cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

UCLA MELHOR PESSOA

Resolvido
Aronguejo

UCLA MELHOR PESSOA

Como não amar o Ucla?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Acadêmico de Piltover

Re: UCLA MELHOR PESSOA

Salve gente!
Tudo bom?
Caramba. Obrigado!
Smiley Happy Muito feliz em ver os comentários de vocês.
Obrigado também Kurr pelo tópico ^^
Lembro até hoje do dia em que consegui 300 views no meu primeiro vídeo. Compartilhei com o pessoal da minha família e já estava super feliz com os resultados.
Sou extremamente grato à atenção de vocês e ao tempo que vocês dedicam para escrever pra mim, seja aqui no fórum, por e-mail ou em uma mensagem no face.
Obrigadão!
Assinado: Ucla, o Jovem.
40 RESPOSTAS

Eu curto muito o E-book dele que me deixou gold em 10 meses!

( mas falando sério, maluco joga o fino do bino de Aurelion Sol )
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por agora por @LokaoPresidente
" Aviso : O 4UM é zueiro, NÃO LEVE NADA A SÉRIO oq ler lá, afinal até eu presida sou zuado sem parar !!! "

ucla é um cara gente fina, sem click bait true da true

Eu gosto de Ucla, ele tem aquele jeitinho de Tio de festa de Domingo na casa da Vó. '-'

Highlighted
Aronguejo

essa barba da ucla queria ter a minha assim
Aronguejo

adoro o ucla, n é o clássico youtuber de lol que n agrega quase em nda na gameplay de quem o assiste
Arauto

Adoro o Ucla com seu humor irreverente.

Aronguejo

Ucla é massa demais , meu eterno urso peludo .
MEU NICK > PAYPHONE

Dragão

@Lokao41 Reformed  escreveu:

Dhabo 10 mês? Esse Ebook é ruim então hein? Chegar no Gold é a coisa mais fácil do mundo. Platina também.

---' Tá explicado por que, Aurelion Sol! olha o só o campeão. 

Eu pessoalmente não gosto do Ucla ele joga de Suporte e quer ensinar TOP/MID/JG Jogar sendo que nem ele sabe jogar nessas rotas. Ele também joga Selva mas veja os campeões que ele escolhe, somente campeões de assistência como Nunu, Ivern. O cara só sabe jogar de Suporte os aluno dele é tudo cabeça vazia. Ele não sabe duelar (Significa você trocar com o Adversário já sabendo o que o campeão dele vai fazer, quando se joga na Selva você vai Lutar contra todos os campeões do jogo e não só contra o da sua rota então com um tempo a gente acaba criando costume e já pensa 1 passo a frente o que o adversário vai fazer), não sabe da dive por que os campeão que ele escolhe não tem como, não sabe a variedade de formas de gank por que os campeão dele não é tão eficiente, ele não sabe andar na selva adversária mesmo sem visão premeditando os passos adversário etc. O cara só joga de assistência, dando buff aqui ali e rezando pros inimigo sair bem no joguim. 

Dragão

@Lokao41 Reformed  escreveu:

Vocês se acaba no Gold por que não escolhe campeão bom. Quer jogar de Aurelion, de Teemo. Esse jogo gira a cada pach, eu parei já faz uns 10 meses não aguentava mais a mesmice desse jogo, na JG os único boneco que prestava, que tinha dano e fazia impacto era o Lee Sin e o Kha'Zix. De resto, qualquer um que eu pegava era pau que tomava. Riot nerfou Graves, Master Yi, Rammus, Sejuani etc. Vários campeões, deixou a selva uma bosta. Não aguentava mais toda partida a mesma coisa. ADC era só Lucian e Kai'sa. MID era só Lux, Zed e Ahrir e TOP só Riven, Irelia e Gank Plank. Peguei Diamante e sai enjoado desse game em 2 mês. Rápido, Rápido. 

Tropa

Só acho ele muito forçado, mas as vezes vejo uns videos dele
Tropa

Ucla é demais!
Moderador

Alow, @Ucla!

Arauto

Queria que o Ucla fosse meu daddy
Dragão

Acho legal, só acho os vídeos meio longos demais.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

@Baby DoIl  escreveu:
Queria que o Ucla fosse meu daddy

a barba sex dele

Aronguejo

Ucla é de fato um cara que promove conteudo fortemente para gente como a gente, sem click bait, pelo ao contrário aprendi MUITAAAA coisa com ele e recomendo 100% acompanharem.
Arauto

eu aprendi bastante sobre suporte e como warda e etc vendo ums videos e ele jogando, sdds das live dele e muito divertido

Fiz coach na época que era diretamente com ele, tem até video no canal de Coach Hecarim bronze 2, meu nick era Milinudo.
hahaha
Sempre mto gente fina e paciente, ele n faz tipo de forçar sem engraçado, ele é assim msm.
Torço mto por ele, sei que produzir conteúdo diariamente sobre LOL n é fácil não.
Abraço!