cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRAILER DA NOVA CAMPEÃ - QIYANA A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS

Resolvido
Dragão

Re: NOVA CAMPEÃ - QIYANA A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS

@GodZero22  escreveu:

Eu queria saber quando vai sair o rework do Mordekaiser ????? 

próxima quarta ou quinta

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted
Aronguejo

https://imgur.com/a/AzifywV

''Um Assassino de DdA, que atua em rota solo...''

100% de chance de ser esse tal assassino

https://i.imgur.com/fcEkC4Z.gif
Aronguejo

Já é minha main.
Arauto

@Talles L Martins 

Essa aí é pior que a Kaisa, simplesmente bateram a foto da splashart após ela sair do salão, pesquisei sobre personagens que usam a mesma arma que ela, e simplesmente parecem um ninja indiano, algo do tipo, por mim davam remake na roupa dela e criariam uma skin padrão 750rp pra ela ser princesa numa boa, não faz sentido nenhum ir pra guerra de vestidinho... Se fosse uma skin que é pra ser zoado mesmo, tava ok, ou um mago que usa tecido(e mesmo assim bem temático).

Diferente da Kaisa que foi coberta por uma criatura, deixa justificado ser menos elaborado, e compensa bastante nas skins.

Aronguejo

A Dubladora dela, acredito, é a Ana Lucia Menezes, quem dublou a Sam de ICarly, Gwen do Ben 10 e a Chihiro de a Viagem de Chihiro. pelo menos é o que eu notei
Aronguejo

eu curti bastante, menos o fato do cabelo ser branco afinal a sobrancelha dela é escura nao faz sentido poderia ser um castanho sei la... e sobre a dublagem prefiro esperar as interações pra dar uma opinião pois pelo teaser nao achei muito legal nao... pelo que sei dela ela é uma personagem forte, poderosa e pela Splash art é jovem e o que eu escutei apenas transmite uma autoridade forçada, eu colocaria a voz da Iara Riça que casa as duas coisas, maaas como eu disse é esperar pra ver!

@Kansai eu disse que não é pior que a Kai'Sai justamente por causa dessa desculpa, a roupa mais parece tecnologica o que uma criatura, o que é terrivel.

Tropa

Pelo menos vai ter muita skin, só pegar a Sivir e modificar um pouquinho
Dragão

@Kansai , não é copia é reciclagem, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que tenha um evento com ela parece que será o tema festa na piscina.

Dragão

@Pimpowski  escreveu:
Pelo menos vai ter muita skin, só pegar a Sivir e modificar um pouquinho

acho que será festa na piscina, verão no NA

Tropa

Li tudo até aqui e ninguem postou o famoso, então vo largar isso por aqui mesmo XD

Aronguejo

Re: Nova Campeã - Teaser Qiyana !!

Eu preferia como era antigamente, em que havia um BOM tempo entre o lançamento de um campeão e o outro, nós dava uma expectativa do que viria a seguir, agora está tão frequente, que eu nem me empolgo mais.
Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=wXpIUJgCyLM

Vídeo com teaser do modelo da campeã.

Re: NOVA CAMPEÃ - Qiyana

fisionomia dela igual da nidalee, só não gostei do cabelo, parece que não combina com ela

Riot devia aprender um pouquinho com a Blizzard pra fazer vestimentas de alguem "asteca da realeza"

Cara tem uma personagem de soul calibur chamada Tira, a arma dela é desse msm jeito deve ser até uma base, confiram lá..
Eu acharia muito legal uma animação de combate como se fosse um bambolê e ela no centro..

Nunca vi um campeão tão insuportavel meu deus do céu, n vejo a hora de sair essa coisa pra eu virar mono o que couterar ela melhor e persegui-la o jogo inteiro, vou viver pra massacrar essa aberração mano, va ser arrogante assim na base gordinha

Arauto

Mais uma campeã disfuncional em ARAM
Dragão

@Sir Jonas  escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=wXpIUJgCyLM

Vídeo com teaser do modelo da campeã.

SAIU COM A GAME PLAY, EU ATUALIZEI
mano ela interage com o terreno.