cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Temática Pulsefire

Arauto

Temática Pulsefire

Venho aqui, mais uma vez, demostrar insatisfação coma Srta. Rito Gomes. A temática Pulsefire era uma linha de skins (skin) única reservada apenas para o Ezreal. Já não bastava a skin ser antiga, se eu me lembro direito a primeira ultimate lançada, vem a Riot com a Caitlyn Pulsefire, criando um universo que interaje com o do Ezreal, além da skin ser lendária e muito melhor que a do loiro. E aqui estamos, fim de abril de 2018, três skins são reveladas. Mais TRÊS skins pra temática pulsefire. Sério, qual a necessidade disso? Estragar mais ainda uma temática que era pra ser única e especial, trabalho de uma skin mística (não pagamos mais de 50 reais numa única skin atoa), forçando-as para Twisted Fate e Riven (o Shen até que cola)? Porque não implementar a outros campeões a temática Vingadora Exocósmica, Elementalista, DJ e Guardião Espiritual? 

Tudo bem que as skins ficaram legais (pelo teaser que eu vi e que vocês podem encontrar no Spotlight Brasil) mas aqui eu falo sobre ser especial, ser único. Sobre o universo das skins que a Riot tanto se aprofunda, ainda mais quando é de skins épicas pra cima. Essas coisas deixam cada vez mais não só os efeitos da skin Ezreal Pulsefire, mas também o papel dele no mundo Pulsefire, obsoletos e ultrapassados. "Suas armas estão um pouco enferrujadas" - Ezreal, Pulsefire. 2013.

Aqui uma foto das três novas skins para tirarem suas conclusões:

Resultado de imagem para shen, riven and tf pulsefire

16 RESPOSTAS

Re: Temática Pulsefire

Nunca foi dito que uma skin por ser ultimate ela tem uma temática única. Ez é um viajante do tempo e espaço então é claro, que alguém teria que ir atrás dele mas, claro ezreal continua sendo o principal do universo dele(por enquanto).

Lux elementarista é uma revolta pois, marca a derrota de Demacia perante a Noxus pode se dizer que Poppy Noxiana mesmo sendo uma skin lançada anterior que Lux também pertence ao mesmo universo.

Udyr Espiritual: Todas as skins luas sangretas fazem parte do mesmo universo.

Dj sona: Só aparece uma festa então não pode ser dito que é de outro universo ou não. Mas, aparenta ser no universo do pulsefire também.

No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Arauto

Sim, podem ser do mesmo universo, mas eu me refiro a temática. O que você disse do Udyr me explica melhor: Podem ser do mesmo universo, mas são diferenciadas: Guardião Espiritual, que apenas o Udyr tem já que ele é a ultimate, e Lua Sangrenta, que são todos os outros que possuem essa skin.

A DJ Sona eu não acho que pertença ao mesmo universo, é só uma garota num traje "eletrônico" (duplo sentido) fazendo raves por aí. Acho que ficaria bem legal no Rumble ou até mesmo no Jhin.

A da Lux eu não sei, quem sabe pra Leona? Ela se encaixou na Lux pois ela domina a luz, que praticamente é fonte dos outros elementos. Outra campeã que domina ou pelo menos tem interação com isso é a Leona.
Arauto

Para de querer ser especial só porque tem skin ultimate do seu mainzinho, aceita que dói menos, tudo o que tu falou não faz o maior sentido. O que eu achei desnecessário era criar OUTRA SKIN PRA DESGRAÇA DA RIVEN, SANTO PAI CAPITALISMO REINA
Arauto

Se o cara cria uma skin, nada mais justo do que criar um universo em cima dela. Ez Pulsefire foi a primeira de muitas, mesma coisa com Spirt Guardian, não tem o porque não criarem mais skins com esse tema, o da DJ é SIMPLES, qualquer personagem com similaridade em música pode receber (ou nem precisa ter, é uma skin, mesma coisa do Darius Dunkmaster, da pra encaixar em qualquer personagem)
Barão

Concordo com você, @Ruplies. Acho que a skin Pulsefire Ezreal foi pensada para ser de temárica única ao personagem, já que pessoas pagaram caro na época em que foi lançada e ela foi originalmente apresentada com este intuito. Porque na verdade as skins Ultimate deveriam ser únicas no jogo. Odeio quando a Riot quebra as próprias palavras e desrespeita os próprios acordos. Sinto isso como um desrespeito aos jogadores, que confiaram no que ela disse. Mas se a Riot é capaz de enganar o seu próprio público em troca de dinheiro, já não tem credibilidade alguma comigo.
Arauto

@Dizzie A skin Pulsefire foi pensada pra vender, com várias coisas diferentes pra época (falas, animação, evolução por nível) e não como uma skin única pro Ez, onde tu tirou isso?

