cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Temas para filmes de LoL

Highlighted

Temas para filmes de LoL

Olá colegas invocadores, baseado em um post do forum recente eu decidi trazer aqui alguns temas para um possível Universo Cinematográfico do League. Comentem o que acharam e novas ideias.

- O ponto principal nesse post é, já que muitos campeões sequer chegam a interagir entre si, elaborar uma serie de filmes de alguns campeões isolados e depois os juntar em uma grande história maior.

- A Jornada da Ruína. O filme teria como base a lore em volta da ilha das sombras focando em Kalista como protagonista, ele mostraria a jornada da General( tendo então uma vibe de Road-movie) em sua missão na busca para a cura para sua rainha, equanto Hecarim alimentava a ira do rei o levando a um estado de quase loucura. O filme culminaria em Kalista se recusando a atacar os inocentes, lutando contra velhos companheiros e no final sendo traída por Hecarim, kalista cai no chão frio e sua visão começa a escurecer e quando ela diz suas ultimas palavras "MORTE A TODOS OS TRAIDORES" uma grande explosão se alastra por toda a ilha, e ao sentir suas forças retornando kalista decide se levantar, a camera começa a se distanciar e no final mostra a ilha que agora está completamente tomada pela névoa e seus temiveis espectros.(como sabemos da lore thresh é a pessoa que leva o rei até a fonte, então ele seria apresentado aqui para poder voltar em um próximo filme)

-O Olho do Crepúsculo. Essa filme contaria a história dos quatro ninjas, focando mais em Shen e Zed, mostraria que desde cedo em seu treinamento Zed já era extremamente violento e impulsivo, eis que uma noticia se espalha sobre homens do continente que estão chegando de návio e atacando as vilas litoraneas de Ionia, Zed acompanhado de Shen(um pouco com receio do que fariam) resolvem retalhar os ataques e expulsar uma tripulação inteira, ao retornar para o templo dos Kinkou o pai de Shen os repreende, dizendo que as ações deles perturbaram o equilibrio e que aquilo teria suas consequencias, Shen comprrende o que seu pai/mestre fala mas Zed acredita que Kusho tem medo o que o torna fraco para ser líder, então todo esse pensamento o leva a desobedecer seu Mestre Kusho abrindo a caixa proibida e libertando o poder das sombras que o corrompe, Zed então desafia o Grão-mestre que acaba morrendo nas mãos de seu aprendiz, Zed anuncia a todos os outros que aqueles que almejam poder poderiam ir com ele mas aqueles que se colocassem em seu caminho iriam morrer, e ele realmente o faz com exceção de Shen, Akali e Kennen que conseguem fugir e elaboram um plano para salvar os sobreviventes dessa incursão de Zed, o plano proposto por Akali é recuperar armas no arsenal e atacar com tudo, mas para isso Shen precisaria reclamar a espada de seu falecido pai e conseguir dominar os seus poderes se tornando assim o próprio Olho do Crepúsculo. Shen então o faz e no ultimo ato do filme, ele enfrenta Zed que nao exita em nenhum momento, a batalha se alastra por todo o templo mas vendo que mesmo com seus novos poderes não era pareo para o Olho do crepusculo Zed então foge ferido e com o resto daqueles que juraram o seguir.( o filme terminaria mostrando os invasores que Zed e Shen expulsaram, e eis que seu comandante se revela como o General Noxiano Du Couteau)

- Disparo Iluminado. EM BREVE 

5 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Temas para filmes de LoL

O tema que estão descutindo bastante seria o Senhor do Vazio, bom é uma conspiração mais de uma forma faz sentido.

Belo Post amigo você tem muita criatividade kk

Vem com o Pai, Seja Lendário, Seja uma lenda, Seja o Espetacular SAM
________________________________________________________________________ //
Supremo Abominável Monstro Talentoso Habilidoso Espetacular Cabuloso Rápido Absoluto Sagaz Heroico Rasante Sagrado
Highlighted

Acho que o tema mais interessante pra ser tratado em um filme seria das runas globais com o Ez como o principal . dai daria pra envolver muitos outros personagens sem ficar "nada haver " como personagens noxianos demacianos piltoverianos(nao sei se é assim que eles sao denominados) e zaunitas :3 

Highlighted

Melhor série mesmo isso se a Riot quiser fora que ela não tem cara de Marvel para sempre criar filmes assim
Highlighted

Muito boa ideia.
Eu acho que, ao invés de continuar com a história da invasão de Ionia imediatamente, poderia contar um pouco da historia dos noxianos da família DuCoteau: o treinamento da Katarina, como o Talon foi descoberto pelo General e a relação deles, deixar a Cassiopeia meio como uma figura misteriosa (ou mostrar ela antes da transformação e mandar ela para Shurima no fim do filme, daria uma oportunidade para um filme de Shurima), introduzir o Swain e a LeBlanc e já dar a ideia que nenhum dos dois são flores que se cheiram, dar uma bisbilhotada no Darius e no Draven e acabar o filme com o exército noxiano chegando à Ionia. Acho que o próprio General DuCoteau poderia ser o personagem principal, personificando o ideal de força de Noxus mas sem pintar ele de malvadão. Na verdade, acho que ele até poderia morrer no filme, a LeBlanc se disfarçando dele para comandar as tropas em Noxus.
Highlighted
Tropa

Bom eu achava melhor ja pegar as historias que ja criarão como a historia da queda de ede como a tormenta invadiu aguas de sentina fazendo a , , , e o , seria filmes de historias que eles mesmos criarão e que todo munda ama.

Seria bom tambem ter um filme  dos temas ,projeto e guardiã estelar como filmes voltados para a propria comunidade,seria bom eses temas sempre terem continuação a cada ves que forem lançadas novas skins o publico de jogadores irião pirar de ver as historias de runiterra e de suas dimenções paralelas seria muito bom pois sempre terião filmes do lol de varios temas e seria muito gratificante ver nossos personagens mais amados nas telinhas do cinema tendo varias continuações e esplicando teorias do proprio jogo com um filme super legal.

Se a RIOT GAMES fisece isso seria tão gratificante para todos agora é só esperar eles verem esse post