cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Udyr, o CAVERNOSO Andarilho Espiritual

Highlighted

Udyr, o CAVERNOSO Andarilho Espiritual

Fala, meu povo, tudo tranquilo com vocês?

Venho aqui hoje com uma simples ideia que quero que ganhe força e reconhecimento, então, vou divulgá-la em diversos lugares
Essa ideia em questão, é de que o querido amante dos animais e da natureza, Xamã, "Andarilho Espiritual" e mendigo receba uma atençãozinha da equipe responsável pelos reworks. 
"MAS CARA, UDYR É MUITO BOM, NÃO PRECISA DE REWORK, SE REWORKAREM ELE VAI PERDER TODA A ESSÊNCIA, PARA DE CHORAR  HU3HU3
E eu não discordo, Udyr é um campeão único, com uma mecânica única e uma grande volatilidade, só que tá ultrapassado, gente, convenhamos.  (Foto retirada da minha página https://www.facebook.com/reworkaudyr que inclusive, recomendo curtirem se gostarem da ideia de rework, dá uma forcinha lá)

Sem falar da modelagem 3D de ótima qualidade, sem bugs e de última geração dele, né, gente?
(Sério? Um urso com chifres?! EUAHEUAHEUH)

Falando sério agora, pessoal. Udyr realmente está extramemente defasado em todos os aspectos, eu jogo com ele já fazem mais de 3 anos, (que, inclusive, é o tempo que ele não recebe uma skin, sua última foi em março de 2015) e sei exatamente do que estou falando. Muita gente tem até um certo receio de jogar com ele, outros adoram e outros nem sequer sabem o que o campeão faz (é, eu sei que você não sabe ).

A ideia de um rework pode ser bem conflituosa, principalmente pros famosos "monos", que estão acostumados com o que o campeão é hoje. Mas, gente, pensem junto comigo, o Udyr tem uma temática extremamente abrangente que pode resultar em coisas incríveis, mas que, atualmente, estão muito mal administradas. 

Atualmente, a popularidade do Udyr é basicamente 1%, e já vi épocas que batia incríveis 0,30%
Eu vou tomar como exemplo Aatrox e Irelia, dois campeões que tinham mecânica parecida com o Udyr, de colar no campeão inimigo e dar autoattack até o mundo acabar, hoje em dia estão aparecendo com uma força gigantesca até mesmo no competitivo. No mundial, Aatrox era pick ou ban.

Eu não estou aqui clamando por um rework total, muito pelo contrário, também não quero que ele perca a essência dele, afinal, amo esse campeão, mas não quero que continue parecendo um mendigo com uns doritos na mão. 
Udyr está realmente ultrapassado em diversos âmbitos e não há como negar isso, por mais que gostemos do campeão, temos que entrar em um consenso de que ele realmente precisa de uma polida nas habilidades e no visual. Certo, Udyr é um campeão divertidíssimo de jogar, toda aquela coisa de correr, dar a volta no nexus, dar mortal, double twist carpado na diagonal, tirar as carça e pular, todo mundo acha isso engraçado, mas o campeão não é pra ser uma brincadeira, ele também tem sentimentos. 

Povo, pra vocês terem uma ideia de como a coisa tá feia, em todas as outras skins além da ultimate, ele nem tem animação no CTRL + 1, e até um tempo atrás nem animação de recall tinha, a Riot nem pra fazer uma, botou a dança dele como animação EUHAUHEUAH (menos na Certamente Não é o Udyr)
E falando na skin ultimate, nem dela você tira proveito completo, não sei se vocês sabem, mas quando se atinge um LVL máximo da habilidade, a skin fica "aprimorada" (recebe umas partículas a mais, a garra do tigre fica maior, o cabelo do urso cresce, etc). Mas não dá pra aprimorar todas as habilidades por faltarem pontos, ou seja, você só pode aprimorar 3 posturas, não 4. (Pode parecer um motivo meio bobo, mas vale a pena citar)

Há tempos não vejo o nome Udyr ser citado nem em patch notes, a última vez que me lembro foi quando alteraram o W dele pra curar um valor em vida máxima ao invés da cura escalar com AP (RIP Udyr Fênix), parece até que abandonaram nosso pobre Mendigo Espiritual... Smiley Sad 
Então, por esses e vários outros motivos, acho mais que justo uma atençãozinha maior no Udyr, assim como nos outros campeões com mecânica defasada de Autoattack como Tryndamere, Master Yi, Shyvana, Jax... (Mas desses eu não vou falar pois não tenho conhecimento algum Smiley Tongue

Por último, como citei láááá em cima, adoraria receber apoio da comunidade, essa é uma ideia que venho há tempos espalhando, espero que ganhe força o suficiente pra chegar até os olhos da galera que fica responsável por essas paradas (sonhar não é crime, tá Smiley Very Happy)
E outra, se gostarem mesmo da ideia, espalhem ela com seus amigos do Discord, do Facebook, Twitter, Orkut, o que for, vamos nos unir para fazer o Mão-de-Doritos feliz de novo! o/

É isso, pessoal, tenham um ótimo fim de ano e um próspero ano novo! Nos vemos num futuro próximo, fui!

-Se perguntarem, diga que esta pele é falsa. 

