cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Teoria] Zoe Star Guardian is coming!

Aronguejo

[Teoria] Zoe Star Guardian is coming!

Zoe como Star Guardian?
Para os amantes dessa linha de skin, já foram vistas várias teorias, semelhanças e referências, principalmente com Sailor Moon.

Tivemos as 5 primeiras guardiãs (Lux, Jinx, Lulu, Poppy e Janna) e depois mais 4 guardiãs(Ahri, MF, Syndra e Soraka) e 1 guardião(Ezreal).. Assim como a quantidade de Sailors em Sailor Moon clássico + Tuxedo Mask..

Muitos de nós, quando vazou que o Ezreal ia ganhar uma skin Star Guardian, ficamos animados e cogitamos ele com uma roupa meio como o do Tuxedo Mask, inclusive a própria Riot fez concepts em que ele usaria roupa preta e do estilo do Tuxedo Mask ~mas infelizmente não foram escolhidas~ e teoricamente ele seria um guardião do planeta da Lux e ele teria uma estrela de 5 pontas como a Lux e o seu time, mas pra não confundir o pessoal e manter a consistência do visual e da história decidiram por ele com 4 pontas mesmo, ou seja, ele realmente teria uma ligação BEM forte com a Lux e uma semelhança ainda maior com o Mamoru/Darien/Tuxedo Mask

Com a chegada da Zoe, notei/realcei um ponto que antes não estava tão forte pra mim.. que é o fato da Lux ser a principal do time/tema Star Guardian e o Ezreal ser o único menino do grupo… tá.. isso eu já tinha notado.. mas aprofundando um pouco mais da pra se notar que além dessas coisas, o Ez teoricamente é o namorado da Lux na lore clássica, e também tem uma queda pela mesma no universo das S.G. assim como o Mamoru é o único menino do grupo e que tem uma queda pela Usagi, que é a principal do anime.

Mas onde quero chegar? E o que a Zoe tem haver com tudo isso? bem.. a Zoe na lore clássica tem uma queda pelo Ezreal e um desprezo pela Lux por ela ter o coração dele.. bem.. para fãs de Mahou Shoujo, principalmente Sailor Moon, a gente já viu uma história dessas não é mesmo? a Lux sendo a Usagi (Serena), o Ezreal sendo o Mamoru (Darien) e a Zoe seria a Chibiusa (Rini).. e por o Ezreal S.G. ter uma paixão pela Lux tanto na lore clássica quanto na lore das S.G. então é provável que a Zoe também possua essa semelhança entre a lore clássica e a possível lore S.G. .. então seria a Zoe a representação da Sailor ChibiMoon? Seria a Zoe a "filha" da Lux do futuro?

Eu particularmente acredito que sim, que a Zoe receberá uma skin Star Guardian pois ela tem tudo pra ser uma, tanto pelo estilo dela em si, animada, brilhante, usa estrelas e brilho pra atacar, quanto por essa minha teoria, quanto por ela também ter algo meio Sailor Saturno por ser a portadora do fim do mundo/Armagedom.

Lembrando que o universo das Star Guardians mesmo tendo base, e até bem fortes, em alguns Mahou Shoujos, principalmente Sailor Moon e Madoka Magika, há algumas variações, até pra não ser uma cópia.

E ai, o que vocês acham? concordam com essa minha teoria de que ela vai sim, receber uma skin Star Guardian e que provavelmente ela manterá essa lore de se apaixonar pelo Ezreal e ter desprezo pela Lux, mas no final elas vão ter uma ligação legal? Vocês querem, assim como eu, que ela receba essa skin no próximo ano?

I'M A STAR GUARDIAN

16 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Teoria] Zoe Star Guardian is coming!

