cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um novo aspecto e o possível próximo rework.

Aronguejo

Um novo aspecto e o possível próximo rework.

E ai pessoal, acredito que todos já viram o recente vídeo mostrando o Rework da Kayle e da Morgana.

Bom, o que venho indagar a vocês é o seguinte: O aspecto da Justiça.

Sim, nos foi apresentado (mesmo que só no título) que as irmãs aladas são mais um dos aspectos de Targon.

Em breve devemos ter mais informações sobre a nova lore das duas, porém algo chamou muito a minha atenção. MUITO MESMO!

(tudo bem, isso pode ser apenas viagem da minha cabeça mas olha essa imagem) 

Aqui podemos ver claramente Kayle atacando Leona e Diana simultaneamente, o que na minha opnião, é uma pista sobre o próximo grande rework em conjunto que virá.

(Sim, estou falando de Leona e Diana, os respectivos Aspectos do Sol e da Lua)

Acredito fortemente que em breve nós podemos ter mais notícias sobre esse assunto, eu acredito que a Diana precise de uma melhoria graficamente e nas suas skills, mesmo amando a personagem e a tendo como uma das minhas favoritas, já a Leona seria como a Morgana, um visual update que a deixasse como na sua skin Crepúsculo Solar/Lunar.

O que vocês acham?

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
4 RESPOSTAS
Arauto

Re: Um novo aspecto e o possível próximo rework.

Eu vi em algum lugar msm q a Leona e Diana receberiam um Rework juntas e acho que super merece, mas não acredito que venha este ano, devem ter outras prioridades pra esse ano, mesmo assim estou ansioso.
Aronguejo

@Salastyel

Acredito que seja para o próximo ano sim, elas merecem demais.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Aronguejo

Então a Leona vai perder seus ataques de CC básicos e a Diana vai parar de explodir ADC e Mago??? melhor notícia que eu já tive.
Aronguejo

@LokaoDaPoppy

Eu não teria tanta certeza quanto a isso. Leona claramente receberia um visual Update e a Diana, pelo que já vimos de rework em lutadores, a maioria deles se torna mais op do que já era antes e se tratando da Diana, eu não tenho dúvidas que ela se tornaria bem mais poderosa do que é agora.