cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Teoria]Zoe libertará os observadores?

Highlighted
Tropa

[Teoria]Zoe libertará os observadores?

Todos que abriram este tópico sabem quem são os observadores e a Zoe né?

Caso não saiba vou lhes indicar este video:https://www.youtube.com/watch?v=NBOL3xHNock

Após assistir o vídeo voce sabe que o portão que ele mencionou no final de Howling Abbys tem uma fechadura misteriosa ok?

Agora analisem a splash art da Zoe e reparem no canto inferior( um pouco em cima ;-; ) direito voce vera outros acessórios da Zoe como um cinto,nesse cinto a zoe carrega uma coisa que parece uma chave.( duas mas n é o assunto dessa teoria ou seja n sei ;-; )

agora repare o formato dessa chave com a fechadura que SUPOSTALMENTE foi usada para selar os Observadores Gélidos,mas você sabe que o Kassadin e o Malzahar chegaram no Vazio pelo meio da passagem na cidade perdida né?Então se talvez Zoe abrisse a fechadura talvez seria o primeiro passo dos Observadores voltarem para dominar Runeterra alguns deles ja sairam e estão na Liga(League of Legends)esses são kha'zix,Cho gath' e Rek'Sai.

Eu tenho uma dúvida sobre esta teoria: Se o Kassadin e o Malzahar conseguiram acessar a cidade perdida sem mais NINGUEM conseguir,será que não foi os Observadores que os guiaram até la?E se alguem mais se arriscar a andar perto da cidade como Kassadin e Malzahar,ele será guiado ou sera morto por Rek'Sai?Eu acho q Rek'sai so serve pra guardar a cidade perdida e se voce sobreviver a Rek'Sai como Kassadin e Malzahar fizeram,eles encontrariam essa cidade e seriam consumidos pelo vazio então uma pergunta que so outra pergunta responde( será?eu n tenho mt ctz sobre isso ;-; )

Se a somente Kassadin e Malzahar encontraram a passagem até o Vazio,será que ninguem descobriu antes deles?

claro gente isso é so uma teoria se quiser ver mais teorias que TALVEZ se encaixem e crie uma nova com essa.Aqui está o Link:https://www.youtube.com/playlist?list=PL3-MkTUfYzj23xpUdRjfrdydb6PJuTyWy

Lembrando essa é minha primeira teoria então se tiver furos os comentários estão á seu dispor,Se achar alguma pista que ajude a desvendar esse mistério os comentários estão á seu dispor de novo(como se alguem fizesse isso ;-; ( esqueci que sou lonely forever ah ;-; ) porque ninguem liga )

[Explicações Rápidas]Como Zoe conseguiu essa chave?

Se vocês virem a splash art do antigo fiddle,notaram q tem uma chave no pescoço dele,enquanto na nova,nem vemos um acessório nele á nao ser a foice.isto pode ser uma pista ou um furo.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: [Teoria]Zoe libertará os observadores?

Não me lembro muito da historia de howling abbys, mas se eu não me engano, os observadores cairam no abismo... não faço ideia de que porta é essa, mas não acho que tenha um observador atrás dessa porta, talvez algum glacinata congelado...

Tropa

Da próxima vez q for jogar algo no Howling Abbys olhe bem no final da ponte só isso Smiley Very Happy

Esses campeões que vc citou não são observadores. Os observadores são os grandes e poderosos seres que comandam o vazio, ou seja, são praticamente deuses. Estes daí são apenas criaturas.
A minha teoria é que a Zoe é um Aspecto que deu errado. Como os Aspectos são os seres responsáveis por manter o equilíbrio cosmos impedindo as forças do mal que se aproximam, a Zoe veio e com sua ingenuidade e impotência de criança, acabou absorvendo o poder do Aspecto do crepúsculo, mas sua mente infantil não deixou que usasse esse poder da forma que era devida, então sim, pode ser que ela cause uma desordem e seja uma grande vilã da história, por ser um Aspecto e agir de forma contrária à eles: Ex: Quando ela fala que destroi planetas, realidades, etc. ela esta fazendo algo totalmente contra os Aspectos
Tropa

Desculpa,escrevi errado era pra ter um ponto "." e "Os seres-do vazio"

erro de escrita Smiley Tongue

Arauto

Uma história envolvendo Zoe e os Observadores seria uma mistura bem doida. Eu ainda acredito que a Lissandra após matar Avaroza deu um "fim" aos Observadores, sobrando ela a única Glacinata, na intenção de dominar Freljord (que não conseguiu). Mas tem partes da história que eu não sei, não entendi, e etc... O universo das lores e interações por trás do jogo são ótimas e diversas. Eu amo isso.

Eu não sei se devo concordar com sua teoria, já que a riot confirmou que a chave da Zoe pertence ao Fiddlesticks, e no minimo acho estranho o Fiddlesticks ter a chave que poderia  libertar os observadores. Tirando o fato que a lore do Kassadin e do Malzahar teve algumas mudanças com a chegada da Kai'sa.

battle-academy