cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRAILER DA NOVA CAMPEÃ - QIYANA A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS

Resolvido
Arauto

Re: NOVA CAMPEÃ - Qiyana

@Mango Sent  escreveu:

@SilverFang  escreveu:

@Mango Sent  escreveu:
O comentário foi removido. Respeite as Regras do Fórum.

Arsonistas de plantão bora guardar os combustíveis e evitar comentários desnecessário para provocar um indivíduo ou grupo específico beleza.

Tanto faz quem vai curtir a campeã nova, só jogar e ser feliz com você mesmo (:

tira meu topico dessa bagunça ai o cara posto o mesmo video sem comentar nada , ainda  teve a cara de pau de editar tudo depois que mesclaram .

@SilverFang, o merge foi pra todos, não entendi ainda o que houve pra você ficar tão ofendido. Todos estão falando do mesmo conteúdo que foi publicado. Você quer uma discussão só sua, sobre o mesmo assunto que estão discutindo aqui, me explica o que você quer que eu faça, pois não entendi. BTW editei seu comentário só para tirar o vídeo.

e basicamente voce pegar um conteudo postar , e o cara 15 min depois posta a mesma coisa sem adicionhar uma linha se brincar ate pego o link do meu topíco  de tão preguiçoso que e , e voces deixam a cara desse vida facil como criador do topico ? sem citar as edições maliciosas que ele fez pra dizer que trouxe a informação.

Dragão

Achei bem fraquinha.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19

Re: Qiyana champion teaser

Boa! Me lembrou muito a Tyra de Soul Calibur!
Resultado de imagem para tira soul calibur

not all angels are good...
Tropa

alguem identificou a dubladora? é bem familiar, é bem famosa

Re: NOVA CAMPEÃ - QIYANA A IMPERATRIZ DOS ELEMENTOS

Luz elementarista e a Nidalee tiveram uma filha e ela veio para chutar traseiros!
Barão

@Nekokat  escreveu:
parece familiar, não é a mesma da sivir ou karma ?
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tropa

Esperando o novo ADC uahuahauh pq assassino não é minha praia! auhauahauhauah
Arauto

@Durnnon  escreveu:

@Nekokat  escreveu:
parece familiar, não é a mesma da sivir ou karma ?

A dubladora da Sivir é a Christiane Louise e a da Karma é a Marize Motta, são vozes bem diferentes.

A da nova campeã se parece muito mais com a voz da Xayah, mas não é a mesma... Talvez seja a Kate Kelly, mas não tenho certeza

Sinceramente, conceito bacana, mas do pescoço pra baixo o design dela é completamente preguiçoso, padrão do padrão, não consegue ser pior que a Kai'Sa mas ainda sim é bem decepcionante.

@Durnnon  escreveu:

@Poison Viper  escreveu:
O design da arma parece um pouco o bambolê da Tyra de Soul Calibur vai ser uma assassina pelo mapa de campeões!

me lembrou a arma de um cara de yu yu hakusho
Imagem relacionada

Shigure

@Nekokat  escreveu:

tem voz dessa galera mais nova na dublagem

Que #cogumelo# aconteceu nesse comentário

riot falou q n vai mais ter mt rework dps do pant
Highlighted
Aronguejo

No mapa mundi de Runeterra é possível ver uma provável referência a ela na parte que o Ezreal viaja para a floresta de Kumungu. Essa imagem ai é provável que seja de uma máquina de Piltover destruindo a floresta do povo dela para coletar recursos em nome do progresso, ou seja, eles serão inimigos (Kumungu está bem pertinho de Piltover e a máquina claramente lembra o estilo de arte de Piltover). No mesmo lugar da para ver que o Ez se encontra com uma mulher Targonese da Vila de Paretha e conta uma breve história de quando ele foi até esse lugar e provou a água da flor de taffa. É possível que Qiyana seja essa mulher e que essa arma dela seja um tipo de disco solar de Targon que irá contrapor o disco lunar da Sivir (ou talvez, quem sabe, um disco do crepúsculo).
Esse mesmo trecho das viagens do Ezreal conta uma parte em que ele se depara com ele mesmo (ou seja uma referência à Neeko antes dela ter sido lançada, além disso fala de uma árvore falante (Ivern ou Maokai)).
OBS.: Acho que ela irá usar essa arma como um bambolê. Vai ser mid / jg do tipo ad assassino / lutador. Terá interação com o chão a onde pisa, ou seja, rio (água), chão de terra ou pedra / paredes (terra) e chão de grama / brushs (floresta).
Barão

@ Caloi XR 50cc  escreveu:

@Durnnon  escreveu:

@Poison Viper  escreveu:
O design da arma parece um pouco o bambolê da Tyra de Soul Calibur vai ser uma assassina pelo mapa de campeões!

me lembrou a arma de um cara de yu yu hakusho
Imagem relacionada

Shigure

melhor aasinatura do v1 e 2, ansioso pelo próximo filme de zion para ver a próxima geração de riders.

Tropa

Creio que vai ser jungle ...
Oque vocês acham ?

Galera e se ELA for a Mestra da YUMM!!!!!

Tipo eu dei uma olhada no mundo de onde a Yummi é, E para mim parece o mesmo universo
Tropa

Eu queria saber quando vai sair o rework do Mordekaiser ????? 

Barão

pessoal do foi rápido visse