cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Toda essa hype na annie pra no final, nem um reworks na splash's arts, só uma cinematic

Aronguejo

Toda essa hype na annie pra no final, nem um reworks na splash's arts, só uma cinematic

Eu junto com outros amigos, estavam bem hypados com toda essa parada da que a riot estava fazendo, e espera que fosse nova lore + splah, estou decepcionado

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Toda essa hype na annie pra no final, nem um reworks na splash's arts, só uma cinematic

tb n entendi pra que isso se nada de específico vai acontecer com o champ, a n ser que pretendam fazer isso com outros champs tb

Re: Toda essa hype na annie pra no final, nem um reworks na splash's arts, só uma cinematic

tinha q ter uma mudança no kit
Highlighted
Aronguejo

Eu achei muita coisa pra uma cinematic, não acho que precisa mudar o kit, só trocar as splash arts das skins antigas, e muda a lore, já é, assim como foi feito com o varus

Dragão

Foram os players que hyparam isso tudo kkk estava bem claro que iriam mudar somente a Lore dela, e a cinematic foi um bônus, muito foda por sinal..

Eu adoro quando eles fazer o Making Of e explicam todo o processo, principalmente dessa animação, que se você leu a matéria, descobriu que foi uma das cinematics mais difíceis que eles já fizeram, se não a mais difícil junto com a "Uma Nova Alvorada"

Aronguejo

ela precisa de atualização da maioria das splash arts, e acho que uma atualização visual leve na skin base dela,

na lore ela tem cabelo castanho e no jogo é roxo, as roupas dela nao condizem muito, o tibbers está otimo e as habilidades dela também,

se eles não fizerem uma atualização apenas visual nela, vai estar faltando algo
Tropa

Deveriam dar um rework visual nela mesmo, amei a lore, li e tudo... mas né, só uma cinematic

Sou main annie sim e acho que deveria muda a spash e a modelagem da personagem dentro do jogo e deixar as habilidades mas legais mas com o mesmo kit.E muda o as spash e o recal das skins antigas.Amei o video.Annie te amo more!!