32 RESPOSTAS

Re: Udyr, o CAVERNOSO Andarilho Espiritual

bump
Aronguejo

Perto do yasuo ,zed o udyr só faz correria .

Aronguejo

Triste ter só UMA skin de 3150 rp (R$80) que deixa o campeão digno de ser jogado.
Udyr é um campeão muito legal pela variedade de ataques básicos e efeitos diferentes como se fosse um avatar.

E se parar pra pensar tem uns campeões avatar tipo Yasuo (Ar), Taliyah (Terra), Annie (Fogo), Fizz (Peixes), etc não lembro mais.

Cara Udyr é tipo o Yorick,mesmo desatualizado são os campeões mais fortes do game,e não adianta discorda porque quem sabe jogar de Udyr nunca perde um x1,e o GOD Yorick é imortal,ninguem encosta nele tão facil nem o Modinha Yasuo
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Arauto

Oh meu anjo, tem que parar de pedir rework pra ele. Ele já ta na lista:

http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Champion_updates

Riot só n prioriza ele pq já falaram que mesmo sua mecanica e visual estando ultrapassadissimos, ele n tem problemas igual a Irelia e Aatrox tiveram. Então calma, que pode demorar um tempinho, mas o rework chega.

Aronguejo

Concordo completamente com você, Udyr tem um visual totalmente Ultrapassado, Ele do lado dos outros champs é horrivel
A mecanica é muito boa e divertida de jogar, embora se tivesse alguma skill shot ou ranged seria mlr Já que ele é totalmente AutoAtaque, Um rework Visual nele seria incrivel
Aronguejo

para mim, Udyr so precisa de Gap close no E , algo que funcione similar ao Q da vi, para ESCAPE e engage. De resto o kit e versatil. 

"HA HA HA HA HA HA HA HA HA" - NUNU

Mano eu concordo plenamente mts campeões hj em dia ta jg inclusive tem facilidade de chegar no time inimigo dash e tudo mais, oq o Udyr faz ? ele corre véi, ele corre
Arauto

Ganho Meu GG só pelo Cavernoso kkkkkkkkkkkkkk alguém hj vai ganhar esse apelido se não eu não me Chamo Paulo Codorna
Arauto

@Blood God@  escreveu:
Triste ter só UMA skin de 3150 rp (R$80) que deixa o campeão digno de ser jogado.
Udyr é um campeão muito legal pela variedade de ataques básicos e efeitos diferentes como se fosse um avatar.

E se parar pra pensar tem uns campeões avatar tipo Yasuo (Ar), Taliyah (Terra), Annie (Fogo), Fizz (Peixes), etc não lembro mais.

Fizz (peixe) ???????????????????????????? me bugo aqui ó!!! ajuda, ajuda me bugo aqui !!! quem seria um Dominador de peixe o Aquaman??? 

Lembra da Intro do Avatar:

Peixe - Glub Glub

Terra - Tuf Tuf

Fogo - fulfi fulfi

Ar - Xaaaaaaa

Dragão

o udyr precisa de um rework a muito tempo, a skin ultimate foi tapar o sol com a paneira.

Udyr, o Esquecido
k
k
k
k
kl
"Right now, I'm in a state of mind
I wanna be in, like, all the time
Ain't got no tears left to cry"
Dragão

@Boobabyy
Skin que tb precisa de um rwk!
Se aquilo tiver + de 3 minutos de fala eu me mato.
Arauto

Se vai dar uma de "elementalista" fala Janna em vez de Yasuo, pq ela é o próprio vento. 

Janna (Ar), Taliyah (Terra), Nami (Água) e Brand (Fogo).

Arauto

Cara o mais triste é que eu sempre defendo e levanto essa bola, Udyr precisa de um rework e é um dos 4 em pior estético (Pantheon, Mundo e Mordekaiser fazem companhia para ele ai) e um dos piores em estado mecânico. Sei que ele está na lista de rework, sei que ele é um dos casos mais complicados, mas feedback da comunidade para melhoria e aproveitar tudo que ele tem de único é o que não falta!

Essa season peguei ouro só jogando de Udyr, adoro ele mas realmente tá esquecidaço, um campeão q tem um R que "não serve pra nada", ai tem coisa errada, e tem essa das skins serem bem feinhas pq ele tbm é feinho, mas vamo esperar cara, enquanto discutimos isso o rework do mendigão ta no forno!
Dragão

@Mayako@  escreveu:
@Boobabyy
Skin que tb precisa de um rwk!
Se aquilo tiver + de 3 minutos de fala eu me mato.

na epoca eles estavam com um fogo no c.u de colocar poucas falas, olha a skin da vayne projeto....
a vyane tem 2 falas na skin classica e eles me fazem isso com a skin projeto, é pra cair o clu da bunda kk

Aronguejo

n li todo o texto, mas sempre digo a mesma coisa pra quem fala sobre isso desde 2014

Já fizeram o rework, custa 50 reais (custa 82 agora, jesus cristo)

Realmente, ele precisa muito, muito, muito de um rework, se dependesse de mim, seria só um visual completo, gosto muito das skills dele, não gostaria que mudassem, espero que notem logo que a comunidade quer um novo udyr.