cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria Skins Estrelas do POP

Dragão

Teoria Skins Estrelas do POP

Boa noite !

Como todos sabem, a RIOT confirmou 5 novas skins da linha estrela do POP para a Kai'Sa, Evellyn, Ahri e Akali, e a mias cobiçada, que eu e tenho certeza que muitois de vocês estão a se matar para juntar 2,500 pontos para ela.... com o novo tier, Kai'Sa estrela do pop edição prestigiosa.

Resultado de imagem para Kaisa estrela do pop

Resultado de imagem para Kaisa estrela do pop

Bom, Alguém lembra de uma lista de certas skins que seriam lançadas , a lista foi colocada no REDIT no começo do ano... e adivinha o que tinha lá? isso mesmo, uma skin POP STAR para a Poppy, mas ao visto não foi para a poppy, e sim para os 4 campeeões, enfim, era uma skin lendaria, no valor de 1820 RP, e não sei se vocês perceberam, já que a kai'sa está ganhando um certo privilegio da RIOT, não seria a skin da Kai'Sa uma lendaria? junto com a EDIÇÃO PRESTIGIOSA ? pois está no cliente como a " principal " , o que vocÊs acham? 

Além disso vocês sabem que existe já a Ahri estrela do pop certo ? 

Resultado de imagem para Ahri estrela do pop

Seria que esta SKIN da ahri iria ganhar um rework?

14 RESPOSTAS

Re: Teoria Skins Estrelas do POP

Sim, ela vai receber uma lendária.
Tropa

No minimo interessante...
Lenda

Não sei, mas pelo posicionamento da Kai'sa (que é o da normal skin dela), não aprece que é lendária.
mas eu apoio que a Ahri ganhe mais uma lendária e ultimate
xd
Lux Rainha do K-PoP
Ahri Deus Kpopper

"Eu estou em todos os lugares. Eu sou todos. Você só sabe do que precisa saber, e só vê o que eu quero que veja." - A Feiticeira Pálida

Aronguejo

Não sei vocês, mas estou juntando os emblemas, quero a skin porque coleciono, a da Ahri Pop Star eu ja tenho, mas a que apareceu ali na imagem com as caudas de cristal, que FODA. Irei com certeza pegar a Kaisa e a Ahri se nao for um rework dela lógico.
Aronguejo

Mas teria sido muito foda Nami estrela do POP, ela esta precisando de uma skin fodona, e ia ser muito OP ver ela andando com pernas, lembram que sereias podem criar pernas quando vao andar no chão.

Vendo que o Kayn, campeão famoso e recente, ganhou lendária com menos de um ano de vida, a Kai'Sa também teve a mesma fama dele, então acho que vá sim receber lendária.
E confirmaram que a skin da Ahri não vai ser rework. Vendo isso, bem provável que lancem uma mini história tipo de separação ou início de uma banda, pra poder vender uma skin melhor de uma mesma temática pra Ahri. :v
Aronguejo

Axo que não, Ahri EPop é cantora solo

Pois então, a nova skin seria ela se juntando a uma banda, ou então mostrando o passado dela, antes dela ir pra carreira solo que é a primeira skin dela.
Aronguejo

É possivel, que ela tenha entrado ou criado um grupo e mudado o visual, então pode ser um nome difernte, como vocalista, etc...
Barão

Hummmmmm interessante essa teoria.....
não sei pq raios a Riot ainda não liberou mais detalhes da skin pra nós, visto que ela tá sendo burra PERDENDO DINHEIRO com o passe, pq se a skin for boa e a gente realmente já soubesse como ela é, muita gente estaria comprando o passe só por ela.

Aronguejo

Não sei migo, só sei que já podem vir todas as skins que eu já to com meu RP preparado pra comprar elas. Não vou ter a de prestigio da Kai'Sa porque nem jogo mt com ela, mas pela splash art estão todas lindas demais. SÓVEM

Eu também já to com o RP guardado. Meu deus, aquela Evelynn seríssima em cima de um carro, quero pra já, assustar main assassino de dano físico nas ranqueadas
Tropa

Acho pouco provavel a ahre receber um uma repaginada nessa skin, mas poderia mudar o nome dela, esta tudo muito obscuro no momento
...

Já disseram que vai ser skin nova, não um rework.
Elas serão uma banda que se chama K/DA. Agora é ver se vão lançar alguma história pra elas.