cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria sobre as skins Divinas.

Resolvido

Teoria sobre as skins Divinas.

Olá a todos. Sou Amo o Roadhog mas podem me chamar de "HbK".

Vim aqui hoje trazer uma ideia da minha cabeça que vem martelando ela faz uns dias. E ela é tão mindblow que eu não consigo guardar ela só pra mim.

Okay, vamos lá.

Todos sabem que existem diversas teorias no famoso League. Algumas fazem sentido, Como a da Vayne Projeto ser uma assassina no meio dos Projeto. E outras nem tanto, como a do Jhin Projeto ser mais um Eternum. 

E essa "Teoria" meio louca que irei comentar aqui hoje, tem seus pontos que fazem sentido, e aqueles que são só mais uma viajada da minha cabeça mesmo, bem vamos lá!

Todos sabem que as, atuais, duas skins Divinas são: Lee Sin Punhos DivinosJax Cajado Divino. Só que você já parou pra reparar o que esses dois campeões tem em comum envolvendo essas skins? Não notaram algo de diferente não? Tem certeza?
Bem, se você reparar bem nas skins clássicas de cada um dos campeões, os dois foram "proibídos" de fazer coisas que eles faziam normalmente em suas vidas. Lee Sin foi proibido de enxergar após invocar algo que não deveria ter invocado. E Jax foi proibido de lutar com armas de verdade por não perder nunca quando usava uma. Tá que ele continuou sem perder mesmo usando um poste, mas isso não vem ao caso.
E o que as skins Divinas dão pra esses campeões? EXATAMENTE! Coisas que eles não DEVERIAM ter.
Lee Sin voltou a enxergar, coisa que ele não devia, já que foi tirado dele, por ele mesmo.
Já Jax, voltou a usar uma Arma de Verdade. Coisa que ele não devia já que foi proibido a ele.

Onde eu estou tentando chegar com isso tudo?
Se vocês pararem pra perceber, os personagens ganharam de volta coisas que foram tiradas de si. E eles só conseguiram isso alcançando um nível de Deus ou SemideusNão acho que o título de "Divino" seria dado a qualquer um. O que será que eles fizeram pra alcançar esse nível? Por que eles ganharam de volta coisas que haviam sido tiradas deles? Por que eles dois? Quem será o próximo?

São perguntas que vem martelando minha cabeça toda vez que eu paro pra pensar no assunto. 
E espero que martele a sua que está lendo a partir de agora também. Man Wink

Bem, era só isso, obrigado pela atenção. Fico realmente grato que tenha lido até aqui. Foi meu primeiro post e acho que foi bem básico, mas espero que entendam.
HbK vazando e adeus!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Teoria sobre as skins Divinas.

Interessante pórem tem alguns errinhos. Lee literalmente quis ficar cego e outra coisa o que lee foi bloqueado é de usar magia (eu gostaria muito de ver lee sin o mago pois, como consta na lore ele era ótimo).

Jax foi proibido de usar armas nos campos de justiça e como isso não existe mais o jax não existe por enquanto até a lore dele ser atualizada. Smiley Tongue

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
6 RESPOSTAS

E é por isso que a próxima skin vai ser Godblade Camille. :3

Não conheço muito da campeã apesar de gostar muito do Kit dela in-game, vou estudar um pouco sobre mais e debatemos sobre? Pode ser?

Interessante pórem tem alguns errinhos. Lee literalmente quis ficar cego e outra coisa o que lee foi bloqueado é de usar magia (eu gostaria muito de ver lee sin o mago pois, como consta na lore ele era ótimo).

Jax foi proibido de usar armas nos campos de justiça e como isso não existe mais o jax não existe por enquanto até a lore dele ser atualizada. Smiley Tongue

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Eu não tinha consciência total da lore de cada personagem, só recentemente me interessei pelas histórias deles e etc.

Não li completamente a do Lee Sin e toquei bem pouco na de Jax. Mas a teoria não se foca 100% nas lores, elas se focam no que os personagens perderam e o por que recuperaram quando alcançaram esse cargo de "Deus/Semideus".

Entende?

Não estou tirando sua razão, como eu disse tinham pontas soltas, só que o que você disse não bate muito com o que eu quis dizer.

Mas obrigaço pela correção!

Eu fiquei pensando e olhando a champ pool pra ver se enxergava alguém fudido que perdeu algo e olhei 2 deles:Lucian e Renekton
Ta sei que e cherada minha mas, uma skin do Lucian de armas divinas e sua ult tivesse junto com a Senna seria lindo de se ver
O Renekton foi pro mais fan service da minha parte do que da sua teoria (asdasdasd) mas ele perdeu a sanidade quando ficou preso com xeraft e ascendeu a um crocodilo.Poderia ser uma skin onde ele fosse calmo e sereno como se tivesse uma redenção e poderia se chamar Renekton corte divino

Olhando por esse lado até que faz bastante sentido, e realmente, uma skin divina pros 2 seria muito legal de se ver!