cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Teoria] Zoe Libertará os Observadores?

Resolvido
Highlighted
Tropa

[Teoria] Zoe Libertará os Observadores?

Todos que abriram este tópico sabem quem são os observadores e a Zoe né?

Caso não saiba vou lhes indicar este video:https://www.youtube.com/watch?v=NBOL3xHNock

Após assistir o vídeo voce sabe que o portão que ele mencionou no final de Howling Abbys tem uma fechadura misteriosa ok?

Agora analisem a splash art da Zoe e reparem no canto inferior( um pouco em cima ;-; ) direito voce vera outros acessórios da Zoe como um cinto,nesse cinto a zoe carrega uma coisa que parece uma chave.( duas mas n é o assunto dessa teoria ou seja n sei ;-; )

agora repare o formato dessa chave com a fechadura que SUPOSTALMENTE foi usada para selar os Observadores Gélidos,mas você sabe que o Kassadin e o Malzahar chegaram no Vazio pelo meio da passagem na cidade perdida né?Então se talvez Zoe abrisse a fechadura talvez seria o primeiro passo dos Observadores voltarem para dominar Runeterra alguns deles ja sairam e estão na Liga(League of Legends)esses são kha'zix,Cho gath' e Rek'Sai.

Eu tenho uma dúvida sobre esta teoria: Se o Kassadin e o Malzahar conseguiram acessar a cidade perdida sem mais NINGUEM conseguir,será que não foi os Observadores que os guiaram até la?E se alguem mais se arriscar a andar perto da cidade como Kassadin e Malzahar,ele será guiado ou sera morto por Rek'Sai?Eu acho q Rek'sai so serve pra guardar a cidade perdida e se voce sobreviver a Rek'Sai como Kassadin e Malzahar fizeram,eles encontrariam essa cidade e seriam consumidos pelo vazio então uma pergunta que so outra pergunta responde( será?eu n tenho mt ctz sobre isso ;-; )

Se a somente Kassadin e Malzahar encontraram a passagem até o Vazio,será que ninguem descobriu antes deles?

claro gente isso é so uma teoria se quiser ver mais teorias que TALVEZ se encaixem e crie uma nova com essa.Aqui está o Link:https://www.youtube.com/playlist?list=PL3-MkTUfYzj23xpUdRjfrdydb6PJuTyWy

Lembrando essa é minha primeira teoria então se tiver furos os comentários estão á seu dispor,Se achar alguma pista que ajude a desvendar esse mistério os comentários estão á seu dispor de novo(como se alguem fizesse isso ;-; ( esqueci que sou lonely forever ah ;-; ) porque ninguem liga )

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Tropa

Re: [Teoria] Zoe Libertará os Observadores?

Valeu pelo apoio gente =D deu muito trabalho fazer e formatar essa teoria de um modo mais fácil de entender sem falar de outras mil teorias muito obrigado =)
4 RESPOSTAS
Tropa

Valeu pelo apoio gente =D deu muito trabalho fazer e formatar essa teoria de um modo mais fácil de entender sem falar de outras mil teorias muito obrigado =)

Não vi o vídeo ainda mas, só corrigindo, malzahar e kassadin não foram ao vazio mas sim até icathia. Fora que kha'zix,Cho gath' e Rek'Sai não são observadores gélidos mas sim crias do vazio.
Aronguejo

UPPP

eu tenho quase certeza que sim! 

eu acho que a riot ainda tá se articulando sobre essa relação entre o vazio e os observadores, mexendo os pauzinhos pra ver como que cada coisa se encaixa na história, mas com certeza a zoe tem alguma coisa a ver com o vazio e o vazio tem tudo a ver com o fim de runeterra.

vou ainda mais fundo: acho que o próprio ISTVAAN, da antiga lore do fiddle, tem a ver com esses eventos todos. esse rework do swain só me fez pensar mais acerca do assunto e qual o papel de noxus/a rosa negra nesse espetáculo todo. seria swain o próprio istvaan depois de ter recuperado a sanidade? o aspecto do crepúsculo é uma divindade trickster (um deus muito inteligente e faceiro) e muito poderosa que subjuga o próprio forjador de estrelas, aurelion sol. tipo, faz todo sentido ela ter sido invocada no ritual que levou istvaan a loucura e "criou" fiddlesticks, e ele tá prevendo o fim terrível desde a season 1 kkkk. tipo, o palco tá quase montado, saca? só esperando pra ver mesmo

RIOTERSSS SE MANIFESTEM D:

Arauto

Não sei se apoia ou atrapalha sua teoria, mas a chave que a Zoe tem ela roubou do Fidlesticks. Se você olhar a antiga splash do Fidle tinha uma chave e a nova não tem. Mas nada impede que esta seja de fato a chave citada. Só para contribuir a Zoe também está com a pedra da Lua que a Nami procura.