Ez nera gay?
Aronguejo

Assim.. a galera que começou a shippar ele com o Taric pelo esteriótipo twink dele, mas nunca foi confirmado pela Riot que ele era gay, no máximo fizeram uma arte no dia dos namorados deles 2 (que eu não consegui achar a arte) e um easter egg do Ez Galante na splash do Taric Quinta Era e ainda assim, ele pode ser Bi.. podendo ter atração pela Lux e pelo Taric.. Mas teoricamente ele tem uma queda pela Lux, tanto que a Lux fala “era pra gente ta namorando? a gente nem se fala” e a Zoe tem certeza absoluta que eles namoram.. então teoricamente os 2 namoram ou pelo menos o Ez tem uma paixão platônica pela Lux ~(ou pra tentar esconder sua homossexualidade)~ Mas na teoria, teoria MESMO, a Riot diz que o Ez é hétero e é namorado da Lux.

I'M A STAR GUARDIAN

“Não se deixe enganar pela sua aparência infantil; Zoe é um ser ancestral e uma mensageira cósmica de Targon.”

Caso decidam fazer Zoe entrar nessas historinhas de amor adolescente, vai ser só pela zoeira, porque seria completamente incoerente com a bio da personagem.
Aronguejo

E ela não pode ser uma mensageira cósmica que se apaixona por um humano não? o próprio Zeus já pegou várias humanas por ter sentido uma atração por elas e fez até filhos e filhas com elas.. pq a Zoe não pode se apaixonar por um humano e ficar perdidamente louca por ele? ela não pode ter o seu senso de missão de anunciar o fim do mundo e ao mesmo tempo querer viver a vida de uma humana? Como por exemplo a Hotaru de Sailor Moon, que veio ao mundo como a reencarnação de um ser maligno que traria o fim do mundo/apocalipse/armagedom, mas no final acabou conhecendo os prazeres de ser uma ser humana e se apaixonou pela Chibiusa (não de forma romântica, mas de ter um sentimento de amor e companheirismo por sua amiga) e mesmo assim, fez o que tinha que fazer.. cumprindo sua missão..

I'M A STAR GUARDIAN

Tropa

Assim.. a galera que começou a shippar ele com o Taric pelo esteriótipo twink dele, mas nunca foi confirmado pela Riot que ele era gay, no máximo fizeram uma arte no dia dos namorados deles 2 (que eu não consegui achar a arte) e um easter egg do Ez Galante na splash do Taric Quinta Era e ainda assim, ele pode ser Bi.. podendo ter atração pela Lux e pelo Taric.. Mas teoricamente ele tem uma queda pela Lux, tanto que a Lux fala "era pra gente ta namorando? a gente nem se fala" e a Zoe tem certeza absoluta que eles namoram.. então teoricamente os 2 namoram ou pelo menos o Ez tem uma paixão platônica pela Lux
~(ou pra tentar esconder sua homossexualidade)
~ Mas na teoria, teoria MESMO, a Riot diz que o Ez é hétero e é namorado da Lux.

Sim, inclusive a lux rejeita ele em uma provocação in-game
Aronguejo

Eu também achava que ela o rejeitava in-game com essa frase do “era pra gente ta namorando? a gente nem se fala” mas um amigo meu falou algo que fez sentido.. e se na verdade, por o Ezreal ser um arqueólogo e explorador, ele vive viajando e com isso a Lux achou que o namoro havia acabado, já que fazia tempo que não se falavam .-.

I'M A STAR GUARDIAN

E ela não pode ser uma mensageira cósmica que se apaixona por um humano não? o próprio Zeus já pegou várias humanas por ter sentido uma atração por elas e fez até filhos e filhas com elas.. pq a Zoe não pode se apaixonar por um humano e ficar perdidamente louca por ele? ela não pode ter o seu senso de missão de anunciar o fim do mundo e ao mesmo tempo querer viver a vida de uma humana? Como por exemplo a Hotaru de Sailor Moon, que veio ao mundo como a reencarnação de um ser maligno que traria o fim do mundo/apocalipse/armagedom, mas no final acabou conhecendo os prazeres de ser uma ser humana e se apaixonou pela Chibiusa (não de forma romântica, mas de ter um sentimento de amor e companheirismo por sua amiga) e mesmo assim, fez o que tinha que fazer.. cumprindo sua missão..

