cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria sobre o 'Campeão Acorrentado.'

Tropa

Teoria sobre o 'Campeão Acorrentado.'

Eu estava lendo a lore do Thresh aqui, e cheguei numa parte que me despertou a memória do Champion Roadmap que a riot publicou no começo do mês. Em particular, essa imagem: https://nexus.leagueoflegends.com/wp-content/uploads/2018/08/Roadmap_5-min_ewvawswx1f9gms6lnslj.jpg

O trecho foi esse: "O cofre guardava muitos artefatos mágicos peculiares, mas nenhuma pessoa, até o dia que um homem acorrentado foi arrastado até as catacumbas subterrâneas. Era um bruxo que havia infundido o próprio corpo com feitiçaria bruta, recebendo o poder de regenerar a própria carne, não importa o quão profundo fossem os ferimentos."

Sinto um pouco mais de confiança na teoria quando penso que esse homem acorrentado tem particularidades que podem ser incorporadas em skills (auto-cura) e por conta da arquitetura em volta lembrar as construções das Ilhas das Bênçãos - que agora são as ilhas das sombras.

E ai, acham que é uma teoria válida?
9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Teoria sobre o 'Campeão Acorrentado.'

cara faz, muito sentido, eu que ja li a lore do thresh muitas vezes n pensei nisso, mas a imagem teaser do campeão n aparenta estar nas ilhas da sombras, talvez esteja antes do cataclisma magico. mas enfim, boa teoria mt foda mesmo!!!!

Aronguejo

https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/the-dreaming-pool/ eu acho que essa história é uma coisa bem mais alusiva à esse novo campeão do que sua teoria, e, pelo menos de acordo com a minha interpretação própria, a Ilha das Bênçãos é bem mais relacionada à segurança do que à cura, e a lagoa dos sonhos no caso eu acho que também faz essas mesmas coisas, já que ela preservou a Syndra por muito, muito tempo, pelo que é dito na história. Sobre a magia, no início, a árvore era a que continha a magia, mas Syndra a absorveu enquanto estava com raiva, como se essa fosse a forma com que ela ''inspirasse a magia'', como é explicado de forma meio ''didática'' no conto https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/from-the-ashes/ , que fala sobre a magia, e as raízes da árvore estariam tentando retomar essa magia que outrora pertencia a ela, então no caso eu acho que o Kalan também estaria meio afetado por essa magia aí, bem, ele seria o tal trancafiado e... eu acho que você vai entender ou já entendeu...
Tropa

Então, eu não acho que seja o Kalan, afinal não tem nada (pelo menos ao meu ver) que lembre dele na imagem, ele foi soterrado pelas pedras da caverna debaixo d'água, e não tem nada que lembre correntes na história da Dreaming Pool, nem que lembre água na imagem, então eu ainda não consigo imaginar que seja isso. Já a teoria do Darkin preso em Demacia faz um pouco mais de sentido pra mim.

Quanto à relação da Ilha das Benção com a cura, a Kalista descobriu a cura da Rainha por lá, então acho que eles tinham sim uma relação com magias curativas.

Arauto

Se fosse segurança, o Cataclismo Mágico nunca teria acontecido.
Era focado em curas, as águas sagradas de lá eram capazes de curar quaisquer ferida ou doença. Menos a morte.
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Malz, tenho uma visão meio superficial à respeito das histórias de league, não vou muito atrás de teorias, mas ok, ainda assim eu estou convicto que é, pelo menos, a pista mais concreta e alusiva à esse campeão que temos atualmente, embora todas as histórias do jogo estejam passando por reworks ;p

@ArkCoop@  escreveu:
https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/the-dreaming-pool/ eu acho que essa história é uma coisa bem mais alusiva à esse novo campeão do que sua teoria, e, pelo menos de acordo com a minha interpretação própria, a Ilha das Bênçãos é bem mais relacionada à segurança do que à cura, e a lagoa dos sonhos no caso eu acho que também faz essas mesmas coisas, já que ela preservou a Syndra por muito, muito tempo, pelo que é dito na história. Sobre a magia, no início, a árvore era a que continha a magia, mas Syndra a absorveu enquanto estava com raiva, como se essa fosse a forma com que ela ''inspirasse a magia'', como é explicado de forma meio ''didática'' no conto https://universe.leagueoflegends.com/pt_BR/story/from-the-ashes/ , que fala sobre a magia, e as raízes da árvore estariam tentando retomar essa magia que outrora pertencia a ela, então no caso eu acho que o Kalan também estaria meio afetado por essa magia aí, bem, ele seria o tal trancafiado e... eu acho que você vai entender ou já entendeu...

a ilha tinha a ver com cura sim, vide yorick que só está consciente ainda por causa do colar que tem um pouco da agua pura de lá

Aronguejo

-----> _Malz, tenho uma visão meio superficial à respeito das histórias de league, não vou muito atrás de teorias, mas ok, ainda assim eu estou convicto que é, pelo menos, a pista mais concreta e alusiva à esse campeão que temos atualmente, embora todas as histórias do jogo estejam passando por reworks ;p_ < --------

Tem razão em relação ao local 
Aparenta ser Icatia,sei que é loucura mas no trailer do Ryze (O novo em que ele passa por varios locais) tem uns detalhes igual a imagem 
ou parece ser arquitetura Demaciana 

Aronguejo

Gostei da teoria, mas não parece que ele tá na Ilha das Sombras