cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UCLA MELHOR PESSOA

Resolvido

Re: UCLA MELHOR PESSOA

eu tambem gosto do ucla mano, não entendo o pq o rakin e o daniels n gostarem dele, principalmente o daniels q fala q ele ganha dinheiro ensinando os outros a jogar ja q ´daniels faz isso de ''graça'' né kkkk sendo q o proprio trabalha na playerlink onde se ensina sobre o jogo e é um sistema pago kkkkkkkk só a hipocrisia kk

Verdade, ele é bom sem ser arrogante, e tem conteúdo muito bom no canal. Woman Happy

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png
Highlighted
Acadêmico de Piltover

Salve gente!
Tudo bom?
Caramba. Obrigado!
Smiley Happy Muito feliz em ver os comentários de vocês.
Obrigado também Kurr pelo tópico ^^
Lembro até hoje do dia em que consegui 300 views no meu primeiro vídeo. Compartilhei com o pessoal da minha família e já estava super feliz com os resultados.
Sou extremamente grato à atenção de vocês e ao tempo que vocês dedicam para escrever pra mim, seja aqui no fórum, por e-mail ou em uma mensagem no face.
Obrigadão!
Assinado: Ucla, o Jovem.
Aronguejo

@ShZiSe ele já pegou Challenger inúmeras vezes jogando de Suporte e JG ( a engrenagem do time ) o cara tem muito conhecimento de Mapa , Match Ups ( onde ele precisa gankar, aliviar pressão ) Rotação, noção de jogo , etc ... esse conhecimento vale para todas as roles .
Só por esse teu comentário eu percebi que tu não tem muito conhecimento do jogo , e não deu outra ! , olhei teu perfil e tu tá a 800 jogos no platina , provavelmente pra tu LOL é igual a CS , Yasuo que pegou um cara tiltado no mid , matou ele  10 vzs ( NEM GOLD valia mais ) e Terminou 11/0  é GOD .

Já o Jg  que  deu vantagem pro Yasuo  Snowballar , setou visão no mapa inteiro, Trocou objetivos mesmo em desvantagem , Aliviou a pressão das lanes, Tirou SS e foi cobrar na mesma hora  , fez os objetivos, Dominou aronga , tirou visão ,etc etc ...0/2/21 = carregado

MEU NICK > PAYPHONE

eu riot pq minha skin da skt1 vayne sumiu daqui da minhaa bolsa eu ganhei umas skin skt1 vayne e ssw gnar , da vayne skt1 sumiu , agora ficou so do ssw gnar queria saber so pf obg
Tropa

LOL é um jogo de estratégia e habilidade e um pouco de sorte.

Os jogadores não são maquinas e tudo nao gira apenas ao redor do Meta.

O estilo de jogo é apenas uma variavel no meio de outras dezenas de centas, jogar agressivamente é um jeito de ganhar a partida, jogar defensivamente é outra, ambas tem seus pontos fortes e fracos.

Acho tolice desmerecer o trabalho de alguem só porque ele prefere jogar com campeões que dão suporte ao time ao invés de pegarem todas as kills.

Se você tem alguem que é um eximio suporte, e outra pessoa que sabe fazer bons duelos e tirar vantagem disso, você não acha que as duas qualidades se complementariam?

Já perdi jogo ganho, e já ganhei jogo perdido.
Já carreguei partidas e já tive que ser carregado.
Que atire a primeira pedra quem nunca afundou um game.
Eu já fui campado pelo jg rival e acabei o jogo 0/18/4.
Já campei o inimigo e fiz ele terminar o jogo 0/18/4.

Para cada vitória existe uma derrota.

Dragão

@payphone2  escreveu:

@ShZiSe ele já pegou Challenger inúmeras vezes jogando de Suporte e JG ( a engrenagem do time ) o cara tem muito conhecimento de Mapa , Match Ups ( onde ele precisa gankar, aliviar pressão ) Rotação, noção de jogo , etc ... esse conhecimento vale para todas as roles .
Só por esse teu comentário eu percebi que tu não tem muito conhecimento do jogo , e não deu outra ! , olhei teu perfil e tu tá a 800 jogos no platina , provavelmente pra tu LOL é igual a CS , Yasuo que pegou um cara tiltado no mid , matou ele  10 vzs ( NEM GOLD valia mais ) e Terminou 11/0  é GOD .