@Ruplies@  escreveu:
Sim, podem ser do mesmo universo, mas eu me refiro a temática. O que você disse do Udyr me explica melhor: Podem ser do mesmo universo, mas são diferenciadas: Guardião Espiritual, que apenas o Udyr tem já que ele é a ultimate, e Lua Sangrenta, que são todos os outros que possuem essa skin.

A DJ Sona eu não acho que pertença ao mesmo universo, é só uma garota num traje "eletrônico" (duplo sentido) fazendo raves por aí. Acho que ficaria bem legal no Rumble ou até mesmo no Jhin.

A da Lux eu não sei, quem sabe pra Leona? Ela se encaixou na Lux pois ela domina a luz, que praticamente é fonte dos outros elementos. Outra campeã que domina ou pelo menos tem interação com isso é a Leona.

A skin do udyr é meio que a inimiga dos lua sangrenta.

A da lux não pode ser dada para ninguém porque é um poder que ela não sabia que tinha ou seja o poder real da lux é o element ela apenas no estado atual apenas sabe a luz a raiva de ver o povo demaciano destruido e apenas ela ser uma das restantes fez com que ela liberasse blablabla ou seja o tema não se encaixa em mais ninguém porque é o poder DELA. Resumindo é o poder que ela já tem mas, apenas não sabe tipo aquela parada de qualquer anime que você tem um poder gigante mas, não sabe.

Dj sona se passa em um mundo futurista ou seja tem grandes chancês de se passar no mundo do pulsefire afinal os pulsefire vem depois dos projetos na ordem.

Tanto que a caitlyn e a MF GG tem falas para o viktor sobre ser abandonado pelas maquinas que o mesmo criou .

Ah, Jhin dj? Ele vai tocar o que um rifle? O.O. 

MF GG se passa ou não no mesmo universo que a pulsefire o problema que ela nunca mostrou a tecnologia dos planetas até agora.

Agora voltando a skin do Ezreal ela é única que apresenta a brecha de não ser única fora que a comúnidade gosta de skins diferenciadas e o tema "futuristico" deixa essa brecha mais aberta ainda pois, você pode pegar qualquer personagem trocar umas partes dele, mudar as cores e boom uma skin diferente.

We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
We've gotta fight for us together
Arauto

Não justifica isso com o main, cara. Aliás, sou main Evelynn na verdade. E realmente, quando eu vi a foto eu até pensei que era aqueles concept de skin que parece de moba, ainda lembra um pouco a Emissária da Luz.

Eu não to reclamando de criarem um universo todo em cima disso, mas como o cara disse a cima o exemplo do Udyr, mesmo universo, Guardião Espiritual e Lua Sangrenta. O Ezreal Pulsefire era único, assim como as outras míticas, até lançarem a da Caitlyn. Até que é bonita, a interação deles foi legal, mas porque adicionar mais TRÊS a essa história? Ainda mais com o Riven e o Twisted Fate, que foi bem forçado. Porque não explorar mais o universo das outras skins com a mesma temática igual estão fazendo com o Ezreal, ao invés do que fazem com o universo das skins do Udyr? @eh mole kkk
Arauto

Eu tinha visto uma fanart do Jhin DJ e achei legal. Provavelmente ele levantaria o palco no recall e a arma seria algum tipo de instrumento musical.

Provavelmente a Miss Fortune Vingadora Exocósmica não se passa no mesmo universo, seria uma mistura enorme...

