cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria: Novo atirador pode ter ligação com Lucian

Aronguejo

Teoria: Novo atirador pode ter ligação com Lucian

Olá pessoas, eu sei que tem pouco tempo que saiu o mapa de campeões e confesso que estou extremamente animado com as novidades que estão por vir, dentre elas o novo Pantheon (FINALMENTE RITO)

Como sempre, no fim de toda edição, temos um breve teaser de algo que eles irão adicionar mais pra frente no jogo e dessa vez, temos um novo atirador que segundo eles é "nada tradicional" 

observando o frame desse possível "projétil" veio em minha cabeça o seguinte.

"E se esse novo atirador tiver alguma ligação com o Lucian?"

Então minha mente explodiu, com os recentes problemas em Demacia causados por Sylas, provavelmente a organização que o Lucian participa deve ter proclamado um novo "purificador" já que o atual Lucian se encontra enfrentando os espectros das Ilhas das Sombras, puramente por vingaça 

(A propósito Rito, espero que quando sair o rework do Mordekaiser, aprofundem mais o tormento e o combate do Lucian com o Thresh, pls)

Retomando, acredito que talvez esse novo atirador seja a resposta que Demacia precisa para finalmente acabar com a guerra contra os magos, já que possívelmente ele é um mago que atira dardos de luz, como a persoangem Adaga da Marvel, só que com algo sombrio envolta, como se ele expurgasse as sombras por meio da luz.

Enfim, essa é minha teoria. 

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
13 RESPOSTAS
Lenda

Re: Teoria: Novo atirador pode ter ligação com Lucian

Espero q seja um Atirador ao estilo Fantasma, Espectro, algo do tipo por esse projétil, chega de coisa fofinha.
Aronguejo

Olha, não sendo tóxico como Kai'sa, Vayne e Jinxs ta ótimo e de bom agrado um novo adc.

Me deu uma vontade de aprender a jogar de adc denovo.

quero champ sexy e bonito
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Moderador

Eu achei que esses padrões nessa parede do gif são bem similares aos impressos que tinham nas decorações das Ilhas das Bençãos, então talvez seja um personagem de lá, até porque a gente quase não tem personagens que exploravam bem as Ilhas das Aombras antes do cataclisma.

Além disso é um tirinho de luz que está dissipando umas sombras, então eu chuto que talvez seja um personagem que está tentando purificar as Ilhas.

Aronguejo

@Draicker

pensando dessa forma, talvez ele possa se esconder nas sombras como o Manto e atacar com dardos como a Adaga, sendo assim uma versão de Xayah e Rakan fundidos em um personagem único, luz e sombra.
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Aronguejo

@FF CGM

desses 3, só acho a Vayne tóxica, mas é porque até hoje não tirei o Hastad da minha cabeça quando vejo ela kkkkkkkkkkk

mas eu acho que esse adc vai ser no estilo do Lucian mesmo, já que ele pretende ser algo inovador e o Lucian é um carry bem peculiar, então acredito que pode seguir nesse principio, juntamente com o Draven e o Jhin que também são adcs diferentes do habitual.
Aronguejo

@Drill Barnacle

Faz sentido e pode até se encaixar com a ideia que apresentei em um comentário acima sobre ele ser uma fusão de Manto e Adaga, onde a sua parte sombria "manto" seria a névoa negra das ilhas tentando possuí-lo enquanto sua contraparte "adaga" estaria purificando tudo ao seu redor, um personagem que convive com luz e trevas.

Cara eu estou esperando faz tempo por um ADC atirador mais que tenha alguma habilidade fisica de perto (Jayce e nidalee não contam.são mto velhos mecanicamente).

E alias,e se esse novo atirador não for uma atiradora? E se não for a esposa do Lucian que saiu da Lanterna?
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Highlighted
Arauto

Personagem nova é feminina, suporte e encantadora '-'. A equipe da Riot está muito sem criatividade para criar personagens mesmo. Por que não um suporte encantador masculino? já que não tem quase nenhum (2: Ivern e Bardo)? Enquanto agora vai ter 6 personagens suportes encantadoras. Mas quando é pra fazer um suporte masculino, nãão vamos fazer personagens suportes agressivos e então lançam: Pyke, Zilean, Braum, Taric, Thresh, Tham Kench, Blitz, Nautilus e Rakan. Que grande falta de inovação...
A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.
Aronguejo

@Argani

Colega, estou ciente de que o novo campeão será o suporte, o tópico aqui é uma teoria sobre um atirador que só virá no fim do ano, provavelmente, não confunda as coisas.
Arauto

@Overcurse

Ok, só quis abrir minha indignação.

Mas enfim. Eu acho que ele pertence a Shurima mesmo, porque as "Ilhas das bençãos" não existe mais depois da Nevoa. Da para perceber isso porque além da própria movimentação da habilidade do novo campeão na movimentação do projétil do novo campeão parece uma areia magica como a do Azir (Observe o efeito da habilidade do Azir):

Além dessa parede lembrar muito as paredes de Shurima (Principalmente dessa parte de Shurima onde ocorria o ritual da ascensão):

Não quer dizer que ele tenha alguma ligação com o Azir e outros ascendentes.

A luz canta mais alto que qualquer escuridão, basta querer escutar ela com amor e atenção.

@Argani Faz sentido até,uma nova civilização poderia se referir a sei lá,a resureição de Shurima a algo além do que era antes de ser destruida...
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Tropa

Eu quero mesmo é um Atirador Aspecto, visualmente no Estilo da Zoe, que DEUS ME OUÇAAAA