Já o Jg  que  deu vantagem pro Yasuo  Snowballar , setou visão no mapa inteiro, Trocou objetivos mesmo em desvantagem , Aliviou a pressão das lanes, Tirou SS e foi cobrar na mesma hora  , fez os objetivos, Dominou aronga , tirou visão ,etc etc ...0/2/21 = carregado

Jogando de Suporte. Deixa eu te esclarecer uma coisa, nesse jogo essa posição não tem tanto impacto no jogo como as lanes, jamais um Suporte vai carregar um time (a não ser o Pyke) ele precisa de alguém da equipe tá bem no jogo. Por que não tem impacto?

1. Por que você não troca dano com adversário (não precisa saber duelar). 

2. Você não precisa saber controlar o farm/experiência. 

3. Não precisa saber se comportar em uma Team Fight, saber quando avançar na back e recuar. 

4. Não tem absolutamente nenhum conhecimento de como iniciar uma luta ou desengajar 

etc. Joga basicamente tentando acertar as coisas mesmo sem saber se seus aliados vão dar conta, por que não sabe trocar dano, não conhece o dano dos campeões. 

Suporte joga auxiliando a equipe, coisa que qualquer um consegue fazer ... colocar escudo aqui, cura ali, buff ali, e ficar andando atrás dos aliados. No dia que eu assistir uma live dele e ele estiver jogando de Lee Sin, Kayn, Kha'Zix, Evelynn. Campeões que tem impacto no jogo e não somente Suportes ai sim eu dou valor a um tutorial dele, no mas minhas referências para quem joga na Jungle era o Red Kind, Jovirone, Nightblue são os mais conhecidos que eu acompanho. Há outros também que são gringos e poucos conhecem, ambos são caçadores e não Suporte querendo dar uma de selva. Mas como Suporte Ucla é referência, só não vá querer ensinar as demais lane de coisa que não entende.

Dragão

@Bleners  escreveu:

LOL é um jogo de estratégia e habilidade e um pouco de sorte.

Os jogadores não são maquinas e tudo nao gira apenas ao redor do Meta.

O estilo de jogo é apenas uma variavel no meio de outras dezenas de centas, jogar agressivamente é um jeito de ganhar a partida, jogar defensivamente é outra, ambas tem seus pontos fortes e fracos.

Acho tolice desmerecer o trabalho de alguem só porque ele prefere jogar com campeões que dão suporte ao time ao invés de pegarem todas as kills.

Se você tem alguem que é um eximio suporte, e outra pessoa que sabe fazer bons duelos e tirar vantagem disso, você não acha que as duas qualidades se complementariam?

Já perdi jogo ganho, e já ganhei jogo perdido.
Já carreguei partidas e já tive que ser carregado.
Que atire a primeira pedra quem nunca afundou um game.
Eu já fui campado pelo jg rival e acabei o jogo 0/18/4.
Já campei o inimigo e fiz ele terminar o jogo 0/18/4.

Para cada vitória existe uma derrota.

Você quer ver o que é engrenagem? deixa eu te falar o que Caçador faz. 

1. Tem o papel principal de conseguir os objetivos (dragão, arauto, barão, torres etc). 

2. E  ajuda 3 rotas a se manter no jogo (isso enquanto se preocupa com o próprio farm/experiência). 

- Antigamente também era o cara que controlava a visão da selva, mas a Riot tirou o item. 

Selva possui 2 contras para dificultar a sua vida. 

1. Possui XP/GOLD muito baixo no início das partidas, é comum o MID pegar nível 10 enquanto você ainda está 7. (É difícil trocar com os lane início de jogo). 

