cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um ícone para Zoe

Tropa

Um ícone para Zoe

Boa noite!!! Então, eu curto de mais a Zoe e queria está fazendo esse pedido, Eu, particulamente quero muito um ícone da Zoe, então queria está fazendo esse pedido para Rito Gomes tentar lançar um ícone para nossa querida Zoe, por que não, né? e mais, também seria uma ótima ideia por nova skin para ela afinal ela merece Smiley Very Happy #ÍconeParaNossaZoe 

7 RESPOSTAS

Re: Um ícone para Zoe

Olha, é bem improvável que qualquer jogador consiga algo que pediu aqui no forum. Você pode até tentar mandar pelo suporte, que é gente de mais alto nível. Mas enfim, eu acho que ela já tem um ícone, disponibilizado numa missão no lançamento dela, igual os dois ícones do Kayn.
Arauto

@Pulsefire Museum pior que não ;-;
Tropa

Se um dia tiver um ícone da Zoe que seja ela fazendo o Aurelion de catiorin <3
Arauto

Ela vai ganhar uma Pool Party ainda esse ano eu acho, talvez com isso tbm venha icone dela, igual aconteceu com as Pool Party do ano passado

Tropa

sim cara também adoro jogar com ela e também queria uma skin para nossa querida Zoe ...Aquela que tem eu não gostei muito não , por isso queria uma nova
Arauto

N falei kkk, a Zoe ganhou o icone de Pool Party. Achei que dxou um pouco a desejar, mas n tá feia n

Tropa

SIIIIM * u * finalmente um ícone