cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tudo que vc precisa saber sobre :Evento das Guardiãs Estrelar 2019 ,(ANALISE)

Tudo que vc precisa saber sobre :Evento das Guardiãs Estrelar 2019 ,(ANALISE)

Lore:

Após anos de Ahri ter desacreditado no destino por ter visto seus amigos morrerem pela Guardiã Estrelar Original Zoe ,  ela reencontra  a sua amiga Neeko  que  conta a ela que foi  na verdade aprisonada apos de ter sido a unica a sobreviver ao poder da zoe  e  que consegiu fugir e se esconder  , disfarndo-se pelo espaço ate encotar ela, alem disto Nekko conta para ela e os novas integrantes do seu time , que Zoe matou Xayah e Rakan para que na verdade recussitar e  corromper suas estrelas , agora eles servem a Zoe , mas nem a Neeko e nem a Zoe sabem e que mesmo guiados pelo medo e escuridão o amor que Xayah e Rakan sente um pelo outro e pelos seus amigos, faz acende uma luz em seus corações  , que nos momentos mais disperadores esta luz brilha intenso mesmo que por segundos, e assim criam forças para lutar contra o comrrompimento da Zoe, Um ao lado do outro Sempre!.

Trailer:

Luz e Escuridão | Trailer de Animação - Guardiãs Estelares

Skins:

Xayah e Rakan 1820 rp (Lendária)

Xayah e Rakan Guardiões Estrelares 1820 rp

Interações Xayah e Rakan Guardiões Estrelares

Voz Rakan Guardião Estrelar

Voz Xayah Guardiã Estrelar

Nekko Guardiã estrela 1350 rpNeeko Guardiã Estrelar 1350 rp

Neeko Guardiã Estrelar 100 pts de PrestigioNeeko Guardiã Estrelar edição de Prestigio-100 pts de Prestigio

Zoe Guardiã Estrelar-1350 rpZoe Guardiã Estrelar 1350 rp

Musica de Spaw em todo inicio de partida Exclusivo apenas para todas Skins Guardiãs Estrelares 2019

Tipo de Evento: Apenas de Skin

Passe: Não vai ter

Modo de Jogo: AURF ou N/Da ( pois não veio na nota, mas ta no pbe :/)

Pontos Positivos:  A lore, a arte de todas skins  estão lindas, a Riot caprixou bastantes nessas skins 

Contras: Merecia ser evento de Passe e mais devia voltar o modo de Jogo Invasão , pq Sei la o modo de jogo ajudou a emergir na historia das guardiãs em 2017  e se tivesse modificado o modo para ele se passar aonde passa o trailer e a boss ser a Xayah o Rakan e a Zoe seria massa , dava pra ingolir o fato dos 2 serem comrrompidos. eu acho que foi um erro grave não ter nada disto no evento , ter este trailer foda, essas skins picas , mas ser só isto , esta linha mereceu mais.

Dia de Lançamento do Evento: 12/09/2019

5 RESPOSTAS

Re: Tudo que vc precisa saber sobre :Evento das Guardiãs Estrelar 2019 ,(ANALISE)

Aqui está a Tela de Login com tema das Guardiãs Estelares

E aqui está a música tema delas.

Re: Tudo que vc precisa saber sobre :Evento das Guardiãs Estrelar 2019 ,(ANALISE)

Vlw
Aronguejo

aff achei q era um evento evento mesmo n um lançamento de skin estou triste ;-;
evento pra mim e com missão huehue
mas otimo post <3 bem feito

Eu achei muito bem feito a animação
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Aronguejo

eu amei essa musica da Sg porque foi feita pelo Sawano o compositor e que fez as musicas do Shingeki no Kyojin