cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Tahm Kench no País da Maravilhas - League of Legends Fan Skin

Highlighted
Aronguejo

Tahm Kench no País da Maravilhas - League of Legends Fan Skin

https://www.artstation.com/artwork/dVmKJ

Olha esse q foda, riot deveria presta mais atenção nessas skins de fans!!!!

Seria super massa a riot fazer uma competição popular onde escolheriam uma ou mais skins criadas por fans, pq tem muitas ideias de skins legais e riot n aproveita. 

Voce joga para carregar ou para ser carregado???

7 RESPOSTAS

Re: Tahm Kench no País da Maravilhas - League of Legends Fan Skin

Que Fan Skin maravilhosa! Também acho que deveria ter competição pra escolher skins criadas por fans

Que skin linda mds, as skins atuais do TK são péssimas, eu como main compraria na hora.
"Antes morta do que inútil!"
- Katarina
Tropa

Olha, eu tive uma época que só jogava de TK. E mano, a Passiva dele pode ser a imagem de um relógio ou de uma Carta de Copas. A Ulti pode ter coelhos em vez de peixes e, quando o TK surgisse do chão, voariam cartas para tudo o que é lado, ou então a Ulti poderia ser aquele buraco que fez a protagonista (q eu esqueci o nome) cair para o país das maravilhas! São tantas as hipóteses, e a Riot devia fazer Skins de fans e fazer eleições de Skins, como a que houve com a Illaoi!

-/-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------\-

"A Confiança de um Pássaro não está no Galho abaixo Dele"   - Yasuo

-\------------------------------------------------------------------------------------------------------------------/-

Arauto

O problema e que o tibbers da annie ja e o coelho, mas essa skin e linda
Aronguejo

rito plz

Arauto

Skin Incrível

Aronguejo

Boas ideias, claro q riot faria mudanças na ideia original, até pq, por conta dos direitos autorais eles n usam personagens de filmes, desenhos e etc..

Voce joga para carregar ou para ser carregado???