cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma das coisas que queria no novo shaco!

Highlighted
Aronguejo

Uma das coisas que queria no novo shaco!

┏┓┏┳━━┳┓┏┓┏━━┓┏┓
┃┗┛┃━━┫┃┃┃┃╭╮┃┃┃
┃┏┓┃━━┫┗┫┗┫╰╯┃┗┛
┗┛┗┻━━┻━┻━┻━━┛

É apenas algumas coisas que eu pensei  Smiley Happy 

gostaria de que no novo shaco, se possivel tivesse varias referências sobre palhaços como por exemplo:

filmes(it),youtubers( ip produções),programas conhecidos(bozo) etc...

e ai o que vcs gostariam no novo shaco ou em outros personagens em?

4 RESPOSTAS

Re: Uma das coisas que queria no novo shaco!

Mas as falas que ele tem fazem referências ao coringa ue. Tipo a provocação "why so serious?" (por que esta tão sério?). Apesar do Shaco ter poucas falas, as animações de movimento são recentes. E com o esse update nas habilidades, só vai faltar darem uma refinada no visual dele e nas skins (principalmente as antigas) e adicionarem algumas interações.
A true é que eles tinham que dar logo um update geralzão mesmo, mas usando o kit de habilidades desse update que estão fazendo.

É tipo o Ez: deram uma refinada gráfica, nas falas, nas skins e mantiveram tudo igual, com uma leve modificada no W
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche

Acho que deviam fazer um Rework nele que nem no Ezreal, tem tanto a se aproveitar no Shaco.

@Winter Lionheart  escreveu:
Acho que deviam fazer um Rework nele que nem no Ezreal, tem tanto a se aproveitar no Shaco.

Exato. O kit atual do Shaco já tem boa aceitação da comunidade (só esta com os status meio surrados para os jogadores, mas é pra isso que o rework das habilidades ta ai), e é um campeão de nicho.

Um update gráfico e de falas, junto com esse remake nas habilidades ia alavancar muito o campeão. Não seria como o Mordekaiser ou o Aatrox, que basicamente deletaram os antigos e colocaram outros campeões com o mesmo nome. Seria como o Ez ou o Pantheon, você consegue ver não só no visual, mas também na gameplay.

"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito tempo para um abismo, o abismo olha para você." — Friedrich Nietzsche
Aronguejo

eu expliquei mal .-., o que eu queria dizer realmente era que o Shaco tivesse mais referências não umas aqui e ali e uma mudança muito grande no Shaco parecendo um novo personagem,mas que ainda tem as características do Shaco antigo.