Simplesmente por isso: “Apesar de ter tanto poder, muitas vezes ela abandona seus deveres para soltar bolhinhas de sabão e pregar peças em mortais desavisados. Nunca se sabe o que ela realmente pretende… além de se divertir.”

Então ela NUNCA vai “se apaixonar por um humano e ficar perdidamente louca por ele”; vai ser no máximo uma ZOEira… ;-)
Aronguejo

Ta.. e onde é que nisso, que representa passado e presente dela, interfere dela se encontrar com alguém que ela goste e fique perdidamente louca por ele? ‘-’ afinal.. “[…] muitas vezes ela abandona seus deveres para soltar bolhinhas de sabão e pregar peças em mortais desavisados[…]” então ela pode muito bem em uma dessas brincadeiras, acabar esbarrando no “amor da sua vida” (ou apenas em uma paixonite rápida) como acontece em vários filmes, animes, histórias em geral…

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Ta.. e onde é que nisso, que representa passado e presente dela, interfere dela se encontrar com alguém que ela goste e fique perdidamente louca por ele? ‘-’ afinal.. “[…] muitas vezes ela abandona seus deveres para soltar bolhinhas de sabão e pregar peças em mortais desavisados[…]” então ela pode muito bem em uma dessas brincadeiras, acabar esbarrando no “amor da sua vida” (ou apenas em uma paixonite rápida) como acontece em vários filmes, animes, histórias em geral…

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Velho,se a zoe receber essa skin,vai ser a melhor de todas já criadas,ela tem tudo,mas tudo msm pra ser a melhor,praticamente nasceu pra essa skin asahsuiashauis mto bom

NOSSA!!! Eu tava pensando sobre isso desde que a Zoe lançou. A Riot tem todo o material pra fazer uma referência desse plot de Sailor Moon <3
Seria maravilhoso

Gente, não esqueçam que o universo SG MUDDDAAAAA a lore base e personalidade dos personagens!!!
Zoe no universo SG pode ser uma humana normal.
Aronguejo

Você está se esquecendo que as Star Guardians são uma história paralela, nada impede da Zoe ser a Chibi Moon 2
Aronguejo

Na real, apesar de nunca ter tido uma confirmação a Riot sempre fez questão de deixar as pistas sobre o namoro da Lux e do Ezreal, desde as fofocas no Jornal da Justiça, o vendedor do ARAM (O velhinho escavador) e com o lançamento do Aatrox, em que o Ezreal explica sobre a mais nova descoberta dele ( Na mesa dá pra perceber uma imagem dele e da Lux, por que ele guardaria se não tivesse ao menos um crush bem forte nela?)!
[(http://leagueoflegends.wikia.com/wiki/Aatrox/Development (~~preguiça de achar o link pelo site oficial~~)
Nas falas novas da Lux, ela usa muito a ironia, como em: ‘’Ah, não gosta de mim? Prefiro falar com uma parede então!’’
Além de que esse taunt de: ‘’Então, era pra gente tá namorando? Mas a gente nem se fala!’’, é pra um Ezreal INIMIGO. O que faz a hipótese de ser uma indireta por ele não ter tempo pra ela ser a que mais faz sentido.

Se bem que não tem como afirmar nada com 100% de certeza. Só o fato de que o Ez, por mais incrível que pareça, é hétero. A imagem do Dia dos Namorados foi tipo o taunt da Jinx Star Guardian pro Urgot: ‘’Desculpa Urgot, o glitter é pra guardiãs’’ (~~ou algo assim, não lembro :v~~), é uma coisa/easter egg/referência pra comunidade, tipo: a Jinx ter essa fala pro Urgot não prova que ele sequer exista nesse AU, é uma resposta/brincadeira com a comunidade que pede uma skin dessa linha pra ele (~~sou parte dessa UAHSUASHUASH~~)

