cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tsuki,Diana e Leona (TEORIA)

Tsuki,Diana e Leona (TEORIA)

Teoria:

Acabei de concluir minha leitura,e algo entrou em conflito comigo mesmo,quando Tsuki encontra Diana,no final,Diana é descrita como "uma mulher em roupas laranjas e vermelhas, cabelo amarelo vivo e pele bronzeada. Uma Solari." e então vem minha duvida,no momento que Diana aparece,ele já havia voltado do cume do Monte Targon,onde já havia recebido a benção da luz da lua,ou seja,ela se tornou uma Lunari,então tinha cabelos embranquecidos e pele branca como se nunca tivesse uma vez sentido o sol,mas com essa descrição feita pela Tsuki,muda tudo completamente,e então vem o que eu imaginei:

Quem chega até a caverna,não é a Diana,mas sim a Leona,que se diz ser a Diana,pois,antes dela fazer o massacre,ela disse sobre o cume do monte e a caverna,ou seja,Leona tem noção disso,então,ela obtém o poder dos Lunari,pela Tsuki(e com isso vem a relação com as skins eclipse da Leona) para poder ter todas as lembranças dos Lunari,e com isso seguir pelo caminho no qual a Diana está indo e uma referencia e esse encontro entre as duas,são as falas da Leona com a Diana na skin eclipse dela,que ela fala:

"Já basta dessa insanidade,Diana!"

Ou quando ela fala algo referente a ela ter matado a Diana e depois fala algo como:

"Em outra vida,eu...eu sinto muito,Diana..."

Alguém compreende minha teoria ou eu apenas estou imaginando coisas?