cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teoria: Kusho está vivo e pode ser o campeão novo

Resolvido
Tropa

Teoria: Kusho está vivo e pode ser o campeão novo

Neste último capítulo lançado da HQ do Zed, podemos ver Kayn dizendo que iria conversar com um tal patrono sobre sua nova liderança na Ordem das Sombras, porém Zed não permitia que ninguém de sua ordem perturbasse essa pessoa em hipótese alguma e o motivo não foi revelado.

Na última fala de Kayn, ele diz "alguém" entre aspas, por quê? Se minha teoria estiver certa, talvez Kusho não seja mais um humano qualquer, não sabemos se ele tinha esse poder, visto que nenhuma de suas habilidades foram reveladas nessa HQ.

Zed pode ter mentido para todos dizendo que matou seu mestre para que os Kinkou odiassem sua nova ordem para manter o equilíbrio mas na verdade não o fez, ou ele realmente o matou mas Kusho se tornou um espirito ou algum outro ser inumano, já que Ionia é cheia dessas coisas.

Lembro-me de que a antiga história do Zed dizia que ele havia arrancado a cabeça do velho e jogado aos pés de Shen, mas agora ela diz que ele apenas apareceu com as lâminas manchadas de sangue (na comic também mostra isso), o que é esquisito. Também é nítido na HQ que ele sente-se incomodado quando perguntam o motivo de ter matado o Kusho, como se escondesse algo.

O pequeno teaser do novo campeão onde aparecia algumas árvores e uma espada que parece ser espiritual entre elas me lembrou muito do Kusho, pois ele é de Ionia e usava uma espada espiritual.

Por último, a Riot disse que o novo campeão será um mascarado que se recusa a morrer, isso também bate bastante com a personalidade dele.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Moderador

Re: Teoria: Kusho está vivo e pode ser o campeão novo

MEU DEUS!

Eu não tinha parado pra pensar nessa possibilidade mas essa teoria faz todo o sentido!!!

Faz mais sentido ainda quando você pega o diálogo que rolou na primeira HQ em que o Kusho fala que escolheu o Zed pra ser o sucessor dele e o diálogo que rolou nessa última em que o Zed fala que se ele não agisse, a Ordem Kinkou eventualmente deixaria de ser uma ordem focada no equilíbrio e se tornaria apenas uma ordem de mercenários e o Shen disse que isso era exatamente o que o pai dele dizia, ou seja, faz total sentido o Kusho estar por trás disso.

A única coisa que eu acho que não está batendo muito é porque falam que o patrono do Zed que libertou o Jhin, e isso não faria muito sentido levando em conta a mentalidade do Kusho e do Zed, mas ao mesmo tempo faz bastante sentido ser ele pela fala do Shen na última HQ em que ele disse "somente eu, você, o meu pai e a menina lá sabiam onde o Jhin estava preso".

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Moderador

MEU DEUS!

Eu não tinha parado pra pensar nessa possibilidade mas essa teoria faz todo o sentido!!!

Faz mais sentido ainda quando você pega o diálogo que rolou na primeira HQ em que o Kusho fala que escolheu o Zed pra ser o sucessor dele e o diálogo que rolou nessa última em que o Zed fala que se ele não agisse, a Ordem Kinkou eventualmente deixaria de ser uma ordem focada no equilíbrio e se tornaria apenas uma ordem de mercenários e o Shen disse que isso era exatamente o que o pai dele dizia, ou seja, faz total sentido o Kusho estar por trás disso.

A única coisa que eu acho que não está batendo muito é porque falam que o patrono do Zed que libertou o Jhin, e isso não faria muito sentido levando em conta a mentalidade do Kusho e do Zed, mas ao mesmo tempo faz bastante sentido ser ele pela fala do Shen na última HQ em que ele disse "somente eu, você, o meu pai e a menina lá sabiam onde o Jhin estava preso".

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Onde está esse teaser?
Highlighted
Moderador

@goiabinha ninja  escreveu:
Onde está esse teaser?

Tá nese vídeo, aparece lá pelos 4:18