cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tryndamere Espada Demoníaca precisa de rework

Tryndamere Espada Demoníaca precisa de rework

Tive uma tremenda decepção ao comprar essa skin do Tryndamere. É uma skin lendária mas não vale a pena, ela não oferece tantos recursos para custar o preço dísponivel na loja. Eu gastei já meu reembolso e vou ter que continuar com ela infelizmente

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Tryndamere Espada Demoníaca precisa de rework

é
Aronguejo

Ela ganhou uns efeitinhos especiais desde a atualização gráfica no trynda no mês passado.

Ela é a skin mais linda do trynda na minha opnião, mas n vale o preço de 1850 rp, tinha que ser 950 a 1250 rp
Arauto

Igual a essa skin do Corki que além de ser legado, só muda a aparência e vale 1820RP

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.

Arauto

As skins lendarias que eu ganho: esse trynda, diretor mundo, corki bobsleigh e o magnifico twisted fate. TODAS essas skins ai são daquelas lendaria bem ruim. a unica lendaria boa que ganhei até hoje foi o cho gato maquina de combate

Moderador

A Riot já mencionou algumas vezes que tem interesse em dar um rework no Trynda nem no futuro, então acho que eles meio que vão esperar pra poder transformar essa skin em algo muito digno.

Quando a riot mencionou isso? sou main e to no aguardo de skins e etc

Moderador

@GreatestCreation  escreveu:

Quando a riot mencionou isso? sou main e to no aguardo de skins e etc

Em alguns posts no passado, o que eu lembro logo de cara foi esse aqui

https://boards.na.leagueoflegends.com/en/c/story-art/Aa02NmcX-i-feel-like-we-need-to-do-vus-by-thems...

Mas provavelmente é algo que vai demorar um pouco porque eu acho que tem muitos Campeões na frente dele