Mas enfim, até que o Ezreal receba o visual update que tá precisando há tempos, e talvez algumas interações com a Lux, o namoro deles não vai ficar confirmado totalmente :v
~Feels bad, é meu shipp favorito~

MAS UMA RELAÇÃO ELES TEM! NEM QUE SEJA UM CRUSH UNILATERAL!
O AU SG serviu pra provar isso, já que as características chave do campeões permanecem não importa a linha! (Tipo: O Ez gostar de explorar, Janna ter relação com os ventos, ~~Lulu ser louca~~… etc)

"Aww, c'mon, what's the worst that could happen?"
-Jinx

Sim, por favor, eu preciso ver isso acontecer! Shuggie, primeiramente, seu post ficou maravilhoso, tanto que inspirou a escrever o meu, onde até te cito em um agradecimento especial. Em segundo, não creio que a Zoe irá receber tão cedo a skin. A Riot ficará explorando novos temas agora, se eu fosse chutar quando teríamos um novo time de Star Guardians, eu diria que o mais provável é em 2020 em diante, sem falar que não temos nenhuma certeza de que ela seria incluída, o que seria uma lástima caso não fosse. A personagem em si já tem muitos elementos da temática Star Guardian, a Riot apenas estaria unindo o útil ao agradável ao fazer a Zoe ingressar nesse tema. Quanto ao que ela poderia ser, o povo vive falando que ela não se encaixaria, algo que é bem sem sentido, pois ela se encaixa com facilidade, sendo talvez a Primeira Estrela quando era só uma entidade, ou quem sabe uma Star Guardian bem mais poderosa do que as demais, com uma estrela de oito pontas como a Soraka ou talvez mesmo até doze pontas.

Existem teorias feitas por fãs na qual sugerem que a Zoe no universo Star Guardian seja a Primeira Estrela quando somente era uma única entidade ( sim, a Primeira Estrela antes era somente uma única entidade, isso é citado pela Janna e confirmado pela Soraka na história na qual a Riot fez da Festa do Pijama. )

Parando para pensar, até que faz sentido em alguns pontos. Sabemos que a Zoe do universo que conhecemos, deseja fazer amigas, tanto que ela possui muitas falas em relação a isso, então digamos que no universo Star Guardian, ela como a Primeira Estrela se sentiu sozinha, talvez não tivesse grassa ter todo aquele poder, combater as ameaças do Vazio mas nunca ter alguma amiga por perto para comemorarem juntas, ou comerem doces, ou qualquer coisa que a Zoe faça. Então ela decidiu dividir e compartilhar seu poder por todo o cosmo, fazendo assim sempre garotas serem escolhidas para se tornarem as Star Guardians. Com isso, ela teria um pouco de si em cada garota, talvez até podendo ver através de seus olhos e sentir o que elas sentem, não estando mais sozinha, embora gere certas dúvidas do motivo dela nunca ter se apresentado fisicamente e das demais não se lembrarem da Primeira Estrela, exceto a Soraka e a Lulu, na qual possuem uma certa conexão especial com ela.

Já a parte do Ezreal ter sido escolhido, bom, foi por conta do seu sentimento amoroso em relação a ele, por esse motivo ele foi escolhido e se tornou o primeiro Star Guardian masculino. Ela é uma entidade, pode fazer quase tudo o que desejar, enquanto as Guardiãs representam o seu desejo de ter amigas e não estar mais sozinha, o Ez seria seu lado amoroso falando mais alto, por isso temos a quebra desse tabu de somente garotas serem Star Guardians.

Isso tudo é uma teoria, mas creio eu que futuramente teremos mais explicações sobre a Primeira Estrela, talvez em uma segunda festa do pijama para as Star Guardians, fazendo com que a Jinx, Janna, Poppy, Ahri e Syndra recebam skins desse tema, já que nesse ano ficaram de fora. A respeito da nossa querida maga travessa fazedora de bolhas, o jeito é continuar sonhando, pedindo e torcendo para que um dia a Riot faça essa skin da Zoe Star Guardian.