Mas é isso que eu to dizendo, tem tanta história no lol, pra que tirar mais ainda a originalidade do Ezreal Pulsefire? Se a comunidade gosta de um tema "futurístico", nos temos Máquina de Combate, Projeto, Mecha, Cibernética... Porque não lançar mais dessa linha? Pegar fans concept? Serem mais criativos? Seilá, como o cara disse a cima, eles prometeram algo e agora fazem totalmente diferente só por dinheiro... É bem chato.

@Loli from russia
Arauto

Ah cara, acho esse movimento normal. Os temas precisam ser explorados, para ficarem saturados, quase saturados ou meio caminho pra saturados, aí sim criarem novos temas de skins, até o tema saturado ser efeito nostálgico. Claro que não segue essa ordem, com o tempo vai se desenrolando...

Acho que o ez deve receber skins bem melhores que pulsefire. Eles atualizaram a skin, e em questão de atualização não gera tanto retorno quanto a venda de skins novas. A skin do ez tem falas próprias, duvido muito que os 3 campeões irão receber falas novas de acordo com o tema pulsefire. Querer que um tema de skin seja exclusivasso é pedir demais né? Ainda mais Pulsefire. Olha o potencial dessa temática meu brodinho.

Pulsefire é muito mais fácil enquadrar que Guardião Espiritual, visto que leva-se em conta a mobilidade e capacidade de roaming relacionando com a travessia no tempo, eu acho a do TF e Shen muito mais condizente com o tema do que Riven e Caitlyn. Lançar 3 skins DJ's seria estranho, até pq fora a sona só vejo como custom skins. Sobre a Exocósmica eu acho que no futuro terão sim, porém acabaram de lançar a da MF e aí lançam 3 seguidas do mesmo tema?
Arauto

Padrão, um dos três vai ser lendária, provavelmente o Shen já que os outros dois já tem uma skin lendária. Eu entendo que o universo é bem interessante e pode ser ampliado, só fiquei chateado por estarem deixando a Ezreal Pulsefire cada vez mais ultrapassada, ainda mais que pelo visto ele não vai ter nenhuma interação com esses três. E não precisa ser exatamente Exocósmica, já que o tema compartilha espaço com a Kai'Sa e os Nova Temível. Mas daqui a pouco chega SSW Ezreal, já ta bom, quanto mais melhor. Pelo desenho que eu vi no diário de skins, tava maravilhosa, lembrando um pouco o Link de A Lenda de Zelda.

Arauto

@Ruplies Porque é o que vende...infelizmente. Não vejo o porque não adicionar, porém foi forçado demais, já tinha lançado a Cait e depois do nada 3, poderiam ter usado outros conceitos mas a Riot acima de tudo é uma empresa, se der lucro, ela vai fazer (assim com as PROJETO e lançar skin DENOVO PRA RIVEN......)
Tropa

Cara a skin do tema Pulsefire tem um ótimo mundo que pode ser explorado e os personagens ali foram escolhidos com algum propósito.
-Ezreal é um aventureiro sempre procurando coisas novas, tecnologias e fazendo algumas cagadas nas linhas temporais.
-Caitlyn é uma policial e nesse universo, do espaço e tempo, caçando qualquer um que tente alterar as linhas temporais (isso explica o motivo que ela procura pelo Ezreal).
-Twisted Fate é um bandido que provavelmente se apropriou da tecnologia Pulsefire para viajar pelas linhas temporais para fazer saques melhores e tirar um enorme proveito disso.
-Shen poderia usar a tecnologia Pulsefire para voltar ao passado e impedir que o passado dele seja alterado e seu mestre/pai não fosse morto, causando grandes alterações na história.
-Riven fez muita cagada, foi exilada, se rebelou e foi julgada e se arrepende disso e poderia usar a tecnologia para alterar seu passado.
O único ponto que ainda pode ser explicado que não entendi é o motivo do TF, Riven e Shen se conflituarem (como é subentendido na splash art do Shen).
Mas dá pra tirar uma idéia boa pelos pontos que eu citei 

Dragão

falo tudo loli
Arauto

Pode ser diferente, a história dos três ainda não foi liberada. E mano, o Shen ta parecendo uma centrífuga moderna, meu deus
@JotaPe3
Tropa

Não estou falando que essa seja a história oficial das skins, mas apenas uma análise pelo que já foi mostrado nas splashs e nos teaser