cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teaser de campeão: Visões de Demacia

Teaser de campeão: Visões de Demacia

O site Universo - Demacia foi atualizada com novas imagens, que parecem ser do(a) novo(a) campeã(o):

Essa outra imagem foi divulgada na página social da riot:

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

3 RESPOSTAS

Re: Teaser de campeão: Visões de Demacia

O mesmo local devastado

Na imagem percebe-se que temos Lux, Jarvan, Garen e Galio usando suas ultimates. 

"Se a resposta ajudou, clique em “Destacar a Resposta”, você pode fazer isso clicando nos três pontinhos do lado da minha mensagem! Isso ajuda os outros jogadores a acharem uma solução mais facilmente. GGWP!"

Arauto

@Lux Crôwnguardnão acho que eles estejam, literalmente usando as ultimates deles, explico pelas minhas teorias:

1) As correntes funcionam como cordas de titeriteiro (o carinha que manipula fantoches), então ele força adversários a utilizarem suas ultimates contra os aliados deles.

2) O kit dele é baseado em ultimates de outros demacianos, em versões "nerfadas".

3) Ele pode "roubar" ultimates como a Zoe faz com Feitiços de Invocador.

4) Adversários tem suas habiidades ultimates refletidas.

Aronguejo

Lendo o conto e vendo as imagens eu tenho uma ideia (teoria)
No conto ele absorve ao tocar em uma maga os poderes dela, e depois os expurga com uma intensidade gigantesca. O que leva ele a matar a própria maga, um caçador de magos e um soldado demaciano aposentado.
E for isso que ele faz, quero dizer a ult dele, o dano poderia ser misto ( p campeões AP e AD), e vamos supor que as correntes fossem a maneira dele absorver a energia do campeão e logo após devolve-lá mais forte.

É uma ideia um tanto louca, mas seria bem interessante!