sonora excepcional e carisma de um bode rabugento mas amado, do qual se vê como fonte de perigo e para proteger se isola (talvez tenha visto parte do conforto na sua solidão em mim). 

Bem vamos lá, a primeira idéia tem como premissa uma temática ja existente, mas não muito adorada (ao meu ver) pelos players, mas que ao mesmo tempo tem grande potencial de crescimento criativo e expansivo: os Sabugueiros.

Acredito que Ornn se daria bem na temática, mas algo novo relacionado a temática deveria ser implementado, acredito que um carinho a mais, nem que está tenha de ser épica, por exemplo em seu W, Ornn poderia cuspir ao invés de fogo, folhas de outono e em sua cabeça chifres feitos de ramos secos ou então galhos de pinheiros fortes e mais encorpados (com pequenos ramos desvirtuando-se ao redor), seu martelo e bigorna que seriam em si um problema do qual não tenho uma idéia ainda, mas garanto que a temática cairia bem ao campeão. Em relação a efeitos acredito que ou um verde primaveril ou um laranja/vermelho outonal cairiam bem.

A outra temática também tem como base um tema já existente no universo de League, sendo esta acredito eu muito querida pela comunidade, estou falando das Natalinas. Para mim um "Ornn Rena Real" seria super legal e interesante, efeitos de gelo em sua Ruptura Vulcânica, e um Cuspi Gelado acompanhado de um belo epirro ao final com efeitos de neve, chifres dignos de uma Rena divina (quem sabe dourados?), um Recall um tanto criativo (por favor opinem ideias!).

O League em sí é algo que para mim abre um leque de possibilidades, algo que mesmo não sendo real, mas fantasticamente único me faz querer adentrar suas histórias, ouvir suas músicas, caminhar sobre suas terras e aprender mais sobre a cultura de seus povos.

Gostaria muito que algum Rioter desse uma olhada neste post e aprecia-se oque um bom fã de seu trabalho tem a oferecer \o/ 

"Huuumphfh" - Ornn 

1 RESPOSTA
Aronguejo

Re: Uma visão de skin para Ornn (Por favor Rioters opinem aqui)

Mr. Crowley, did you talk to the dead.
Mals, não resisti....