cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UMA OTIMA IDEIA PRO LOL

UMA OTIMA IDEIA PRO LOL

Bom,eu tava aqui jogando e eu tive uma OTIMA ideia pro lol que vai deixar o jogo muito mais interessante  e não vai afetar os jogadores ou a mecanica
É uma otima ideia e vai ajudar a avançar a lore do jogo
E essa ideia é
* SKINS DIFERENTES DO SUMMONERS RIFT*
Ou seja, o mapa teria o mesmo layout, os monstros a mesma vida porem as skins seriam diferentes fazendo com que os jogos sejam ainda mais diferentes um do outro
e sim eu estou ciente que muitos detalhes do mapa tirariam a atençao do jogador
e por isso a minha ideia é q esses mapas tenham paletas de cores similares 
Por exemplo, no Summoners rift normal vemos uma predominancia de azul,verde e um pouco de marrom
Na skin de por exemplo NOXUS poderia haver uma predominancia de vermelho(claro), cinza e verde marinho (principais cores nas roupas de noxus)
Poderiam haver mapas de Zaun,Piltover,Noxus e Demacia 
E ate mapas combinados por exemplo Noxus VS Demacia (algo que teria sido mais interessante do que as alterações que recebemos)
Bom essa é a minha ideia 
Acho q seria muito interessante e evoluiria o jogo chamando atençao de um publico maior
Varios jogos fizeram coisas similares e deu certo
(um exemplo disso é overwatch por mais q os layouts do mapa sejam diferentes o conceito continua o mesmo,a minha ideia nao iria alternar o mapa fazendo com que esses mapas fossem aceitos e jogados pela comunidade)

3 RESPOSTAS
Dragão

Re: UMA OTIMA IDEIA PRO LOL

na verdade isso é bem comum nos eventos. Vc em vários tem a mudança de elementos do mapa para ficarem temáticos. Poderia deixar tipo 6 temas defaults disponíveis e aleatorizar eles nas partidas para quebrar um tanto a monotonia de sempre o msm mapa.

não acho exatamente q atrairia novas pessoas, mas seria um estimulo para jogarem mais em seguida
Arauto

Um Rioter (Não lembro o nome, pesquise no YouTube), falou que eles não tem planos/desejam criar novos mapas além de summoners rift.

Uma pena, mas fazer o que? Eles fazem o que querem.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

Essa é a ideia 6 mapas diferentes em skin estimularia jogarem mais pq vai quebrar a monotonia e iria expandir a lore do jogo Smiley Very Happy