2. Campeões nerfados para não ter impacto no início do jogo.

Jogando nessa rota você aprende muita noção de duelo pois vai encarar todos os campeões do jogo (muita vezes você vai ter encarar campeões feedado no 2x1 então você acaba sabendo jogar em duelo mesmo em desvantagem). Aprende presumir passos, muita noção de mapa, consegue perembular no mapa todo sem visão alguma com segurança por que se acostuma com "padrão" de movimento. Aprende jogar em equipe por que em todo gank você tem uma comunicação com os aliados muito grande, aprende a iniciar objetivos safe, dar dives safe, a fazer muitos bulid diferenciada para se adaptar no jogo por que a necessidade te expôe a arriscar novas construções (enquanto os lane geralmente faz itens de defesa inicial contra o lane, o Jungle faz contra quem tá mais forte então precisa pensar em como encaminhar a construção com os recursos que tem para não ficar fraco no jogo), esses são alguns exemplos. 

O que você não aprende nessa rota. 

Farm minions, controlar wave, não domina 70% dos campeões do jogo eu diria (somente os de selva, por que os de rota não tank Jungle, enquanto os Lanes são muito versátil... um TOP quando cai mid pelo menos entende de um Zed o Jungle fica perdido por que tem mais confiança em campeões Selva que não funciona bem nas rotas) splitar por exemplo. 

Aronguejo

@ShZi esses pontos que você citou.. Tem certeza que quis escrever isso mesmo? Você sabe que a gente ta falando de League of Legends né? Analise as coisas com a mente mais aberta, olhe o todo.
Aronguejo

@ShZi Não funciona assim no teu Low elo brother, no High Elo, suporte e JG impactam muito mais na partida do que os Laners .
1-Discordo , no bot quem dita a lane é o Suporte, saber trocar é obrigatório, especialmente no High Elo , onde uma troca mal feita pode resultar em um futuro Dive ou não ter a chance de contestar um objetivo por já estar low .
2- Tá errado dnv , O Jg tenq ter uma boa rotação na selva que condiz com seu plano de jogo , saber a hora de gankar sem comprometer seu Patch de XP e o mesmo vale pro Sup, saber qnd sair pra wardar, Dar Roaming etc etc etc.
3- Cara ? kkkkkkkkkkkk
4- ??????????

Em todos os seus pontos tu demonstrou total desconhecimento de como o game funciona em níveis mais altos , o que já é de esperar de alguém que tem 1000 jogos no platina , mas Replays de como os jogos funcionam no challenger tão ai pra quem quiser ver .
Uma prova da tua falta de conhecimento é que tu ta generalizando Suportes como se todos tivessem a mesma função dentro do jogo kkkk , tem suporte de todos os tipos de gameplay meu caro .
PS > To longe de ser High elo , e nem sou main suporte ou Jg pra ter noção disso .
MEU NICK > PAYPHONE
Tropa

@ShZi Concordo parcialmente com seu posicionamento, quero dizer você está fazendo uma analise na mecanica/habilidade pessoal do jogador. (isso do meu ponto de vista)

Existem jogadores de micro gameplay e de macro gameplay.
Não vou entrar muito nesse mérito porque é algo já bem definido na comunidade.

Mas um exemplo bom seria algo como.

Temos um jogador que é o tipico Neymar - (Monstro, domina tudo, manja de tudo com o campeão e sozinho ele consegue carregar algumas partidas).
E temos jogadores que não são tão bons assim individualmente, mas como um time impedem que jogadores como Neymar tenham um destaque significativo na partida.

Claro que dentre essas duas categorias existem diversas subcategorias de jogadores, cada qual com seu ponto forte e ponto fraco.

A mecanica é tão importante quanto um entendimento basico e solido do funcionamento do game.

Falar que alguem não entende do jogo porque seu estilo é X ou Y é um equivoco imenso.

Ainda em comparação com futebol, é o mesmo que dizer que o tecnico não pode dar palpite no jogo porque ele não está em campo jogando.

(Usei futebol por ser um esporte popular no Brasil e no mundo, mas o exemplo se aplica a qualquer outro esporte ou modalidade com caracteristicas semelhantes ou que possam ser aplicadas como exemplo)

@Ucla chegar no gold qualquer um é capaz mas se manter no ferro é para poucos! Compre meu E-book que te deixo no Ferro IV em 10 dias! Resultados garantidos.

