cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Uma dúvida sobre a lore da Zoe

Resolvido
Aronguejo

Uma dúvida sobre a lore da Zoe

Opaa, eu tenho uma dúvida sobre a lore da Zoe.

Eu li a biografia dela e a história que ela exploda um vilarejo, mas eu não entendi uma coisa. Tipo, a "divindade" faz o teste com ela, mas porque ela é o aspecto do crepúsculo se quem testou ela foi uma divindade brincalhona e trapaceira?

O que tem a ver uma coisa com a outra?

Desculpa a ignorância 

"Há buracos na realidade...e nas rosquinhas também!" - Zoe

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Uma dúvida sobre a lore da Zoe

Olha, pode ser idiotice minha, mas eu vejo assim...

Crepúsculo se refere ao por/nascer do Sol, aquele momento que a "característica" do mundo vai mudar, aí vendo pela Lore da Zoe, de cara já encontramos o que...

" Zoe atua como a mensageira cósmica do Targon, anunciando a chegada de grandes eventos que transformam mundos. Sua mera presença já distorce a matemática ancestral que governa a realidade, e às vezes ela pode causar desastres sem ter a menor intenção ou malícia."

Btw, eu não vi algo dizendo que a "divindade" era brincalhona e trapaceira, apenas vi dizer que era um aspecto e tal

Ver Resposta em Destaque no post original

9 RESPOSTAS

Não lembro exatamente a palavra agora que define a ''divindade'' sei que ela tem um nome certo tanto que Pantheon,Leona também são.

Espectro? Não lembro bem, mas vou chamar de espectro.

Simplesmente alguns desses espectros sempre escolhem um portador que tem alguma coisa que chama atenção neles a Leona foi por se recusar a lutar e achar que o valor de um soldado está na capacidade de proteger. Pantheon eu não sei sinceramente.

Basicamente o que fez o teste foi o espectro e o espectro tinha  alguns poderes interessantes.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ah, tem o Taric também... Vou ler de novo a lore da zoe já respondo com mais certeza.

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Sim, eu entendi essa parte, mas eu não entendi onde que isso relaciona que ela é o "aspecto do crepúsculo". Outra coisa que eu não entendi é porque a divindade escolheu ELA. TIpo, os outros aspectos tiveram que escalar o monte Targon mas ela não 

*ah, só pra lembrar, a leona e o pantheon são aspectos, ou seja, eles estão meio que representando a divindade na terra

Arauto

Olha, pode ser idiotice minha, mas eu vejo assim...

Crepúsculo se refere ao por/nascer do Sol, aquele momento que a "característica" do mundo vai mudar, aí vendo pela Lore da Zoe, de cara já encontramos o que...

" Zoe atua como a mensageira cósmica do Targon, anunciando a chegada de grandes eventos que transformam mundos. Sua mera presença já distorce a matemática ancestral que governa a realidade, e às vezes ela pode causar desastres sem ter a menor intenção ou malícia."

Btw, eu não vi algo dizendo que a "divindade" era brincalhona e trapaceira, apenas vi dizer que era um aspecto e tal

Ver Resposta em Destaque no post original

É o nome do ''espectro'' que entrou dentro dela por exemplo a da leona ''Alvorada Radiante''

Rex tremendae majestatis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

Não fala explicitamente mas eu deduzi pela fala da zoe "Trickster never loses, because Zoe changes the rules" (não sei a fala em PT, dsclp) e pelo teste que ele faz com ela.

Eu posso tar viajando também né, aushaus. Mas boa teoria Smiley Happy

Arauto

@PRADO1204 escreveu:
Não fala explicitamente mas eu deduzi pela fala da zoe "Trickster never loses, because Zoe changes the rules" (não sei a fala em PT, dsclp) e pelo teste que ele faz com ela.

Eu posso tar viajando também né, aushaus. Mas boa teoria Smiley Happy

Ah, ao meu ver o que ela quer dizer é que ELA é a trapaceira/brincalhona, já que ela mesma diz "Zoe changes the rules" ( É uma frase dela in-game? Pelo que eu entendi é sim )

E o teste eu achei bem razoável, acho que não havia uma única resposta certa... Ele só queria mesmo ver como ela reagiria e aproveitaria o objeto, sabe... xDDD

Aronguejo

O crepúsculo é sempre uma grande mudança no ambiente(dia pra noite ou noite pro dia), e a Zoe é a mensageira das grandes mudanças que irão acontecer. Sobre o caso do Aspecto ter ido até ela não sei, acredito eu que era apenas um tempo diferente, como foi dito na Lore que ela se tornou o Aspecto do Crepúsculo a milhares de anos atrás, talvez os Aspectos fossem diferente nessa época.