cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma melhora na summoners

Tropa

Uma melhora na summoners

Só eu ou outras pessoas também já pensaram na possibilidade de a riot botar a summoners de noite ou fim da tarde, quando ta aquele laranjão. Na minha opnião isso seria magnífico. Isso seria muito interessante, um botão que deixasse a summoners de dia, de noite ou fim da tarde. Acho que jogadores fascinados por LoL teríam uma experiência meio que, diferente. Meio que "NOVA" por assim dizer. Uns mapas que foram criados por fãs irei mandar aqui - Mystic Rift e a Sunset Rift. Quando eu vi esses mapas meus olhos brilharam fascinados com aqueles mapas lindos S2.
3 RESPOSTAS
Tropa

Re: Uma melhora na summoners

na minha humilde opinião seria bem bacana essa alternância de dia e noite
Barão

Eu queria uma coisa simples, alterações visuais nos mapas, assim como tem o mapa da neve do natal, teria o mapa do deserto, floresta, o normal, o anoite com uma neblina sombria, e assim por diante.
Aronguejo

Concordo em partes, mas realmente acredito que os cenários poderiam mesmo ter algumas animações no decorrer da partida, algo que remeta à destruição causada pelas batalhas, assim como acontece em Hawlling Abyss quando a estátua do meio do mapa quebra conforme o jogo vai avançando.