@Arcanjo Amorim  escreveu:
@Uclachegar no gold qualquer um é capaz mas se manter no ferro é para poucos! Compre meu E-book que te deixo no Ferro IV em 10 dias! Resultados garantidos.

Ainda sim é 300% melhor que as dicas do nosso camarada ai em cima atrás dos seus 2 centavos

Aronguejo

@ShZi  escreveu:

@payphone2  escreveu:

Jogando de Suporte. Deixa eu te esclarecer uma coisa, nesse jogo essa posição não tem tanto impacto no jogo como as lanes, jamais um Suporte vai carregar um time (a não ser o Pyke) ele precisa de alguém da equipe tá bem no jogo. Por que não tem impacto?

1. Por que você não troca dano com adversário (não precisa saber duelar). 

2. Você não precisa saber controlar o farm/experiência. 

3. Não precisa saber se comportar em uma Team Fight, saber quando avançar na back e recuar. 

4. Não tem absolutamente nenhum conhecimento de como iniciar uma luta ou desengajar 

etc. Joga basicamente tentando acertar as coisas mesmo sem saber se seus aliados vão dar conta, por que não sabe trocar dano, não conhece o dano dos campeões. 

Suporte joga auxiliando a equipe, coisa que qualquer um consegue fazer ... colocar escudo aqui, cura ali, buff ali, e ficar andando atrás dos aliados. No dia que eu assistir uma live dele e ele estiver jogando de Lee Sin, Kayn, Kha'Zix, Evelynn. Campeões que tem impacto no jogo e não somente Suportes ai sim eu dou valor a um tutorial dele, no mas minhas referências para quem joga na Jungle era o Red Kind, Jovirone, Nightblue são os mais conhecidos que eu acompanho. Há outros também que são gringos e poucos conhecem, ambos são caçadores e não Suporte querendo dar uma de selva. Mas como Suporte Ucla é referência, só não vá querer ensinar as demais lane de coisa que não entende.

Que isso irmao, se voce falando esse tanto de bobagem ja pegou diamante eu vo rushar ranked aqui pra ver onde eu paro, ta doido, como que o cara fala que suporte nao precisa saber posicionar ou saber hora de dar engage, ou ate mesmo falar que essa lane nao impacta jogos, ce deve ta e usando droga, quantas vezes eu perdi o mid inteiro porque o suporte do outro time era um monstro, nao deixava eu jogar roameando, e nao so perdi nao, tomei foi snowball e isso tudo porque o cara tinha nocao de engage e posicionamento, ce deve ta baitando geral nao e possivel, pq se for real o platina ta realmente de mal a pior

Arauto

deve ser aqueles que falam que jogar de suporte so pode ser com duo kkkkk

Gosto dos videos dele e aprendi muita coisa. Em 4 meses eu saí do bronze 4 pra gold 3 só vendo video dele de gente de fora jogando e ele comentando o que as pessoas faziam de certo e errado... O cara é demais
Aronguejo

@Meu Pal Genial  escreveu:

@Baby DoIl  escreveu:
Queria que o Ucla fosse meu daddy

a barba sex dele

a barab dele é top

Aronguejo

@Ucla  escreveu:
Salve gente!
Tudo bom?
Caramba. Obrigado!
Smiley Happy Muito feliz em ver os comentários de vocês.
Obrigado também Kurr pelo tópico ^^
Lembro até hoje do dia em que consegui 300 views no meu primeiro vídeo. Compartilhei com o pessoal da minha família e já estava super feliz com os resultados.
Sou extremamente grato à atenção de vocês e ao tempo que vocês dedicam para escrever pra mim, seja aqui no fórum, por e-mail ou em uma mensagem no face.
Obrigadão!
Assinado: Ucla, o Jovem.

ucla nós respondeu, zerei a vida!

Tropa

um dos melhores criadores de conteudo da comunidade brasileira. poderia sortear todo dia analise de partidas
Tropa

falou, mas falou muita merda