cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Todos se ajoelharão... Em tempo.

Highlighted
Aronguejo

Todos se ajoelharão... Em tempo.

Saudações invocadores, espero que estejam ansiosos para o fim do League of Legends.

PORQUE É REAL!

League of Legends partilha de uma história cativante e rica, um universo vasto e magnífico que a cada atualização se mostra a que veio, porém, ele também é repleto de mistérios que aos poucos vão sendo preenchidos, seja por adições a história ou por falas de campões.

Bom, hoje eu gostaria de promover um tópico de discursão sobre o cataclisma que se aproxima por Runeterra, como vocês devem ter notado, o tópico começa com uma das falas da Lissandra. 

É muito comum encontrarmos esse tipo de interação em certos campeões que possuem um conhecimento além do imaginável, Lissandra em suas falas nos faz sentir um verdadeiro calafrio por aquilo que nos aguarda. Diversos canais no Youtube falam sobre o assunto, como o Universo Lúdico e o I.P Produções (vale dar uma conferida)

MAS A QUESTÃO AQUI É, deixem aí nos comentários o que vocês acham que pode estar por vir, será que a Riot fa´ra um mega evento a respeito? Será que ela usará dessa história para a criação de um novo jogo? Será que teremos um league of legends 2? 

Deixem nos comentários! 

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Todos se ajoelharão... Em tempo.

Acho pouco provável, eles provavelmente não finalizarão as guerras e conflitos (exemplo: a guerra entre Shurima e Ionia, que deu origem à liberação do Vazio e que até hoje não foi contido)...

Mas, seria interessante algo como o DOTA 2 (apesar de eu não lembrar de criarem uma história diferente!

Que tem algo a vir todos nós sabemos. As histórias novas sempre nos avisam sobre isso, e as atualizações de campeões e biografias são justamente pra adaptar toda Runeterra atual ao que querem fazer. E a Riot já disse que quer lançar um jogo novo e grande, provavelmente um mundo aberto sobre a Runeterra - quem sabe a grande história não tome rumo por aí? Até porque não tem como fazer eventos ao vivo e tal nas partidas...
Dragão

Vontade de me ajoelhar é que não falta.

Aronguejo

O que está por vir é o ser mais maligno do jogo pegar todas as Runas de Runaterra,antes do próprio Ryze,e eu acredito q isso vira um filme.

Acho que vai vir uma ameaça de cada vez, por exemplo:

Vazio - Observadores - Darkins - Desentendimento em Targon - Ilha das sombras - Demonios - E conflitos após todos estes acontecimentos.
"Me dê corda suficiente para me enforcar, é isso que você está pensando? Bem, isso não vai acontecer." Ash Crimson.
Aronguejo

@Theodore Bluhen@  escreveu:
Acho que vai vir uma ameaça de cada vez, por exemplo:

Vazio - Observadores - Darkins - Desentendimento em Targon - Ilha das sombras - Demonios - E conflitos após todos estes acontecimentos.

Concordo com seu posicionamento, acho que falta algo a mais na história das ilhas das sombras, algo dentro de mim diz que está muito vago ainda.

Eu estou um pouco confuso sobre os Darkins, na lore do Varus diz que ele está em busca da irmã dele, porém, na lore do Aatrox, todos foram dizimados e eles são os últimos, acredito que isso possa ser explicado mais a frente.  

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Aronguejo

@Pulsefire Museum@  escreveu:
Que tem algo a vir todos nós sabemos. As histórias novas sempre nos avisam sobre isso, e as atualizações de campeões e biografias são justamente pra adaptar toda Runeterra atual ao que querem fazer. E a Riot já disse que quer lançar um jogo novo e grande, provavelmente um mundo aberto sobre a Runeterra - quem sabe a grande história não tome rumo por aí? Até porque não tem como fazer eventos ao vivo e tal nas partidas...

Um RPG sobre Runneterra seria interessante, mas não sei se a Riot está disposta a isso...