cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Udyr, o CAVERNOSO Andarilho Espiritual

Tropa

Re: Udyr, o CAVERNOSO Andarilho Espiritual

Finalmente alguém sensato HAHA
Highlighted
Arauto

na vdd udyr ta com 4.5% de play rate é até que bastante isso deixa ele entre 80 ou 90 no ranque de popularidade acima de pelo menos 50 champs tem champs com 0.70% de play rate como mordekaiser e ivern udyr n é tão impopular como dizem

Dragão

Não tirando a avaiana de pau dele pode fazer qualquer mudança que se achar necessária asuhaushausha. Mas falando sério, Udyr é forte, disso não tenhamos dúvidas, mas a mecânica dele está atrasada pra caramba veio... tem tanto campeão no jogo com mobilidade abusiva, que faz várias piruetas, que o Udyr não consegue nem encostar . Quanto ao visual, nem precisa falar !!! tudo quadrado. 

UP! 

Tropa

Udyr é um campeão único, tomara que o rework seja do tipo que fizeram no Ezreal onde deram melhorada no visual e uma mexida pequena nas habilidades.
Aronguejo

Iria agradecer se ele levasse um rework, odeio quando ele invade minha jungle e me mata nvl3 !!!
Sem-T-tulo-3-1
Aronguejo

Good Idear.

Let's make Udyr Great Again!

Essa foto do udyr bugado, aconteceu msm?
Tropa

E qualé que a skin ultimate do udyr perdeu a animação na seleção e no perfil

Eu tenho a ultimate, porém jogo mais com a certamente não é o udyr, acho muito engraçada e bem feita essa skin
Aronguejo

Eu jogo de Udyr a 2 anos-ou seja, desde que comecei a jogar LOL-e concordo que o Udyr realmente precisa de um rework, só que na minha opinião ele precisa apenas de um rework visual completo. Não uma simples alteração no visual das skills, e sim tbm no visual do próprio campeão, pra você ter uma ideia de como o visual do Udyr tá datado pro resto da comunidade, só esse ano que um amigo meu descobriu que aquelas "ombreiras" são rasgos de mangas da roupa que foram arrancadas, e só descobriu pq eu tava falando da minha indignação com esse visual datado dele. Udyr tá ai desde que o LoL foi lançado, junto com o primeiro pack de campeões do jogo, então por favor Riot Games-meu apelo tá tão sério que vou escrever o nome completo e certo de vocês aqui-ouçam o apelo desse cara, o meu apelo e o de outros main Udyr e atualizem ele, pq meio que já chega daqueles "Doritos" nas mãos e corrida Naruto toda vez que ele usa a Fênix.
Tropa

https://youtu.be/MSkqBluyEuw  <--- Ele tem exatos 5 minutos de fala no seu "rework"

https://youtu.be/B7W7sVDuv_s <--- E 1:08 de fala nas outras skins

Arauto

Podiam fazer o rework visual dele e lançar junto com uma nova skin "Udyr Capitão Caverna" fazendo referência ao atual visual dele :v