cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria : Zoe guardiã estelar e as integrantes do primeiro grupo.

Teoria : Zoe guardiã estelar e as integrantes do primeiro grupo.

As novas skins da linha ´´guardiãs estelares´´ bombaram quando foram lançados e não foi por acaso,elas são bonitas e têm uma lore deveras misteriosa.Mas depois de muito tempo colotando informações eu finalmente desenvolvi uma teoria:

O primeiro grupo de guardiãs estelas

possíveis características : 

- cor do uniforme arroxeado

- poderes extremamente fortes 

- brilho forte 

possíveis integrantes :

- Zoe , Janna , Syndra e outras duas guardiãs desconhecidas.

motivos :

- todas são guardiãs estelares antigas 

- todas possuem um comportamento estranho/anormal

- os uniformes são semelhantes (todas possuem uma coroa/algo preso no cabelo/acima da cabeça) e além de outros detalhes

- todas possuem um passado misterioso

- todos os talentos têm como primeiro nome´ ´´magia´´ (magia negra e magia do ar)

possível passado :

a história que janna contou se encaixa perfeitamente com as atitudes de zoe,no vídeo-clipe das guardiãs da terceira temporada a Zoe diversas vezes aparenta estar brava com algo,seja sua rizada maligna e as faces de desprezo.Leia um trecho da história A QUEDA DAS ESTRELAS :

* E ao mesmo tempo escute minha explicação 

“Ok, ok”, começa Janna. “Era uma vez uma luz solitária que se voltou contra à escuridão”.

“Era a Primeira Estrela?”, pergunta Lulu.

Janna concorda com a cabeça.

“Sim. No início, a Primeira Estrela estava totalmente sozinha. Depois de um tempo, ela cansou de ser solitária, então pegou toda a sua luz e a espalhou pela noite”. Janna abanou a mão em um arco, indicando o vasto manto de estrelas sobre nossas cabeças.

“E foi daí que viemos”, diz Lulu, orgulhosa.

“Você. Eu. Os animais e as árvores. Até a Jinx”, acrescenta Janna com um sorriso. “Todo mundo leva em si um pouco daquela luz. É um elemento muito poderoso e a Primeira Estrela sabia que deveria protegê-lo da escuridão. Dizem que as primeiras Guardiãs Estelares a serem escolhidas eram muito fortes e cheias de luz”. O tom da voz de Janna baixa levemente. “Mas aquelas que brilham forte demais também queimam rápido demais”.

Janna deve estar falando sobre se render com facilidade ás suas piores características,como o ego da jinx fez ela sair da equipe.

“Mas não é para isso que estamos aqui?”, acrescenta Poppy, confusa. “É nosso dever proteger toda a luz da Primeira Estrela”.

“Sim”, concorda Janna. Ela olha para mim. “Mas é mais do que um dever: é o nosso destino. E é nosso destino fazê-lo juntas. A Primeira Estrela sabia o quão difícil seria carregar tanta responsabilidade e fazer tudo sozinha”.

“Nunca ninguém se rebelou contra o fluxo? Tipo, ninguém nunca decidiu ir contra esse negócio de destino?” Jinx cutuca um pedaço de lenha da fogueira com o graveto de marshmallows, deslocando algumas brasas. Fico surpresa, achei que Jinx estivesse inteiramente ocupada em queimar açúcar.

“Certa vez, houve uma Guardiã Estelar que decidiu que estava cansada do ciclo. Ela não queria voltar a ser luz estelar, só queria ser quem ela era”.

Zoe se cansou do seu dever chato por ser uma guardiã egocêntrica e abandonou a sua equipe

“Estou ouvindo”, diz Jinx, virando-se para Janna.

“Dizem que ela chegou primeiro em um sistema repleto de escuridão”, continua Janna.

“E ela encontrou irmãs, que nem a gente?”, pergunta Lulu.

Outras guardiãs rebeldes,que não usavam sua luz mas sim a magia negra

“Sim, isso mesmo”, diz Janna. “E por causa da densa escuridão da sua região da galáxia, elas significavam tudo para ela. Por um bom tempo, elas foram felizes. E ela estava feliz com suas amigas. Um dia, de repente, houve uma batalha. Um grande mal tomou conta da região, um mal súbito e terrível. Ela perdeu suas irmãs na luta e ficou muito, muito triste”.

Provavelmente foi uma criação das sombras (assim como uma criação da primeira estrela) que matou as amigas de Zoe 

“Eu também ficaria triste”, murmurou Lulu.

“Eu também, Lulu”, respondeu Janna, abraçando-a. “Mas contam que, em vez de ficar triste, ela ficou brava e se rebelou contra a luz da Primeira Estrela. Dizem que ela foi atrás das origens do mal, na esperança de desfazer seu destino”.

Zoe começou a odiar tudo e todos,então começou o massacre

Lulu estremece e chega mais perto de Janna.

“E ela ainda está viva?”, indaga Poppy.

“Não sei”. Janna reflete por um momento. “Se estiver, sua luz já seria bem antiga a esta altura”.

“Mais do que a sua, Janna?”, zomba Jinx.

“Sim”, responde Janna, zombando de volta. “Mais antiga do que a minha”.

Lulu boceja. “Essa história é de verdade?”, pergunta ela.

“Não tenho mais certeza, Lulu”, responde Janna em voz baixa.

Isso aconteceu nos primórdios da história do universo,talvez zoe fosse a primeira guardiã estelar,pelo fato da escuridão distocer tudo,talvez a mente que ainda estava em formação de zoe fosse tão destruída.

Mas e a syndra?

Janna nunca falou sobre o que aconteceu com o seu grupo,pois talvez seja traumatizada com isso.Syndra um dia poderia ter sido a melhor amiga de Janna,mas janna foi traída/enganada para que Syndra conseguisse o poder das trevas (pois todos,TODOS falam que syndra têm duas caras).

Posteriormente Syndra encontrou Zoe e as duas fizeram um trato,mas Syndra não cumpriu e por isso a Xayah corrompida fala que zoe a recompessaria por matar a Syndra.

E as outras duas?

Mortas pela Zoe.

Bem foi isso,espero que tenha feito sentido.

1 RESPOSTA
Highlighted
Arauto

Re: Teoria : Zoe guardiã estelar e as integrantes do primeiro grupo.

Eu não entendi nada, também tive preguiça de ler tudo, mas gostei da parte: "E as outras duas? Mortas pela Zoe.".